Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Bethinho

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: Chelas51 em 17 de Julho de 2021, 19:46
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 19:41
Citação de: Xinas em 17 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 19:38
Meite fdsss

Mas quem é este gajo!

Really!?

Se não sabes quem é,porque criticas á toa??? Fdx,é com cada um...

Eu sei quem é!
O problema é que não é nada de especial!
Daí no o" quem é este gajo".

Um gajo do Torino que anda ali perdido.

Já que sabes quem é... faz o favor de descrever o jogador na vertente técnico/tática para que fiquemos elucidados!
Obrigado!

Imagina um William Carvalho misturado com um Alfa Semedo. Pronto é assim uma coisa estranha.

Também não o vi a jogar muito. 
Do pouco que e vi foram jogos que fazia em apostas online, não tive com grande atenção.

Já nem me lembrava dele. Quando apareceu o nome nem associei.

Não é mau, mas também não é bom.
Não vem para fazer grande diferença. Mas isso é relativo. Às vezes dão umas coisas nuns clubes, noutros outras.

Se estás à espera de um box to box esquece. É 8 para jogar com 3 médios, físico e com o raio de ação q/b.

Se o Benfica o for buscar a mim pessoalmente não me entusiasma.
É lento...

lento é coisa que não é e não tem nada a ver com William ou Alfa Semedo.
é um 8 fisico com passada larga e com laivos de tecnica.
não é um gajo que se torne o dono do MC mas tb não é cepo,mas claro que se podia contratar melhor.

ricardo37

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2021, 20:20
A mim faz-me confusão algo que vejo muito neste fórum. A malta pode ou não gostar de um determinado jogador mas como é que há gente a dizer que ele é rápido e forte na condução e outros a dizerem o oposto disto, que ele é lento e molengão?

🤣🤣🤣🤣
Fácil, muitos avaliam os jogadores só por vídeos do YouTube, como se isso desse para avaliar alguma coisa..

Sexta-Feira

Citação de: Bethinho em 17 de Julho de 2021, 20:33
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: Chelas51 em 17 de Julho de 2021, 19:46
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 19:41
Citação de: Xinas em 17 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 19:38
Meite fdsss

Mas quem é este gajo!

Really!?

Se não sabes quem é,porque criticas á toa??? Fdx,é com cada um...

Eu sei quem é!
O problema é que não é nada de especial!
Daí no o" quem é este gajo".

Um gajo do Torino que anda ali perdido.

Já que sabes quem é... faz o favor de descrever o jogador na vertente técnico/tática para que fiquemos elucidados!
Obrigado!

Imagina um William Carvalho misturado com um Alfa Semedo. Pronto é assim uma coisa estranha.

Também não o vi a jogar muito. 
Do pouco que e vi foram jogos que fazia em apostas online, não tive com grande atenção.

Já nem me lembrava dele. Quando apareceu o nome nem associei.

Não é mau, mas também não é bom.
Não vem para fazer grande diferença. Mas isso é relativo. Às vezes dão umas coisas nuns clubes, noutros outras.

Se estás à espera de um box to box esquece. É 8 para jogar com 3 médios, físico e com o raio de ação q/b.

Se o Benfica o for buscar a mim pessoalmente não me entusiasma.
É lento...

lento é coisa que não é e não tem nada a ver com William ou Alfa Semedo.
é um 8 fisico com passada larga e com laivos de tecnica.
não é um gajo que se torne o dono do MC mas tb não é cepo,mas claro que se podia contratar melhor.

Por acaso do que vi achei parecido ao William. Não estou a dizer que é igual...Mas foi com a sensação que fiquei.

Não fiquei com a sensação de ter passada larga. Achei físico sim, com técnica em espaços curtos...
As também não o conheço assim tão bem. Apanhei jogos com o Torino só por acaso. Não é equipa que siga.

zero07

Citação de: alex_ em 17 de Julho de 2021, 20:10
Pelo que consegui ver nos vídeos é o tipo de jogador que o Jesus gosta no meio campo.

Uma espécie de Gerson quando treinava o Flamengo. Um jogador trator"que consegue trabalhar muito no meio campo

De resto não conheço
Joao Mário já flopou e vem sunstitui-lo a 8?

Joao Mário vai fazer companhia ao Pizzi como extremo?

Ou vem mais um "suposto" 8 ...sem o super Rui Encosta ter vendido sequer Um médio do plantel do ano passado?

polivalente

Vi um video de highlights e sinceramente parace fraquito. Valem o que valem estes videos

Vascolptt

Espero é que seja um meio-campo a 3

flip69

Não conheço, não sei o seu valor, não vou ver os videos do YouTube, agora se joga na Serie A também não deve ser fraco, mas também temos de ter em conta que o GabriDeus jogava na La Liga, nem 8 nem 80, não o queimar já, e nem dizer que nos vai salvar.

Vulcan

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2021, 20:20
A mim faz-me confusão algo que vejo muito neste fórum. A malta pode ou não gostar de um determinado jogador mas como é que há gente a dizer que ele é rápido e forte na condução e outros a dizerem o oposto disto, que ele é lento e molengão?

🤣🤣🤣🤣

É um misto de coisas. A internet é fértil nisto em todas as áreas.
O mais frequente é gente a falar do que não sabe, não conhece. É fácil fazer de conta que se conhece o jogador e dar uma opinião.

Depois há os trolls/infiltrados, é normal, é um fórum de futebol.

E por ser sobre futebol já sabemos como é, há aqueles que acham que os que vem para cá são todos craques, cromos novos...e há os outros que criticam tudo: se o Benfica os quer é porque não prestam.

E há ainda algo muito natural, no futebol ou noutra modalidade. Há os que olham, vem, analisam, mas a verdade é que não entendem um crl de futebol. Ver futebol não é igual a entender o jogo. Alguns olham para a TV durante uma vida mas ficam igual. Se calhar sou um destes.

Tem é de haver o bom senso. O jogador tem pontos fortes, tem outros mais fracos. Joga numa posição que necessitamos, tem um estilo que precisamos e tem características que podem ser muito úteis. Pelo preço não me parece mal.
Evitar dizer que vai ser o próximo Coluna. Evitar dizer que será o novo Binya

timduncan

Nunca o vi jogar. As características parecem ser o que precisamos. Esperemos que corra bem

Golo de Weldon

Citação de: flip69 em 17 de Julho de 2021, 20:54
Não conheço, não sei o seu valor, não vou ver os videos do YouTube, agora se joga na Serie A também não deve ser fraco, mas também temos de ter em conta que o GabriDeus jogava na La Liga, nem 8 nem 80, não o queimar já, e nem dizer que nos vai salvar.

Venhamos e convenhamos, que enquanto não largou completamente e ainda era um atleta, o Gabriel era um puta de um médio.

É um cara que não merece mínimo respeito, claramente péssimo profissional, mas o contexto de risort do Benfica com Pizzis e Almeidinha mandando nos vestiários molda muito isto.

Amado1904

É bom jogador, excelente técnica e capacidade de levar o jogo para a frente apesar de não ser muito rápido. Esperem para ver antes de criticar.

_JonasThern_

Citação de: Amado1904 em 17 de Julho de 2021, 21:29
É bom jogador, excelente técnica e capacidade de levar o jogo para a frente apesar de não ser muito rápido. Esperem para ver antes de criticar.

É isso tudo e o Milan não ficou com ele porquê? Pergunto sem qualquer ponta de ironia.

MTrigueiros

Citação de: Vascolptt em 17 de Julho de 2021, 20:54
Espero é que seja um meio-campo a 3

2021 e ainda se acredita que o Jesus vai jogar regularmente com 3 homens no meio-campo.

Não digo que não possa acontecer ocasionalmente, mas por base será 4-4-2 ou 3-4-3.

_JonasThern_

Ontem estava praticamente fechado. Entretanto deve-se ter perdido. Continuo a dizer que é para pressionar o Salvador com o Musrati.

crusader

A vir, vai ser perigoso o Jesus falar nele nas conferências de imprensa.