Época 2021/2022

afcs1904

Citação de: EnzoMatic1995 em 31 de Julho de 2021, 10:27
Já segue o Benfica no insta  :tocha: :bandeira1: :bandeira2:

Ao tempo! E já seguiu Benfica e Sporting, mas entretanto deixou de seguir eles

afcs1904

Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2021, 10:28
Se além deste viesse o Borozan,aí digo já que tínhamos equipa para ganhar aos andrades.

Já assim tens!

Borozan é muito caro, ou vinha um ou outro.. Mas já nem digo nada, como isto anda  :2funny:

Jorge.P_

Um plantel ainda mais homogéneo está à distância de um jogador para a primeira linha... Já agora não me deixem o trabalho a 90%, please...

eplunum

Citação de: Damon_Fryer em 31 de Julho de 2021, 10:29
Se se confirmar, é uma contratação brutal...

Mas não acredito que fiquemos com os 4 pivot...
também acho muito mas um deles deve contar só para defender.

Vitor Alves

Estamos finalmente a construir uma equipa fortíssima.

EnzoMatic1995

Rogério Moraes no Pivot. Pivot do Vezprem e o melhor brasileiro de sempre e já dos melhores do mundo. Ele e o Alexis Borges a pivots. Cum caralho. Estamos a gastar tudo. Vamos ficar com equipas enormes em todas as modalidades. Rui Costa a meter tudo que tem. Assim vale a pena. Muita fruta. Em andebol já temos uma equipa ao nível dos Andrades e já podemos jogar na alta roda. Serguei e Capdeville na baliza e depois: Kallman, Rahmell, Kukic, Petar Djordic, Keita, Belone, Matic, Alexis, Rogerio Moraes, Carlos Martins, Grigoras, Arnau e Kjun. Mais i Chema no banco que já anda tudo atrás dele. Fodass. Em hóquei e andebol estamos com super equipas

Smballs

Ah Foda se....
Isto é Benfica caralho...

RomaBella

É Nosso!!  :bandeiraslb2:

Enorme contratação!  :D

Dr.Lecter


Wiz

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2021, 09:42
Lecter chamado à recepção  ;D

Só acredito quando vir.

Vá Lecter, estávamos à espera de outro tipo de intervenção. Queremos uma análise ao jogador e como ficará o plantel com a sua entrada!

Dr.Lecter

Citação de: Wiz em 31 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2021, 09:42
Lecter chamado à recepção  ;D

Deixem o homem dormir. Quando acordar até lhe vem as lágrimas aos olhos.

Também me tinham dito que o plantel estava fechado, que o Rogério tinha sido abordado mas que não havia mais nada que isso. Acreditava que fosse para o Barcelona. Pesou totalmente a família nesta escolha.

Bem, diria que com estes 4 pivots o plantel fica fortíssimo. Aquele bloco central a defender é qualquer coisa. De lembrar que o Matic melhorou bastante fisicamente. Vai ser muito importante na defesa

Já me tinha chegado ontem mas optei por manter a cautela. Sabia que andávamos a cheirar mas nunca acreditei.

Aguardar para ver a composição final do plantel.

De 1 pivot defensivo e um ofensivo passamos a dois pivots top e two way, mantendo os outros (ou pelo menos um deles).

Petar, Kallman, Rogério, Alexis, Kljun/Arnau, Kukic/Rahmel.

Isto já é um 7 defensivo de respeito.

No ataque já achava que íamos ter o melhor 7, isto só vem reforçar o que já achava.

Plantel muito bom, com o único senão de estarmos a uma lesão do Petar das coisas poderem descambar.

Mas não creio que mexamos mais e já fizeram mais do que o que esperava.

bolaredonda

Quero muito estar enganado mas não acredito

psanches

Excelente adição, melhoramos e não deixamos os adversários melhorar.

Thorondor

Citação de: bolaredonda em 31 de Julho de 2021, 11:03
Quero muito estar enganado mas não acredito

Estou curioso em ver a reacção no fórum dos porcos sobre as nossas movimentações no mercado. Alguém foi lá cheirar?

Wiz

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: Wiz em 31 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2021, 09:42
Lecter chamado à recepção  ;D

Deixem o homem dormir. Quando acordar até lhe vem as lágrimas aos olhos.

Também me tinham dito que o plantel estava fechado, que o Rogério tinha sido abordado mas que não havia mais nada que isso. Acreditava que fosse para o Barcelona. Pesou totalmente a família nesta escolha.

Bem, diria que com estes 4 pivots o plantel fica fortíssimo. Aquele bloco central a defender é qualquer coisa. De lembrar que o Matic melhorou bastante fisicamente. Vai ser muito importante na defesa

Já me tinha chegado ontem mas optei por manter a cautela. Sabia que andávamos a cheirar mas nunca acreditei.

Aguardar para ver a composição final do plantel.

De 1 pivot defensivo e um ofensivo passamos a dois pivots top e two way, mantendo os outros (ou pelo menos um deles).

Petar, Kallman, Rogério, Alexis, Kljun/Arnau, Kukic/Rahmel.

Isto já é um 7 defensivo de respeito.

No ataque já achava que íamos ter o melhor 7, isto só vem reforçar o que já achava.

Plantel muito bom, com o único senão de estarmos a uma lesão do Petar das coisas poderem descambar.

Mas não creio que mexamos mais e já fizeram mais do que o que esperava.

Não esquecendo que o Keita também dá jeito na defesa pelo atleticismo que tem. O Kiko apesar das suas debilidades ofensivas, é jeitoso na defesa.

Diria que apesar da questão do Lateral Esquerdo (passa muito pelo que disseste, o Petar não é um dos líderes, mas sim o Líder daquele balneário, e como todo o respeito que o Paulo e o Belone merecem da nossa parte), foi muito ponderado, até porque a "estrela" da equipa é dessa posição. Trazerem uma truta não sei a tem que ponto poderia mexer com a harmonia do grupo