Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Trofense, 22Ago. Dom. 18h00 *BTV*

kingvata



André Sousa

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Bahahahahah.

Kyoto


Caixadeoculos


klik

AHHAH estou para ver os defensores do sr do apito agora... tem sido o jogo todo nisto

Orgulhosamente_SLB


MrCobb

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 19:05
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Já foi TV do Clube, passou a ser TV do regime e um dos grandes problemas. E nem todos podem dispensar dinheiro para mais um serviço onde só vais ver 2/4 jogos por mês e o resto da programação pouco mostra do Benfica como Clube.

Desculpas parvas! Eu sou Benfiquista, detesto política e não quero saber dessas criancices e não sou nem vierista nem porra nenhuma!!!! SOU BENFIQUISTA!!!  Por isso não me venham com conversa de merda
A tua é que é parva, sabes lá se as pessoas tem todas possibilidades para aderir? Eu até já tive mas deixei por não concordar com a lavagem cerebral que faziam.
Está a te fazer falta o dinheiro da Btv, é!? Um gajo a achar se mais benfiquista que outros e a dar uma de moral sem saber a situação e razão das pessoas, a liberdade de uns acaba onde começa a dos outros...

Não foi isso que disse, mas estás à vontade para distorcer o que disse... Eu simplesmente ponho o meu prazer em ver os jogos do meu clube acima da política e eu vejo os jogos todos que posso desde os benjamins aos seniores em todas as modalidades e sem Btv isso não é possível e não entendo como é isso possível sem ter a Btv... Acho que o preço que pago é de longe bem empregado para mim! Nunca gastei 1 tostão na sporcosTV e se calhar aí pode-se gastar por é só gente séria...
Não falei na sportv, nunca tive na minha vida e já tenho casa há 20 anos. Quem distorce o quê? Entendo quem assista e foi o que disse e respeito isso, agora alguém vir aqui atacar os outros e criticar é que não aceito. Quem distorce mesmo?
Vá, assista o jogo que é melhor para ambos...


Kyoto

n m lembro de muitos treinadores na B tambem. Norton de Matos, Helder, Lage e Verissimo. houve mais algum?

MALU15

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2021, 19:09
Quem é este FILHO DA PUTA de apito na boca?

Ladrão do caralho, corrupto de merda.
mais um da AF Porto
J Casegas

MrCobb

Não se pode criticar o árbitro, muito menos quem não assina a Vieiratv.

mikedoom

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2021, 19:09
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Bahahahahah.
A argumentação desta malta está cada vez mais elevada...

MaFd_R@_SLB


mikedoom

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2021, 19:01
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Já foi TV do Clube, passou a ser TV do regime e um dos grandes problemas. E nem todos podem dispensar dinheiro para mais um serviço onde só vais ver 2/4 jogos por mês e o resto da programação pouco mostra do Benfica como Clube.

Desculpas parvas! Eu sou Benfiquista, detesto política e não quero saber dessas criancices e não sou nem vierista nem porra nenhuma!!!! SOU BENFIQUISTA!!!  Por isso não me venham com conversa de merda

Tenho BTV desde o início e mantenho para ver os jogos, da formação e das modalidades. Às vezes tenho que tirar o som.
O resto da programação, tirando um outro programa sobre o passado, é simplesmente nojenta, a comunicação é para analfabetos.

Ainda bem que a ofensa pessoal é sempre o que mais por aqui temos! Ou se pensa como eu ou são analfabetos... Isto está bonito por aqui!