Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

nfgl

Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2021, 11:10
Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 11:03
Citação de: jpcafe em 27 de Agosto de 2021, 10:59
Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 10:27
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Agosto de 2021, 10:24
Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 09:59
A conversa de não termos hipoteses leva-me a pensar que vamos demorar mais tempo a tirar o vieirismo do Benfica que o vieira do Benfica.

Não percebi, temos Presidente novo que varreu toda a estrutura que geriu o clube nos últimos 20 anos?

E mérito seja dado aos que dizem que não temos hipóteses, sabem perfeitamente o treinador que temos e as fracas figuras que andou a fazer na FG da Champions quando andou por cá.

Então vou ser mais claro.
Os que dizem que não temos hipotese são os que têm uma capa de vieirismo colada à pele.

É mais ao contrário... Vai ler o que os bots teem dito.

Eu sei o que estou a dizer.

Esta merda deste espírito derrotista lixa-me a cabeça.
E é essa merda o legado do vieira no Benfica. Fazer de nós uns coitadinhos que temos a sorte de ter um cartão da zara se formos sócios, para ter uns descontos em canecas com a águia.

Desapareu totalmente a ambição, o querer. Que isso seja posto em causa lá dentro, até aceito, mas nos adeptos é que não. Aliás, adeptos, se calhar não. Clientes.

Não faz sentido ir com essa confiança toda só porque sim, não temos nenhum indicador que nos faça acreditar que é possível, e os adeptos estão escaldados de tanta desilusão. É perfeitamente normal...

Ambição é diferente, se perguntares a todos de certeza que 99% quer ganhar e ir o mais longe possível.

Quem é que falou em confiança?

E esses 99% parecem-me fora de contexto, tendo em conta o espírito derrotista.

NSC

A maioria das equipas que vai jogar a Munique perde, tal como a maioria das que vai a Barcelona.
Se o Benfica perder, perdeu. Estatisticamente é provável que assim seja.

Os orçamentos e equipas de Bayern e Barcelona são bem superiores. É altamente provável que se superiorizem ao Benfica.

Se vamos estar à espera que esses números mudem para jogar com os tubarões da Europa então podemos esperar sentados.

Pior que uma derrota é o receio de tentar ganhar.

Roberto Kaldeira

Citação de: Smultronstället em 26 de Agosto de 2021, 18:49
Ganhar ao bayern na Alemanha era um sonho
E em casa? Não será também um sonho?

É como diz o ditado:

"Há sempre uma primeira vez para tudo".

Já que não temos nem uma única Vitória contra os bávaros...

Pontus

Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 11:14
Citação de: Pontus em 27 de Agosto de 2021, 11:06
Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 11:03
Citação de: jpcafe em 27 de Agosto de 2021, 10:59
Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 10:27
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Agosto de 2021, 10:24
Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 09:59
A conversa de não termos hipoteses leva-me a pensar que vamos demorar mais tempo a tirar o vieirismo do Benfica que o vieira do Benfica.

Não percebi, temos Presidente novo que varreu toda a estrutura que geriu o clube nos últimos 20 anos?

E mérito seja dado aos que dizem que não temos hipóteses, sabem perfeitamente o treinador que temos e as fracas figuras que andou a fazer na FG da Champions quando andou por cá.

Então vou ser mais claro.
Os que dizem que não temos hipotese são os que têm uma capa de vieirismo colada à pele.

É mais ao contrário... Vai ler o que os bots teem dito.

Eu sei o que estou a dizer.

Esta merda deste espírito derrotista lixa-me a cabeça.
E é essa merda o legado do vieira no Benfica. Fazer de nós uns coitadinhos que temos a sorte de ter um cartão da zara se formos sócios, para ter uns descontos em canecas com a águia.

Desapareu totalmente a ambição, o querer. Que isso seja posto em causa lá dentro, até aceito, mas nos adeptos é que não. Aliás, adeptos, se calhar não. Clientes.

Isto! Ainda ontem estava a dizer a uns amigos: sem medo. Somos o Benfica!!!
Até os comemos e damos os ossos aos cães!!!!!


Resposta: que bebeste ao lanche?


É óbvio que disseste que foram 2 copos de aguardente velha.

Claramente  :drunk:

SLusoB

Citação de: pcssousa em 27 de Agosto de 2021, 10:17
Citação de: SLusoB em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Já vi que estamos a banalizar o Barcelona quando nem com o PSV tivemos iniciativa de jogo .

Correção, contra o PSV não tivemos a iniciativa de jogo quando estávamos à frente da eliminatória.
E não, não vale a pena negar que fomos superiores na 1a parte do jogo cá. Depois estávamos a ganhar 2-0 e manda a lógica gerir a vantagem. Até porque a maioria dos users previa uma calamidade...

Eu não neguei nada amigo. Eu sempre disse que o Benfica tinha mais que qualidade para passar o PSV. O segundo jogo não pode sequer servir de exemplo como iniciativa quando jogamos com menos um jogador, mas é inegável que o nosso futebol foi, quando estivemos 11 para 11, inferior ao praticado pelos holandeses e que sempre lhes entregamos a bola na globalidade da eliminatória.

nfgl

Ganhar ao Bayern é que era histórico.
Em casa ou fora.

Nunca mais de vou esquecer de um jogo com eles cá, com o Neno totalmente aos papeis.
Levamos 4.

nfgl

Citação de: SLusoB em 27 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: pcssousa em 27 de Agosto de 2021, 10:17
Citação de: SLusoB em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Já vi que estamos a banalizar o Barcelona quando nem com o PSV tivemos iniciativa de jogo .

Correção, contra o PSV não tivemos a iniciativa de jogo quando estávamos à frente da eliminatória.
E não, não vale a pena negar que fomos superiores na 1a parte do jogo cá. Depois estávamos a ganhar 2-0 e manda a lógica gerir a vantagem. Até porque a maioria dos users previa uma calamidade...

Eu não neguei nada amigo. Eu sempre disse que o Benfica tinha mais que qualidade para passar o PSV. O segundo jogo não pode sequer servir de exemplo como iniciativa quando jogamos com menos um jogador, mas é inegável que o nosso futebol foi, quando estivemos 11 para 11, inferior ao praticado pelos holandeses e que sempre lhes entregamos a bola na globalidade da eliminatória.

Eu concordo.
Os resultados foram muito melhores que as exibições.
Aliás, a qualidade do futebol continua a ser pouca.

alfredo

Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Agosto de 2021, 11:21
Citação de: Smultronstället em 26 de Agosto de 2021, 18:49
Ganhar ao bayern na Alemanha era um sonho
E em casa? Não será também um sonho?

É como diz o ditado:

"Há sempre uma primeira vez para tudo".

Já que não temos nem uma única Vitória contra os bávaros...
nao temps em competicoes europeias, sim. mas em amigáveis ja os derrotamos.

SLusoB

Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 11:24
Ganhar ao Bayern é que era histórico.
Em casa ou fora.

Nunca mais de vou esquecer de um jogo com eles cá, com o Neno totalmente aos papeis.
Levamos 4.

Que aconteça este ano a primeira vitória. Que carrasco foda-se.

fpie

Citação de: SLusoB em 27 de Agosto de 2021, 11:26
Citação de: nfgl em 27 de Agosto de 2021, 11:24
Ganhar ao Bayern é que era histórico.
Em casa ou fora.

Nunca mais de vou esquecer de um jogo com eles cá, com o Neno totalmente aos papeis.
Levamos 4.

Que aconteça este ano a primeira vitória. Que carrasco foda-se.

jogadores bons a jogarem como equipa e com um treinador, assim tb eu

20COMER

Bem, isto é Champions, claro que poderia ter saido um grupo mais acessivel, mas penso que se os astros se alinharem para bem, teremos as nossas chances.

Jogos com o Bayern
Casa: Defender, defender defender, e meter o Darwin e Rafa na frente para tentar surpreender no contra ataque.
Fora: Meter o Boeing 747 à frente da Baliza e esperar não mamar mais que 3.

Barça:
Casa: fazer os possiveis e impossiveis para ganhar nem que seja por meio a zero, só uma vitória em casa com o Barça nos pode abrir perspetivas para seguir em frente.
Fora: Rezar 10 avés marias e 40 pais nossos para sacar o empate.

Dynamo
Casa: Vencer e convencer..
Fora: era importante ir lá antes dos meses de novembro e dezembro, mas será sempre para vencer. Fundamental sacar 6 pontos aos ucranianos.


Posto isto o mais certo é irmos parar à Liga Europa como tanto gosta o jj...

Roberto Kaldeira

Citação de: alfredo em 27 de Agosto de 2021, 11:26
Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Agosto de 2021, 11:21
Citação de: Smultronstället em 26 de Agosto de 2021, 18:49
Ganhar ao bayern na Alemanha era um sonho
E em casa? Não será também um sonho?

É como diz o ditado:

"Há sempre uma primeira vez para tudo".

Já que não temos nem uma única Vitória contra os bávaros...
nao temps em competicoes europeias, sim. mas em amigáveis ja os derrotamos.

Podes me dizer quais foram os resultados desses amigáveis SFF?

alfredo

Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Agosto de 2021, 11:30
Citação de: alfredo em 27 de Agosto de 2021, 11:26
Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Agosto de 2021, 11:21
Citação de: Smultronstället em 26 de Agosto de 2021, 18:49
Ganhar ao bayern na Alemanha era um sonho
E em casa? Não será também um sonho?

É como diz o ditado:

"Há sempre uma primeira vez para tudo".

Já que não temos nem uma única Vitória contra os bávaros...
nao temps em competicoes europeias, sim. mas em amigáveis ja os derrotamos.

Podes me dizer quais foram os resultados desses amigáveis SFF?
em 1972 e 1990. ambos por 2:1

isaias

Passar à fase seguinte será um milagre.
É fundamental enfrentar a competição de forma completamente das últimas participações, competitivamente sérios. Se tal for feito, estaremos mais próximos do sucesso. 

Bailey

Acho que primeiro que tudo devemos pensar em ganhar os dois jogos com o kiev. Se possivel empatar os dois em casa com barca e bayern
Isto da uns valente milhoes de euros e qualificacao minima para a liga europa
A partir destes 8 pontos se bayern ou barca (especialmente barca) se apresentarem mal podemos sonhar. Se estiverem ao seu nivel entao que se faca jogos competitivos e nao e vergonha ir pro 3o lugar
Uma coisa e ser ambicioso. Outra ser irrealista. Mas outra tambem ser derrotista
8 pontos minimo. Se isso der para estar perto do milagre entao tentar sonhar. Senao apontar baterias para a liga europa