Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2021, 19:58
Não é  impossível pontuar contra este Barcelona...

Bayern é  para esquecer....

Kiev é  para fazer 6 em 6 sem desculpas.

"Sem desculpas"

O Dynamo foi melhor que o Shakhtar o ano passado e tem uma equipa super competitiva. Arriscaria a dizer que é uma equipa do mesmo nível da nossa e do PSV.

MrFire

Acham que o Barcelona e o Bayern estão a pensar desistir e nem ir a jogo?

Se ganharmos, durmam sem cuecas

Slbttotosalvio

Vamos precisar de 4 ou 5 bons reforços.
A não ser que queiram ver o Benfica a levar 4 ou 5 golos por jogo.

Android1974

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Agosto de 2021, 20:11
Vamos precisar de 4 ou 5 bons reforços.
A não ser que queiram ver o Benfica a levar 4 ou 5 golos por jogo.
Para lá dos 6 já contratados? É uma equipa inteira nova? E integrá-los todos, será fácil? Eu ía com mais calma.

OLoboMau

Teremos sempre alguma possibilidade de passar com este Barcelona mas será muito difícil. O objectivo mínimo é o 3 lugar.

Shoky

Excelente sorteio.
Zero responsabilidade de qualificação e bons confrontos para ganharmos traquejo e tarimba.

O objectivo tem de ser varrer o Dinamo de Kiev e tentarmos disputar o segundo lugar com o Barcelona. O Bayern está numa dimensão superior. É dar tudo.

Convém melhorar o plantel nestes dias que faltam.

Toalhete

Citação de: RedStripes em 26 de Agosto de 2021, 18:07
Ya, Cláudia. Deixou de haver o golo fora na fase de grupos.. Looooool

Por acaso era um critério de desempate.
Nos grupos, se duas equipas estão empatadas e com igual número de pontos e golos entre si, ficaria em primeiro a equipa com mais golos fora.

Agora já não é.

GTtdi_SLB

historicamente os porcos dão-se bem com o patético, tenho sempre a ideia de ver a suinada a ganhar cá e lá ao patético. Não tenho memória de um bom resultado contra eles. Já ingleses é cliente habitual, um complexo inexplicável andrade. a chave para qualquer coisa que os porcos queiram fazer no grupo passam por milão e não sei como estão este ano

TiagoCunha12

Alguma sorte nossa no sorteio, uma coxos ucranianos, um Barça que sem o Messi não ganha ao Chaves e um Bayern que não tem Taarabt ou Seferovic no seu 11 titular. Tudo encaminhado para passarmos em 1 lugar

Dalone

Tinha de ser um grupo assim... há que recuperar o prestígio e voltar a subir no Ranking.

Eu acredito na passagem do grupo e quero acreditar que vamos ser um belo osso duro de roer para o Bayern, haja ambição neste clube  :slb2:

Kyoto

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2021, 20:15
Excelente sorteio.
Zero responsabilidade de qualificação e bons confrontos para ganharmos traquejo e tarimba.

O objectivo tem de ser varrer o Dinamo de Kiev e tentarmos disputar o segundo lugar com o Barcelona. O Bayern está numa dimensão superior. É dar tudo.

Convém melhorar o plantel nestes dias que faltam.
qa conversa dos reforços ja veio de "so se nos apurarmos" para "temos muitos excedentarios (parece que so apareceram quarta feira)"

portanto acho que vamos a jogo com o que temos agora

+1benfiquista

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2021, 12:01
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2021, 11:53
sinceramente este ano vejo hipótese de mais grupos , mais fracos do que em outros anos..

No papel, vejo grupos muito mais equilibrados... Na prática tudo depende do momento de cada equipa. O Barça é normalmente um tubarão e este ano parece-me candidato a flop...

A única coisa que precisamos de não ter azar é com a equipa do pote 4...

Mantenho. Achei um sorteio bem razoável.

Bora fazer história?

Marcellus


kingvata

LD e GK são a prioridade
Depois um LE e se possível mais um central

Se vierem estes já fico contente, embora preferisse jogar em 4-3-3 e contar com mais um médio 8 de topo

kingvata

A merda do lile vai fazer pontos e a França lá passará para a frente novamente...