Época 2021/2022

Thorondor

Citação de: dfonseca em 02 de Agosto de 2021, 18:20
Gostava de saber o que passa pela cabeça do Petar, que atravessou o deserto e agora sim tem uma equipa ao seu nível.

Deve pensar: toda a gente tem direito a descansar menos eu.

Com a opção de não trazer mais ninguém para jogar ali, o Luciano vai ter que crescer muito esta época. 

Confesso que não era muito apreciador de Andebol e comecei a gostar por ter dois putos conhecidos no Avanca  e ver os jogos no YT.

Nunca tive a expectativa tão alta como nesta época.  Espero que correspondam.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2021, 19:03
Citação de: Quill em 02 de Agosto de 2021, 17:06
O Rogério é nosso :D

Que tragam o Borozan também.  É a peça que falta, está  livre conhece o Rogério....

Mas é caro.

Só em Rogério Moraes e Borozan... não queiras saber a quantidade de dinheiro que teríamos que despender mais. O dinheiro não estica, o Benfica não tem apenas 3 ou 4 modalidades para "sustentar". É preciso fazer escolhas e tentar que essas escolhas sejam boas e equilibradas.

pedrompcosta

Que tragam o Borozan também.  É a peça que falta, está  livre conhece o Rogério....

Mas é caro.

Caros são os que não rendem... Se é para ganhar invista se... Nyokas foi caro por ex

Thorondor

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 19:48

Mas é caro.

Só em Rogério Moraes e Borozan... não queiras saber a quantidade de dinheiro que teríamos que despender mais. O dinheiro não estica, o Benfica não tem apenas 3 ou 4 modalidades para "sustentar". É preciso fazer escolhas e tentar que essas escolhas sejam boas e equilibradas.

Eu sei isso.  O último parágrafo é que não tem sido seguido. Agora com o fecho da torneira ao benholiel já dá  para Rogérios e tudo. Espero que a partir de agora seja sempre assim, distribuido com racionalidade, o dinheiro.

Jack Bauer

Citação de: Golaalta em 02 de Agosto de 2021, 18:14
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 18:10
É um excelente plantel com um problema na rotação da primeira linha. Falta claramente alguém que no ataque desse as garantias que nem o Arnau nem o Luciano dão. É o único defeito, que de resto já vem da temporada anterior.

Tenho pena que o Matic saia, parece vir em excelente condição física e a verdade é que o plantel não tem assim tantos defensores quanto isso (embora bem mais que na época anterior).

Globalmente o trabalho é muito bom, upgrade gigantesco na posição de pivot, que é fundamental, e duas soluções melhores a lateral-direito. Melhoramos também na ponta esquerda e com o Bélone em definitivo a central temos a rotação nessa posição que não tivemos no ano passado (embora não deixe de ser uma adaptação, por isso veremos como corre).

Como sempre fui dizendo por cá, faltava mesmo fazer sair Kiko e Luciano e trazer o tal universal que já me cansei de referir.

Porto continua a ser o principal candidato ao título, mas estamos mais perto. Depois do ano 0, parece que temos finalmente o ano 1. Não sei se será possível vencer já o título, mas isto tem de ter continuidade e, no máximo, no ano 2 o caneco tem obrigatoriamente de ser nosso.
Excelente análise.

Fico realmente com bastante pena do Matic, parece vir em excelente forma. Eu era quem o criticava nesse aspecto.

O Matic este ano voltou fisicamente diferente.

Apesar de eu ser um critico do jogador, se calhar, deveríamos tentar arranjar-lhe uma equipa que lhe pague o salário, pq para o ano, se calhar, precisamos dele.

Rui Nogueira

Izquierdo e André Sousa para o ano e temos o melhor plantel de sempre.

Rui Nogueira

Citação de: Jack Bauer em 02 de Agosto de 2021, 20:58
Citação de: Golaalta em 02 de Agosto de 2021, 18:14
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 18:10
É um excelente plantel com um problema na rotação da primeira linha. Falta claramente alguém que no ataque desse as garantias que nem o Arnau nem o Luciano dão. É o único defeito, que de resto já vem da temporada anterior.

Tenho pena que o Matic saia, parece vir em excelente condição física e a verdade é que o plantel não tem assim tantos defensores quanto isso (embora bem mais que na época anterior).

Globalmente o trabalho é muito bom, upgrade gigantesco na posição de pivot, que é fundamental, e duas soluções melhores a lateral-direito. Melhoramos também na ponta esquerda e com o Bélone em definitivo a central temos a rotação nessa posição que não tivemos no ano passado (embora não deixe de ser uma adaptação, por isso veremos como corre).

Como sempre fui dizendo por cá, faltava mesmo fazer sair Kiko e Luciano e trazer o tal universal que já me cansei de referir.

Porto continua a ser o principal candidato ao título, mas estamos mais perto. Depois do ano 0, parece que temos finalmente o ano 1. Não sei se será possível vencer já o título, mas isto tem de ter continuidade e, no máximo, no ano 2 o caneco tem obrigatoriamente de ser nosso.
Excelente análise.

Fico realmente com bastante pena do Matic, parece vir em excelente forma. Eu era quem o criticava nesse aspecto.

O Matic este ano voltou fisicamente diferente.

Apesar de eu ser um critico do jogador, se calhar, deveríamos tentar arranjar-lhe uma equipa que lhe pague o salário, pq para o ano, se calhar, precisamos dele.
Não acredito que no próximo ano vamos precisar dele, Alexis tem contrato de longa duração, Moreno é da casa e o Moraes também não acredito que vá ter contrato só de um ano.

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 02 de Agosto de 2021, 21:52

Quem é o Izquierdo?

O André Sousa vai escapar ao radar do porco?

K9Pitbull

Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2021, 22:33

Quem é o Izquierdo?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=660818;

Thorondor

Citação de: K9Pitbull em 02 de Agosto de 2021, 22:39

Quem é o Izquierdo?

Obrigado. E porque é que se acha que vem para cá?

Edit: São os dois centrais... o Kiko assim morre à nascença

Rui Nogueira

Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2021, 22:41

Quem é o Izquierdo?

[/quote
Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2021, 22:41

Quem é o Izquierdo?

O André Sousa é baseado no que se tem falado aqui ultimamente.
O Kiko estagnou completamente, o mais normal no próximo ano é vir o André para o lugar dele ou outro jogador mas espero que seja o André.
Quanto ao Izquierdo é só um desejo pessoal, é a próxima grande estrela da seleção Espanhola na minha opinião e já devia ter vindo este ano.
No zerozero está que ele é central mas é central/ lateral esquerdo. Do pouco que vi do Luciano não vi nada de especial se ele não mostrar mais este ano gostava que viesse o Izquierdo, é craque e seria um ótimo complemento para o Djordic no ataque, na defesa ainda tem que evoluir.

Odracir

Um Gilberto Duarte poderia ser uma boa opção.  Defende relativamente bem e pode ser uma alternativa ao Petar no ataque.

Thorondor

Citação de: Odracir em 02 de Agosto de 2021, 23:05

Um Gilberto Duarte poderia ser uma boa opção.  Defende relativamente bem e pode ser uma alternativa ao Petar no ataque.

Muito caro, para esse papel.

carvalho0407

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 17:13
GR: Sergey, Capdeville, Tonicher
Centrais: Kukic, Belone, Kiko
Lateral Esquerdo: Petar, Arnau, Luciano
Lateral Direito: Grigoras, Kljun
Ponta Esquerdo: Kallman, Keita
Ponta Direito: Rahmel, Martins
Pivot: Rogério, Alexis, Moreno
era preciso outro central melhor que o belone.

Thorondor

Citação de: carvalho0407 em 03 de Agosto de 2021, 09:55
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 17:13
GR: Sergey, Capdeville, Tonicher
Centrais: Kukic, Belone, Kiko
Lateral Esquerdo: Petar, Arnau, Luciano
Lateral Direito: Grigoras, Kljun
Ponta Esquerdo: Kallman, Keita
Ponta Direito: Rahmel, Martins
Pivot: Rogério, Alexis, Moreno
era preciso outro central melhor que o belone.

Certo. Mas assim também precisávamos de um PD e um LE melhor.

A nossa base nacional é muito fraquinha. Só o Cap e o Alexis têm qualidade inquestionável.