Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 1 - 1 Casa Pia, 04Fev. Sex. 18h00 *BTV*

GoloDeLetra


Red_Soul

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 19:55
O Jair não era titular nos iniciados.
Era bom demais para ser verdade que andava o Panathinaikos e um clube alemão atrás dele para o levar.

JMiguel23

Citação de: Stigmat em 04 de Fevereiro de 2022, 19:59
Citação de: moreira1985 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:56
Jogo dificil. Mas existe matéria prima de muita qualidade nesta equipa.

O Jair Tavares deve ser o pior jogador que o Benfica já formou... medonho.

Saudades dos tempos do Hélio Roque como craque da formação...
E da carrada de jogadores que "formávamos" para a 2ªB ou para deixarem de jogar futebol.

JMiguel23

Citação de: Red_Soul em 04 de Fevereiro de 2022, 20:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 19:55
O Jair não era titular nos iniciados.
Era bom demais para ser verdade que andava o Panathinaikos e um clube alemão atrás dele para o levar.
Panathinaikos hoje em dia está franquismo. Não me surpreendia.

GTtdi_SLB

e não há ninguém que mande este rui costa para a real puta que o pariu! fdx lá a puta de cancro de ainda ali anda na arbitragem..a ver se não vai ser mais um porco andrade a ter tacho nos órgãos contaminados da liga ou federação, mas é que é certinho! eles estão a tomar conta desta merda toda, nos lugares dos velhos e dos novos que aí vêm, está a saque esta merda. Estão a ser fabricadas as novas gerações corruptas que vão garantir resultados aos maregas e zaidus do clube regional assumidamente corrupto. Preocupante o estado de coisas.

rjsf

Arbitragem de merda... Este está a precisar do tratamento dentário que o outro levou... É incrível como todos nos cagam em cima

Slb1995

Sinceramente já nem sei se estou farto do nojo de direção que temos ou se de alguns monos de adeptos que se acham com muito FairPlay é que acham bem sermos comidos e continuar a abrir as pernas , este clube não tem hipóteses, adeptos e direção que são um nojo

Slb1995

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 20:03
e não há ninguém que mande este rui costa para a real puta que o pariu! fdx lá a puta de cancro de ainda ali anda na arbitragem..a ver se não vai ser mais um porco andrade a ter tacho nos órgãos contaminados da liga ou federação, mas é que é certinho! eles estão a tomar conta desta merda toda, nos lugares dos velhos e dos novos que aí vêm, está a saque esta merda. Estão a ser fabricadas as novas gerações corruptas que vão garantir resultados aos maregas e zaidus do clube regional assumidamente corrupto. Preocupante o estado de coisas.
não digas isso porque ofendes alguns mansos aqui que não se pode falar dos árbitros

Lurgee

Citação de: moreira1985 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:56
Jogo dificil. Mas existe matéria prima de muita qualidade nesta equipa.

O Jair Tavares deve ser o pior jogador que o Benfica já formou... medonho.

Samu?


btw: esse desapareceu, mesmo nos S23, n tem jogado.
Alguém sabe? Se for opção, abriram os olhos a tempo.

Red_Soul

Citação de: Lurgee em 04 de Fevereiro de 2022, 20:12
Citação de: moreira1985 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:56
Jogo dificil. Mas existe matéria prima de muita qualidade nesta equipa.

O Jair Tavares deve ser o pior jogador que o Benfica já formou... medonho.

Samu?


btw: esse desapareceu, mesmo nos S23, n tem jogado.
Alguém sabe? Se for opção, abriram os olhos a tempo.
Está no Covilhã emprestado.

CreedBratton

Citação de: DeSousa em 04 de Fevereiro de 2022, 19:57
Citação de: CreedBratton em 04 de Fevereiro de 2022, 19:55
Arbitragem muito má. Podia ter caído para qualquer lado mas seria mais justo uma vitória nossa hoje.

O treinador continua a demorar demasiado nas substituições.
Para meter quem ele meteu devia ter demorado mais.
Essa é outra de facto...

Mas havia vários jogadores completamente estourados que deviam ter saído mais cedo. O banco escolhido é que foi mal planeado também.

Abidos

Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:56
Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 19:54
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:48
Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 19:46
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:41
Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 19:39
O Gouveia saiu claramente a coxear
tinha acabado de fazer uma arrancada em velocidade onde desequilibrou
Isso não invalida que saiu a coxear, basta rever as imagens
acho que estão todos a coxear jogadores jovens mostra bem a merda de preparadores físicos que temos no clube
Estão a jogar contra um adversário fisicamente muito forte, num jogo com muita intensidade, e estão fartos de levar porrada... e mereciam estar a ganhar, contra um adversário que na segunda parte, resolveu jogar em transições rápidas!
Não vale a pena estar sempre a arranjar criticas, só porque sim... e os miúdos também não merecem levar com comentários negativos, que não passam de projeções de criticas à equipa principal, algo que estes não tem nada a ver...
eu não critiquei os jogadores critiquei a porcaria de preparação física que se vê nas equipas dom Benfica
Não concordo que as equipas de formação do Benfica, demonstrem falta de preparação física!

Falta muitas vezes agressividade e muita xico-espertice! Mas isso e outra coisa...

A agressividade na minha opinião começa nas arbitragens, que intimidam os nossos jogadores com faltas e cartões absurdos (hoje dos 4 amarelos, só o do Resende tem alguma justificação!), e os jogadores acabam por se retrair nos duelos... e tenho a certeza que nas palestras os treinadores, avisam os nossos jogadores para terem cuidado! E isto, quando acontece em todos os jogos, acaba por deixar de ser ocasional para ser permanente!

Na questão da manhosice, também é uma questão de mentalidade... E se na teoria, eu também não gosto de ver jogadores a simularem constantemente, no Tugão, jogar 'limpo' é quase sempre fatal!!!

Slb1995

Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 20:20
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:56
Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 19:54
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:48
Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 19:46
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:41
Citação de: Abidos em 04 de Fevereiro de 2022, 19:39
O Gouveia saiu claramente a coxear
tinha acabado de fazer uma arrancada em velocidade onde desequilibrou
Isso não invalida que saiu a coxear, basta rever as imagens
acho que estão todos a coxear jogadores jovens mostra bem a merda de preparadores físicos que temos no clube
Estão a jogar contra um adversário fisicamente muito forte, num jogo com muita intensidade, e estão fartos de levar porrada... e mereciam estar a ganhar, contra um adversário que na segunda parte, resolveu jogar em transições rápidas!
Não vale a pena estar sempre a arranjar criticas, só porque sim... e os miúdos também não merecem levar com comentários negativos, que não passam de projeções de criticas à equipa principal, algo que estes não tem nada a ver...
eu não critiquei os jogadores critiquei a porcaria de preparação física que se vê nas equipas dom Benfica
Não concordo que as equipas de formação do Benfica, demonstrem falta de preparação física!

Falta muitas vezes agressividade e muita xico-espertice! Mas isso e outra coisa...

A agressividade na minha opinião começa nas arbitragens, que intimidam os nossos jogadores com faltas e cartões absurdos (hoje dos 4 amarelos, só o do Resende tem alguma justificação!), e os jogadores acabam por se retrair nos duelos... e tenho a certeza que nas palestras os treinadores, avisam os nossos jogadores para terem cuidado! E isto, quando acontece em todos os jogos, acaba por deixar de ser ocasional para ser permanente!

Na questão da manhosice, também é uma questão de mentalidade... E se na teoria, eu também não gosto de ver jogadores a simularem constantemente, no Tugão, jogar 'limpo' é quase sempre fatal!!!
concordo a 99%

The_Riggs

Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:58
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: Slb1995 em 04 de Fevereiro de 2022, 19:53
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2022, 19:52
Deprimente esta nova cartilha da BTV de só falar na arbitragem.
é pá estamos a ser roubados já não sei quem é mais manso se a porcaria da direção se a porcaria de alguns adeptos mansos

Quanto a ti , não sei, mas eu espero que um comentador comente o jogo e fale de futebol, não que esteja 90 minutos a gritar " QUE COISA LINDA" por cada toque banal na bola intercalado com choro de café sobre o árbitro.

Provavelmente satisfaz muitos adeptos labregos que passam logo para certos palavreados, mas nem toda  a gente tem de ser assim.
estás a falar de quê? De factos que nos roubaram 2 penáltis ou porque não gostas do comentador isso é como o gajo que apanha a mulher na cama com um outro e a culpa é do gajo que está com ela

Não percebi nada, tenta não escrever 60 palavras sem uma vírgula, não andei na escola da Pontinha.

FaithNoMore

Jogo que já se antevia muito complicado,considero o casa pia um claríssimo candidato a ganhar a II liga,jogo que ficou ainda mais complicado com uma arbitragem nojenta de um dos maiores ladrões que anda no futebol português há demasiado tempo,para lá disso,a dimensão física do jogadores deles foi determinante para as enormes dificuldades que tivemos hoje em sair a jogar com critério,do mal o menos sacámos um pontinho e continuamos na liderança a par do casa pia.