Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

MiguelAlmeida


SLBELO

Deve ser complicado para um jogador, ainda por cima estrangeiro, saber o que se passa no Benfica e querer vir, o campeonato português em si já não é nada apelativo, então com entraves destes pior ainda...

MN

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Julho de 2021, 21:30
Acho que o Benfica desistiu
Ou o jogador abriu a pestana e viu que tipo de treinador ia ter....

Pedro R.

Eu acho q o objectivo é vender Weigl e buscar este e o Al Musrati.

Perderiamos alguma classe, mas ganhavamos mais potência, poderio físico e intensidade.

Para o q é o Benfica atual, eu não me importava de sacrificar o Weigl para elevar a qualidade da equipa nesta fase. Ou isso ou trocar de treinador...mais difícil.

niko31

Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2021, 21:38
Eu acho q o objectivo é vender Weigl e buscar este e o Al Musrati.

Perderiamos alguma classe, mas ganhavamos mais potência, poderio físico e intensidade.

Para o q é o Benfica atual, eu não me importava de sacrificar o Weigl para elevar a qualidade da equipa nesta fase. Ou isso ou trocar de treinador...mais difícil.
oxalá a segunda

Smballs




flip69

Primeiro temos que dar mostras na Europa (Champions), depois é que podem vir jogadores (de jeito) para aqui, ao contrario com o nosso nome na lama, nem jogadores como este vem.

The Eagle 10


LECN

Chega amanhã de manhã é isso?


pilau_boss

Não foi o Quill que disse por isso calma

Marchialy


MitroGlicerina

Citação de: pilau_boss em 20 de Julho de 2021, 21:57
Não foi o Quill que disse por isso calma
Aguardemos por saber o que se passa no bloco de celas A e a ementa da cantina para a próxima semana.