Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Kurt Cobain 10



serebotna

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2021, 07:51
Primeiro jogo sem o Lucas Veríssimo ... :-X
Como se viu contra o PSV ainda lhe falta experiência, sinceramente não é uma baixa que me preocupe muito.

Caixadeoculos

Citação de: Bruno Joel em 27 de Agosto de 2021, 06:52
O último confronto com o Bayern ditou um 1-0 na Alemanha ( roubaram-nos um Penalty claro, mão na bola num lance do gaitan)
E na luz um 2-2 ( grande golo do talisca de livre)
O último jogo já mostrou um JJ mas próximo do que conhecíamos pois a nível tático esteve muito bem.
Vamos acreditar na passagem. Somos Benfica

O último não foi esse.

Da última vez perdemos 1-5 e 0-2

TiagoSLB_10

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2021, 04:05
Eu sinceramente de todas as equipas que estavam nos potes, a única que não queria era o Bayern, porque acho que tanto em casa como fora não temos hipóteses sequer de pontuar.

Juventus, A.Madrid, Lille, Chelsea, Paris, Real Madrid, etc acho que em casa tínhamos sempre cerca de 30% de hipóteses de pontuar.

Com Bayern, devemos ter 10% de hipóteses ... de não ser goleados
O Bayern não está tão forte, até porque tem um treinador muito jovem, que apesar da qualidade que demonstrou, ainda vai ter de provar que já tem unhas para aquilo... Os jogos da bundesliga desta época demonstram que ainda estão longe da super equipa que costumam ser...
E não esquecer que ainda há a hipótese de sair o Lewandowski, que os tornaria bem menos fortes...
De qualquer das maneiras lá dificilmente tiramos alguma coisa, cá logo se vê...

Kurt Cobain 10

Citação de: serebotna em 27 de Agosto de 2021, 07:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2021, 07:51
Primeiro jogo sem o Lucas Veríssimo ... :-X
Como se viu contra o PSV ainda lhe falta experiência, sinceramente não é uma baixa que me preocupe muito.
Se o primeiro jogo for com o Bayern todos são precisos para defender.

BoraLa

Citação de: serebotna em 27 de Agosto de 2021, 07:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2021, 07:51
Primeiro jogo sem o Lucas Veríssimo ... :-X
Como se viu contra o PSV ainda lhe falta experiência, sinceramente não é uma baixa que me preocupe muito.

É o Morato que a tem?

alfredo

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2021, 07:57
Citação de: Bruno Joel em 27 de Agosto de 2021, 06:52
O último confronto com o Bayern ditou um 1-0 na Alemanha ( roubaram-nos um Penalty claro, mão na bola num lance do gaitan)
E na luz um 2-2 ( grande golo do talisca de livre)
O último jogo já mostrou um JJ mas próximo do que conhecíamos pois a nível tático esteve muito bem.
Vamos acreditar na passagem. Somos Benfica

O último não foi esse.

Da última vez perdemos 1-5 e 0-2
pois... foi a eliminatória em que o renato nos enfiou um em casa... mas isso nem foi o problema...

alfredo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2021, 07:59
Citação de: serebotna em 27 de Agosto de 2021, 07:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2021, 07:51
Primeiro jogo sem o Lucas Veríssimo ... :-X
Como se viu contra o PSV ainda lhe falta experiência, sinceramente não é uma baixa que me preocupe muito.
Se o primeiro jogo for com o Bayern todos são precisos para defender.
ja sabemos como funciona um 6-3-1

ItsY2Inferno

Muito se desvaloriza o Kiev, têm um grande treinador com experiência neste tipo de competições, ano passado acabou com o domínio do Shakhtar por alguma razão, e tem a base da seleção ucraniana.

O'Brien

Só temos que fazer o nosso melhor e pontuar. Não jogamos quase nada, por isso, é impossível fazermos uma estimativa porque tudo pode acontecer.

Os lagartos parece-me que têm sérias hipóteses de passar aos oitavos. O Ajax não me parece ser um osso de roer, e o Dortmund vai perder o melhor jogador deles.

Os porcos, parece-me que só podem disputar com o Milan, e é mesmo uma incógnita o que o Milan é capaz de fazer

+1benfiquista

Prefiro Bayern e Barça a City e PSG por exemplo. Primeiro porque são 2 clubes históricos, estádios incríveis.... Segundo porque o Barça já não é o papão do costume. Claramente favoritos para o segundo lugar mas há uma abertura para discutirmos o apuramento com eles. O Kiev pode sacar pontos a qualquer um, dependendo do sorteio.


+1benfiquista

Citação de: O'Brien em 27 de Agosto de 2021, 08:23
Só temos que fazer o nosso melhor e pontuar. Não jogamos quase nada, por isso, é impossível fazermos uma estimativa porque tudo pode acontecer.

Os lagartos parece-me que têm sérias hipóteses de passar aos oitavos. O Ajax não me parece ser um osso de roer, e o Dortmund vai perder o melhor jogador deles.

Os porcos, parece-me que só podem disputar com o Milan, e é mesmo uma incógnita o que o Milan é capaz de fazer

O Sporting tem 0 experiência na Europa e poucas soluções para rodar. Podem surpreender e lutar pelo apuramento mas o normal é irem de vela.

ShorBraga

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Agosto de 2021, 08:14
Muito se desvaloriza o Kiev, têm um grande treinador com experiência neste tipo de competições, ano passado acabou com o domínio do Shakhtar por alguma razão, e tem a base da seleção ucraniana.


Eu vinha dizer o mesmo. Sugeri aqui a compra de 2 jogadores do Kiev desde o mercado de verão passado: o extremo direito Tsygankov (melhor jogador da equipa) para subtituir Pizzi o lateral esquerdo Mykolenko para substituir Grimaldo.

Obviamente o Benfica tem capacidade para vencer o Kiev mas... não vai ser um jogo fácil, vai ser até mais dificil que o PSV na minha opinião.


alfredo

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2021, 08:27
Prefiro Bayern e Barça a City e PSG por exemplo. Primeiro porque são 2 clubes históricos, estádios incríveis.... Segundo porque o Barça já não é o papão do costume. Claramente favoritos para o segundo lugar mas há uma abertura para discutirmos o apuramento com eles. O Kiev pode sacar pontos a qualquer um, dependendo do sorteio.


sinceramente, se nao muda bastante no nosso jogo, especialmente na defesa, nao nos vejo a discutir apuramento nenhum. sendo realista, discutiremos a entrada na le, e nem essa com certeza, porque dizes bem que o kiev pode ganhar pontos a qq um.