Segunda Liga 16ªJ: Feirense 2 - 1 SL Benfica B, 28Dez. Ter. 18h00 *SportTV+*

Kurt Cobain 10


margaridacardoso

Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2021, 19:51
Citação de: margaridacardoso em 28 de Dezembro de 2021, 19:50
Fantástica a entrega do Miguel Nóbrega em todos os momentos.
É limitado, mas tem estado melhor que esperava.

Também acho mas vai a todas, não lhe ganham fácil, gabo-lhe a atitude.

Yuri_SLB


antiporcos

filho da puta do paneira, no golo do Benfica não vê o empurrão mas já vê a recepção com a mão.

pode ir para o caralho tb, filho da puta, já está vendido ao sistema

Slb1995

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 19:52
Citação de: Slb1995 em 28 de Dezembro de 2021, 19:49
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 19:47
Citação de: Slb1995 em 28 de Dezembro de 2021, 19:46
Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2021, 19:44
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 19:43
Citação de: Slb1995 em 28 de Dezembro de 2021, 19:39
Os jogadores desta equipa que vão dar jogadores na equipa A já lá estão o Tomás e o Paulo de resto são jogadores para outras equipas
Lá estamos nós.
Ainda me lembro quando o Cancelo não ia dar em nada.
sim o Filipe é melhor que o Cancelo lol
A mensagem é a de que vocês tiram conclusões, normalmente negativas, sobre todos os jovens em momentos de derrotas que são, nestas idades, normais.
sinceramente não tem nada a ver com as derrotas tem a ver com a qualidade individual e com o que cada um dá ao jogo , tomara eu que houvesse 10 Paulos
Eu não considero isso. Considero que há aqui miúdos com potencial para chegar longe.
certo não discordo por exemplo goto muito do Tiago Gouveia e do Rafael não acho é que o chegar longe seja a equipa principal do Benfica

TFFS

Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 19:51
as casas de apostas chularam até ao tutano o o2.5, devem tar numa azia neste momento :rir:
Eu apostei "ambas marcam" antes do jogo. O que me salvou a aposta foi o 2-0 do Feirense. Porque com 1-0 não paravam de queimar tempo e quebrar o ritmo do jogo.

Não conseguíamos construir desde trás porque o ritmo estava sempre a ser quebrado. A juntar a isso, pouco jogo interior e um bloco super baixo, com um relvado que parecia um batatal... Fosse nos áureos tempos da betfair teria feito cash out

albericofaria

Impressionante a falta de qualidade dos arbitros portugueses lol. Penalty mais que claro, muito mais claro que o do Feirense e o arbitro faz que nao viu... Lixou-se que deu golo!!! A bola parece que passou a linhdo fundo lol.

Golden_Adler


_Xebola_

Citação de: antiporcos em 28 de Dezembro de 2021, 19:54
filho da puta do paneira, no golo do Benfica não vê o empurrão mas já vê a recepção com a mão.

pode ir para o caralho tb, filho da puta, já está vendido ao sistema

Lava a boca e ganha tino caralho!!!

draconic

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 19:53
Citação de: emulate em 28 de Dezembro de 2021, 19:52
Arbitro muito fraco
Estás enganado,foi fortissimo,n tarda está na 1ª
Ao tempo que está na primeira, as vezes parece que vocês vivem debaixo de água.
Não só está na primeira como é um dos queridos do CA.

mi mi miccoli

Esta equipa já estava a incomodar muita gente. Segundo jogo seguido a ser roubada. Estes miudos têm muita personalidade em campo

Kurt Cobain 10


Yuri_SLB

Citação de: draconic em 28 de Dezembro de 2021, 19:56
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 19:53
Citação de: emulate em 28 de Dezembro de 2021, 19:52
Arbitro muito fraco
Estás enganado,foi fortissimo,n tarda está na 1ª
Ao tempo que está na primeira, as vezes parece que vocês vivem debaixo de água.
Não só está na primeira como é um dos queridos do CA.
N sabia, mas acabou de mostrar o porquê

Hugo Silva

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 19:55
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 19:51
as casas de apostas chularam até ao tutano o o2.5, devem tar numa azia neste momento :rir:
Eu apostei "ambas marcam" antes do jogo. O que me salvou a aposta foi o 2-0 do Feirense. Porque com 1-0 não paravam de queimar tempo e quebrar o ritmo do jogo.

Não conseguíamos construir desde trás porque o ritmo estava sempre a ser quebrado. A juntar a isso, pouco jogo interior e um bloco super baixo, com um relvado que parecia um batatal... Fosse nos áureos tempos da betfair teria feito cash out
Minha rica Betfair...

FaithNoMore

Resultado normal,anormal tem sido a carreira desta equipa e o lugar que ocupa no campeonato.