Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

BrunoP

O Ajax é muito forte ofensivamente, têm muitas opções (Haller, Antony, Tadić, Neres, Berghuis), tem um meio campo consistente e uma defesa igualmente equilibrada. Mas também têm algumas fragilidades lá atrás que podemos perfeitamente explorar e temos a obrigação de comeptir e lutar para passar, como teríamos aliás com qualquer equipa que nos calhasse.

Já agora, não suporto o PSG nem qualquer tipo de clube rico sem qualquer história, mas espero que o Real Madrid seja completamente humilhado. Que leve uma goleada histórica e que depois da eliminatória o senhor Tomás Rancero (que nem fazia ideia de quem era) e todos os Merdidistas que andavam a celebrar e a tratar o Benfica como se fosse o Sheriff façam a "fiesta" depois. Arrogantes de merda.

Melhor só mesmo se fossemos nós a metê-los fora da competição.




Toronto_SLB

O PSV tambem era muito forte e um autentico rolo compressor.  Mas conseguimos, e bem, anula-los.  Podemos muito bem usar tactica semelhante com o Ajax. 

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 18:24
O PSV tambem era muito forte e um autentico rolo compressor.  Mas conseguimos, e bem, anula-los.  Podemos muito bem usar tactica semelhante com o Ajax.
a meu ver  vai ser 55-45

São um pouco mais favoritos ao dia de hoje...mas isto também é  daqui a 2 meses.


Vamos ver como estará  as equipas aí

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2021, 18:27
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 18:24
O PSV tambem era muito forte e um autentico rolo compressor.  Mas conseguimos, e bem, anula-los.  Podemos muito bem usar tactica semelhante com o Ajax.
a meu ver  vai ser 55-45

São um pouco mais favoritos ao dia de hoje...mas isto também é  daqui a 2 meses.


Vamos ver como estará  as equipas aí

vou por ai

axiomas

Sorteio dos Oitavos vai ser repetido pela segunda vez

Spoiler
Esqueceram-se do FóculdoRonque
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[fechar]


Chico_odv


20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 13 de Dezembro de 2021, 18:42
Citação de: Android1974 em 13 de Dezembro de 2021, 15:52
Até é fixe jogarmos primeiro fora contra o Ajax.
Afinal é ao contrário :ashamed:
vale o que vale...ate ver e ordem em contrario o Ajax não terá público.

Red Bullet

Citação de: Android1974 em 13 de Dezembro de 2021, 18:42
Citação de: Android1974 em 13 de Dezembro de 2021, 15:52
Até é fixe jogarmos primeiro fora contra o Ajax.
Afinal é ao contrário :ashamed:

Já n há apalhaçada dos golos fora valerem a dobrar em caso de empate.


MAGICAL ONE


20Nico Gaitan20

Aquilo que o Real Madrid fez ao Benfica foi idêntico a Juventus quando os limpamos da Liga Europa.

Eu fiquei com um pouco de pena do sorteio ter sido repetido....não me importava de apanhar o Real...e lhes mostrar o sinónimo de "respeito'