Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

djhifi

Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2021, 16:30
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 16:24
Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2021, 16:09
Com o nosso Futebol desta época, com o Real tínhamos entre 10% a 20% de hipóteses.

Com o Ajax temos 25%.

Não estou a ser derrotista, sinceramente. Acredito que possamos até melhorar bastante em Janeiro se formos criteriosos a contratar e se o JJ sair.

A lesão do Lucas Veríssimo feriu imenso esta equipa que já antes tinha problemas mas que se acentuaram muito mais desde essa altura.

Afixar este comentário no balneário
Fixe é bater no peito e dizer que vão ser "quinje a zero".

Estou a tentar ser realista. Em 4 eliminatórias entre o Ajax de hoje e o Benfica de hoje acreditas que o Benfica ganha quantas?

Eu digo 1, daí os 25%.

Mas eu fiz isso?

O teu comentário é bom para motivar os nossos jogadores.

Por mim afixava-se mesmo no balneário.

B0SS

Citação de: xaninhow em 13 de Dezembro de 2021, 16:24
Pauso para almoçar do trabalho e jogamos contra o Real Madrid... Saiu do trabalho e afinal vamos jogar contra o Ajax  :2funny:

Depois do jantar já vai ser com a Juventus.

20Nico Gaitan20

Citação de: xaninhow em 13 de Dezembro de 2021, 16:24
Pauso para almoçar do trabalho e jogamos contra o Real Madrid... Saiu do trabalho e afinal vamos jogar contra o Ajax  :2funny:
calma...que o dia ainda não acabou...que isto só vai acabar quando nos calhar o Liverpool

iloy

Se havia uma chance de passar aos quartos, tivemos agora esta sorte.
Será suficiente? Não acho, este Benfica è fraco e o Ajax joga e muito.
Como parece que não vamos fazer qualquer contratação, não acredito.

djhifi

Citação de: xaninhow em 13 de Dezembro de 2021, 16:24
Pauso para almoçar do trabalho e jogamos contra o Real Madrid... Saiu do trabalho e afinal vamos jogar contra o Ajax  :2funny:

Não faças mais refeições até Fevereiro, não vá o diabo tecê-las.

Tá bom assim o sorteio.

karkow

O Sporting teve mais sorteios hoje das fases a eliminar da Champions que nos últimos 20 anos 😊 😂🙏🤣😃 O sistema até crashou com aquela terminologia estranha de SCP.


força Benfica

Autentica vergonha o que se passou neste "sorteio", que circo!

Quanto ao nosso sorteio neste momento não ganhamos a qualquer equipa que podia calhar, que daqui a 2 meses seja diferente e se consiga ir ao quartos, não calhar com City Liverpool Real temos mais 'hipóteses".. Veremos.

Quanto ao City que ganhe e bem a esses cabrões!

Baron_Davis


J_PN

Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2021, 16:30
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 16:24
Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2021, 16:09
Com o nosso Futebol desta época, com o Real tínhamos entre 10% a 20% de hipóteses.

Com o Ajax temos 25%.

Não estou a ser derrotista, sinceramente. Acredito que possamos até melhorar bastante em Janeiro se formos criteriosos a contratar e se o JJ sair.

A lesão do Lucas Veríssimo feriu imenso esta equipa que já antes tinha problemas mas que se acentuaram muito mais desde essa altura.

Afixar este comentário no balneário
Fixe é bater no peito e dizer que vão ser "quinje a zero".

Estou a tentar ser realista. Em 4 eliminatórias entre o Ajax de hoje e o Benfica de hoje acreditas que o Benfica ganha quantas?

Eu digo 1, daí os 25%.

Era a malta que dizia que sem Coates e Palhinha íamos golear os lagartos. Malta alheada da realidade sem noção do buraco em que o Benfica está metido.

Baron_Davis

23 Fev 1º jogo

15 Mar 2º jogo


policeMAN


gazetadosdesportos

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 16:35
Se havia uma chance de passar aos quartos, tivemos agora esta sorte.
Será suficiente? Não acho, este Benfica è fraco e o Ajax joga e muito.
Como parece que não vamos fazer qualquer contratação, não acredito.

O AZ que o diga!

gazetadosdesportos