Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Iron Mask

Eu aprecio e valorizo a humildade e desportivismo do Real Madrid.

Prefere jogar com uma equipa que esteve presente em mais de 10% das finais disputadas até hoje, do que uma que só lá chegou uma vez.

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 13 de Dezembro de 2021, 23:31
A sério que vocês estavam á espera de respeito por parte de clubes espanhóis e jornalistas também espanhóis ?!

Gabo-vos a paciência.

Já sei que alguns já veem com o discursozinho de temos a mania de ser coitadinhos , há e tal aqui não há espaço para xenofobia, meu caros levem como quiserem . Isso encaixa no dia a dia e nas experiências que o ser humano sofre na pele.

São com palavras e ações que se vê que tipo de gente é. Se até emigrantes de luxo e que tiveram sucesso no país vizinho , a vida deles foi um inferno só por serem tugas ...iam agora mudar...

E sim , volto a repetir as vezes que forem precisas , o que eu me estou a cagar para clubes espanhóis a começar pelo farselona e merdid.

Eu não sou nenhum asiático ou lá dos confins das areias para papar tudo o que é mediatismo espanhol.

Já dizia o meu avô: " eles teem o rey na barriga, pudera até o próprio rey foram capazes de comer "

Quanto ao sorteio em si , se formos competentes e Benfica a sério , podemos ser ambiciosos . Senão ....
calma...depois de o Benfica ter eliminado o Barca....chegará ppr ventura à hora do Real Madrid cair perante o Benfica....na Final. ;D

Fil1985


RedVelvet

Citação de: Génio da Luz em 13 de Dezembro de 2021, 23:37
Mais tarde ou mais cedo a orelhuda voltará a casa. Acredito piamente que ainda verei o Benfica campeão europeu



:-X

Sequel

Citação de: Génio da Luz em 13 de Dezembro de 2021, 23:37
Mais tarde ou mais cedo a orelhuda voltará a casa. Acredito piamente que ainda verei o Benfica campeão europeu



Todos nós desejaríamos que isso fosse verdade, mas isso implicaria uma mudança de paradigma a nível europeu, nacional e do próprio Benfica.

É utópico.

Diablo

Citação de: Génio da Luz em 13 de Dezembro de 2021, 23:37
Mais tarde ou mais cedo a orelhuda voltará a casa. Acredito piamente que ainda verei o Benfica campeão europeu



Já lá vai o tempo em que as finais da Liga dos Campeões eram às quartas-feiras.

Mão de Vata

Citação de: RedFenix em 13 de Dezembro de 2021, 19:50
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2021, 19:46
Com Ajax temos hipóteses de pontuar, amealhar milhões e pontos para o Ranking.

E há equipas com que podemos sonhar nuns eventuais quartos, com alguma sorte. Atlético/United, Villarreal/Juventus e eventualmente o Inter se eliminar o Liverpool.
Alguém que não esteja feliz com o sorteio não pode estar bom da cabeça.

Temos um dos 3 adversários mais acessíveis, os outros eram Lille e Roubentus, e ainda temos 2 jogos em que vão sair de lá equipas ao nosso alcance nuns hipotéticos QF que são Villareal-Roubentus e Atleti-United.

E ainda vemos o Bernardo e Companhia a enfiarem 2 sacos na lagartada.

Mas havia melhor que isto?

Havia.

Tudo igual conforme disseste, só que sem a fraude no banco.

Iron Mask

Benfica-Ajax só perde em finais disputadas para o Real-PSG (13vs17).


Iron Mask

Citação de: Sequel em 13 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: Génio da Luz em 13 de Dezembro de 2021, 23:37
Mais tarde ou mais cedo a orelhuda voltará a casa. Acredito piamente que ainda verei o Benfica campeão europeu



Todos nós desejaríamos que isso fosse verdade, mas isso implicaria uma mudança de paradigma a nível europeu, nacional e do próprio Benfica.

É utópico.

Era preciso arranjar 84% de novos sócios.

vitormopinto1987

Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2021, 23:58
Benfica-Ajax só perde em finais disputadas para o Real-PSG (13vs17).


e só perde porque o Real tem prai 95% dessas 17

andereberna

Acredito que a nossa performance vá depender muito de irmos buscar um central no mercado de inverno.

Ir com Almeida é suicídio

GTtdi_SLB

Citação de: Damon_Fryer em 13 de Dezembro de 2021, 21:37
O Antony vai ser fenómeno mundial.
O gajo parece que nem se esforça
vai ser meia-leca vs porta-chaves, pode ser que o grimaldo engate no duelo de futsal.

Lellominsk

Citação de: Festivus em 13 de Dezembro de 2021, 22:00
Se o Benfica for a jogar em contra ataque pode foder o Ajax.

...mas também para isso era para sermos muito bons a defender. Com o AA não há milagres.

Só sabemos jogar em contra ataque ...

ABenficaC

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2021, 22:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2021, 22:11
Citação de: jpcafe em 13 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 18:24
O PSV tambem era muito forte e um autentico rolo compressor.  Mas conseguimos, e bem, anula-los.  Podemos muito bem usar tactica semelhante com o Ajax.

Autocarro, portanto  ;D
Benfica só usou autocarro na segunda mão porque se viu com 10...

Na luz foi um jogo bem dividido com 11 contra 11.

Saudades desse Benfica de Eindhoven. Esse Benfica podia fazer coisas bonitas.
Entretanto, morreu.
era o mesmo.

zizou

Citação de: andereberna em 14 de Dezembro de 2021, 00:35
Acredito que a nossa performance vá depender muito de irmos buscar um central no mercado de inverno.

Ir com Almeida é suicídio
Basta meter o Morato.