Jonas Källman (Andebol)

Ponta, 43 anos,
Suécia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

BlankFile

A mentalidade e qualidade deste jogador aos 40 anos envergonha muitos de 20 e tais! É um líder nato e motiva a equipa inteira.

Que jogador BRUTAL.

Bethinho

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2021, 23:35
A mentalidade e qualidade deste jogador aos 40 anos envergonha muitos de 20 e tais! É um líder nato e motiva a equipa inteira.

Que jogador BRUTAL.

não sei quantas mais epocas ele vai jogar,mas gostaria que por cá ficasse e assumisse quando o Chema sair do clube.
não se pode desperdiçar o enorme capital de experiencia,sabedoria e talento que tem,iriamos benficiar imenso.

Dr.Lecter

Citação de: Bethinho em 28 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2021, 23:35

Que jogador BRUTAL.

não sei quantas mais epocas ele vai jogar,mas gostaria que por cá ficasse e assumisse quando o Chema sair do clube.
não se pode desperdiçar o enorme capital de experiencia,sabedoria e talento que tem,iriamos benficiar imenso.

É um treinador dentro de campo. Inteligência incrível a jogar.

FaithNoMore

margaridacardoso

Ninguém se lembra que o Homem tem 40 anos  :coolsmiley:

joao12soares

Que jogador absolutamente incrível...Meu Deus...E com 40 anos, que frescura física que tem, o Lecter bem que já tinha dito que era um grande profissional e a apresentar esta frescura física aos 40 anos é porque é um profissional do c****** mesmo.

brunovet

O nome dele é Jonas, e ainda se fala da idade...o homem é pauzudo..a idade é apenas um acessorio nos jonas...

bring_it_on

ala esquerda

Jogador com uma mentalidade vencedora enorme.

Grande reforço

Thorondor

Curiosamente está a ser muito mais importante para nós na defesa do que no ataque. O Keita ainda vai demorar? andar com o Luciano e o Arnau na ponta para dar descanso ao Jonas já começa a cansar.

Los_Car

EnzoMatic1995

JM21

Tudo o que faz, faz bem. Que jogador.

Dr.Lecter

A quantidade de bolas que rouba e ataques que condiciona com a sua movimentação. Que tenha muita saúde. Joga muito.