Época 2021/2022

TN

Citação de: Thorondor em 12 de Agosto de 2021, 09:17
Citação de: Bryan. em 12 de Agosto de 2021, 03:55
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2021, 00:08
O "roupeiro" que não tinha qualificações, que não estava lá a fazer nada em 2 anos coloca no pavilhão da Luz Sergey, Kukic, Rogério, Alexis, Rahmel, Kallman e segura Djordjic com uma renovação por várias épocas. E faz isto com uma pandemia pelo meio...

Este rapaz que para muitos da nossa formação foi como um pai e não, não são palavras minhas, são palavras deles. A história do Leandro no Benfica não começou com cunhas, começou de baixo e se está onde é porque merece e porque percebe efetivamente do que mais importa, de andebol.

Se calhar ao Benfica faltam mais roupeiros, falta mais gente que sinta o Benfica como ele sente e que tenham um plano para nos levar onde no Andebol nunca estivemos.

Menção honrosa ao vice, Fernando Tavares que deixou trabalhar quem percebe do assunto, um bom líder faz isto. Opina, apoia e valida as opções de quem está no terreno.

Agora vamos atrás do campeonato!

Leandro no andebol e, espero eu, Válter no hóquei assim lhe derem poder.

Assumindo que Marcel e Norberto assumem grande parte da estratégia de mercado (no caso do Norberto discordo que devesse ser assim), só falta arranjar alguém de jeito para o futsal.

Bastava por o Gonçalo na rua. O resto ocorria naturalmente.
Citação de: Thorondor em 12 de Agosto de 2021, 09:17
Citação de: Bryan. em 12 de Agosto de 2021, 03:55
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2021, 00:08
O "roupeiro" que não tinha qualificações, que não estava lá a fazer nada em 2 anos coloca no pavilhão da Luz Sergey, Kukic, Rogério, Alexis, Rahmel, Kallman e segura Djordjic com uma renovação por várias épocas. E faz isto com uma pandemia pelo meio...

Este rapaz que para muitos da nossa formação foi como um pai e não, não são palavras minhas, são palavras deles. A história do Leandro no Benfica não começou com cunhas, começou de baixo e se está onde é porque merece e porque percebe efetivamente do que mais importa, de andebol.

Se calhar ao Benfica faltam mais roupeiros, falta mais gente que sinta o Benfica como ele sente e que tenham um plano para nos levar onde no Andebol nunca estivemos.

Menção honrosa ao vice, Fernando Tavares que deixou trabalhar quem percebe do assunto, um bom líder faz isto. Opina, apoia e valida as opções de quem está no terreno.

Agora vamos atrás do campeonato!

Leandro no andebol e, espero eu, Válter no hóquei assim lhe derem poder.

Assumindo que Marcel e Norberto assumem grande parte da estratégia de mercado (no caso do Norberto discordo que devesse ser assim), só falta arranjar alguém de jeito para o futsal.

Bastava por o Gonçalo na rua. O resto ocorria naturalmente.


Este Gonçalo é um cagado, treme todo, quando é apertado pelos lagartos, não nos podemos esquecer que foi empregado da SAD 

JM21

Pela 1ª vez em muitos anos estou entusiasmado com o andebol. Acho que isso diz tudo.

Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 12 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Agosto de 2021, 01:29
Citação de: ac95 em 12 de Agosto de 2021, 00:49
Pessoal, quais as equipas da EHF European League (agora que temos o plantel totalmente oficializado) que, na vossa opinião, têm melhor plantel que nós? (Tirando Nantes, Magdeburgo, Fuchse e RNLowen)

PAUC e Wisla Plock têm plantéis muito bons também. Em conjunto com o Benfica são as 2 equipas com maior possibilidade de chegar à final 4.

Mas isso depende sempre do campeonato que os alemães estiverem a fazer e a "seriedade" com que encaram a competição.

Nantes pra mim é o principal favorito a limpar a EHF European League.
Portanto colocar-nos-ias em quinto lugar, em termos de plantel, juntamente com o PAUC e o Wisla Plock?
Achas que temos melhor plantel que todas as equipas dinamarquesas?

Esqueci-me do GOG, que coloco no mesmo patamar que nós, Wisla Plock e PAUC.

Tamarindus

O Gabriel Cavalcanti não aparece na foto de equipa... Deverá ser emprestado.

ac95

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Agosto de 2021, 11:00
Citação de: ac95 em 12 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Agosto de 2021, 01:29
Citação de: ac95 em 12 de Agosto de 2021, 00:49
Pessoal, quais as equipas da EHF European League (agora que temos o plantel totalmente oficializado) que, na vossa opinião, têm melhor plantel que nós? (Tirando Nantes, Magdeburgo, Fuchse e RNLowen)

PAUC e Wisla Plock têm plantéis muito bons também. Em conjunto com o Benfica são as 2 equipas com maior possibilidade de chegar à final 4.

Mas isso depende sempre do campeonato que os alemães estiverem a fazer e a "seriedade" com que encaram a competição.

Nantes pra mim é o principal favorito a limpar a EHF European League.
Portanto colocar-nos-ias em quinto lugar, em termos de plantel, juntamente com o PAUC e o Wisla Plock?
Achas que temos melhor plantel que todas as equipas dinamarquesas?

Esqueci-me do GOG, que coloco no mesmo patamar que nós, Wisla Plock e PAUC.
Vão ter o Bergerud... o Gidsel fica lá?

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2021, 10:36


7 - Keita
8 - Kallmann
9 - Arnau
11 - Bélone
12 - Tonicher
13 - Paulo Moreno
19 - Carlos Martins
22 - Alexis
23 - Rahmel
24 - Kukic
25 - Sergey Hernández
30 - Grigoras
31 - Rogério
33 - Kljun
34 - Luciano
41 - Gustavo Capdeville
44 - Djordjic
50 - Kiko

Visto que aparentemente não iremos mexer mais, como já disse aí atrás há algum tempo, o sucesso da época dependerá de 2 ou 3 factores:

1) acima de todos, o Petar fazer uma época sem qualquer problema físico;
2) o Kljun crescer rapidamente por forma a poder ser alternativa de breve prazo nos dois lados do campo;
3) um dos dextros que temos (Arnau, Luciano ou o Kiko) dar um passo em frente e conseguir ajudar mais no ataque

Porto continua a ter o melhor plantel. Do banco deles vêm Fábio Magalhães, Diogo Silva, Sliskovic, Pedro Cruz e Diogo Oliveira para rodar a primeira linha. Todos atacam todos defendem. Do nosso lado vêm Arnau, Bélone, Kljun, Luciano e Kiko. A diferença ainda é significativa, os nossos dextros acrescentam pouco e vamos ver quanto tempo é que o Kljun vai demorar a dar rendimento e que nível vai apresentar (não esquecer que é um puto de 20 anos).

Considero o nosso 7 inicial até ligeiramente superior, mas depois na rotação (que conta muito ao longo da época) eles continuam a ser bem mais fortes.

Portanto é preciso moderar a expectativa. Somos candidatos mas o principal favorito é o Porto, que tem um grande treinador e volta a ter o plantel com mais soluções.

Dr.Lecter

#456
Citação de: ac95 em 12 de Agosto de 2021, 11:08
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Agosto de 2021, 11:00
Citação de: ac95 em 12 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Agosto de 2021, 01:29
Citação de: ac95 em 12 de Agosto de 2021, 00:49
Pessoal, quais as equipas da EHF European League (agora que temos o plantel totalmente oficializado) que, na vossa opinião, têm melhor plantel que nós? (Tirando Nantes, Magdeburgo, Fuchse e RNLowen)

PAUC e Wisla Plock têm plantéis muito bons também. Em conjunto com o Benfica são as 2 equipas com maior possibilidade de chegar à final 4.

Mas isso depende sempre do campeonato que os alemães estiverem a fazer e a "seriedade" com que encaram a competição.

Nantes pra mim é o principal favorito a limpar a EHF European League.
Portanto colocar-nos-ias em quinto lugar, em termos de plantel, juntamente com o PAUC e o Wisla Plock?
Achas que temos melhor plantel que todas as equipas dinamarquesas?

Esqueci-me do GOG, que coloco no mesmo patamar que nós, Wisla Plock e PAUC.
Vão ter o Bergerud... o Gidsel fica lá?

Sim, renovou recentemente. Também foram buscar o Tollbring para substituir o Emil Jakobsen. O 7 inicial é muito bom mas não têm a profundidade das equipas alemãs e do Nantes, por isso ponho num 2º patamar.

Era muito importante haver dois dos cabeças de série a cair na 2ª eliminatória da EHF European League, porque eles tal como nós não são cabeças de série. Nós somos os primeiros a entrar no lote caso caia algum, eles vêm logo a seguir. Se cair apenas 1 dos que está à nossa frente o GOG será a fava do sorteio.

Franciscored

Temos jogos de preparação no pavilhão e com público?

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2021, 10:36


7 - Keita
8 - Kallmann
9 - Arnau
11 - Bélone
12 - Tonicher
13 - Paulo Moreno
19 - Carlos Martins
22 - Alexis
23 - Rahmel
24 - Kukic
25 - Sergey Hernández
30 - Grigoras
31 - Rogério
33 - Kljun
34 - Luciano
41 - Gustavo Capdeville
44 - Djordjic
50 - Kiko

Melhor plantel de sempre na teoria.

Aqui nada a dizer, só tenho elogios para trabalho que foi feito aqui. Excecional.

FT foi último vice presidente das modalidades campeão de andebol 2008, fez aqui um bom trabalho para voltar a ganhar novamente no seu regresso.

Leandro foi muito crítico com ele, mas não tenho problemas a elogia-lo pelo trabalho que foi feito. Os meus parabéns.

Estou com tusa do caraças para ver esta equipa em ação esta época, sentido contrário tenho o futsal.

baar99

Foi preciso perceberem que precisam de estrangeiros para ser competitivos no momento. A formaçao é complemento, não o core do imediato.



BaTi

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Agosto de 2021, 11:09
Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2021, 10:36


7 - Keita
8 - Kallmann
9 - Arnau
11 - Bélone
12 - Tonicher
13 - Paulo Moreno
19 - Carlos Martins
22 - Alexis
23 - Rahmel
24 - Kukic
25 - Sergey Hernández
30 - Grigoras
31 - Rogério
33 - Kljun
34 - Luciano
41 - Gustavo Capdeville
44 - Djordjic
50 - Kiko

Visto que aparentemente não iremos mexer mais, como já disse aí atrás há algum tempo, o sucesso da época dependerá de 2 ou 3 factores:

1) acima de todos, o Petar fazer uma época sem qualquer problema físico;
2) o Kljun crescer rapidamente por forma a poder ser alternativa de breve prazo nos dois lados do campo;
3) um dos dextros que temos (Arnau, Luciano ou o Kiko) dar um passo em frente e conseguir ajudar mais no ataque

Porto continua a ter o melhor plantel. Do banco deles vêm Fábio Magalhães, Diogo Silva, Sliskovic, Pedro Cruz e Diogo Oliveira para rodar a primeira linha. Todos atacam todos defendem. Do nosso lado vêm Arnau, Bélone, Kljun, Luciano e Kiko. A diferença ainda é significativa, os nossos dextros acrescentam pouco e vamos ver quanto tempo é que o Kljun vai demorar a dar rendimento e que nível vai apresentar (não esquecer que é um puto de 20 anos).

Considero o nosso 7 inicial até ligeiramente superior, mas depois na rotação (que conta muito ao longo da época) eles continuam a ser bem mais fortes.

Portanto é preciso moderar a expectativa. Somos candidatos mas o principal favorito é o Porto, que tem um grande treinador e volta a ter o plantel com mais soluções.

Obrigado pela análise... Qual deverá ser o 7 inicial dos porcos?

O nosso a atacar deverá ser isto?

Sergey

Kallman
Petar
Kukic
Rogério
Grigoras
Rahmel

Dr.Lecter

Citação de: BaTi em 12 de Agosto de 2021, 11:57
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Agosto de 2021, 11:09
Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2021, 10:36


7 - Keita
8 - Kallmann
9 - Arnau
11 - Bélone
12 - Tonicher
13 - Paulo Moreno
19 - Carlos Martins
22 - Alexis
23 - Rahmel
24 - Kukic
25 - Sergey Hernández
30 - Grigoras
31 - Rogério
33 - Kljun
34 - Luciano
41 - Gustavo Capdeville
44 - Djordjic
50 - Kiko

Visto que aparentemente não iremos mexer mais, como já disse aí atrás há algum tempo, o sucesso da época dependerá de 2 ou 3 factores:

1) acima de todos, o Petar fazer uma época sem qualquer problema físico;
2) o Kljun crescer rapidamente por forma a poder ser alternativa de breve prazo nos dois lados do campo;
3) um dos dextros que temos (Arnau, Luciano ou o Kiko) dar um passo em frente e conseguir ajudar mais no ataque

Porto continua a ter o melhor plantel. Do banco deles vêm Fábio Magalhães, Diogo Silva, Sliskovic, Pedro Cruz e Diogo Oliveira para rodar a primeira linha. Todos atacam todos defendem. Do nosso lado vêm Arnau, Bélone, Kljun, Luciano e Kiko. A diferença ainda é significativa, os nossos dextros acrescentam pouco e vamos ver quanto tempo é que o Kljun vai demorar a dar rendimento e que nível vai apresentar (não esquecer que é um puto de 20 anos).

Considero o nosso 7 inicial até ligeiramente superior, mas depois na rotação (que conta muito ao longo da época) eles continuam a ser bem mais fortes.

Portanto é preciso moderar a expectativa. Somos candidatos mas o principal favorito é o Porto, que tem um grande treinador e volta a ter o plantel com mais soluções.

Obrigado pela análise... Qual deverá ser o 7 inicial dos porcos?

O nosso a atacar deverá ser isto?

Sergey

Kallman
Petar
Kukic
Rogério
Grigoras
Rahmel

O deles vai ser, digo eu:

Frandsen
Branquinho
Valdes
Rui Silva
Mbengue
Areia
Iturriza

Polaco

Agora, não esquecer as aquisições de bons jogadores jovens, nem que fiquem emprestados, e incrementar ainda mais a Formação.
Quero continuar a ser campeão nacional de Júniores.
É esta a política a seguir em TODAS as modalidades, inclundo o Futebol.
Nas Modalidades, o grande salto a dar é construir o Centro de Alto Rendimento.
E disponibilizar o sinal das mesmas na BTv.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Agosto de 2021, 11:50
Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2021, 10:36


7 - Keita
8 - Kallmann
9 - Arnau
11 - Bélone
12 - Tonicher
13 - Paulo Moreno
19 - Carlos Martins
22 - Alexis
23 - Rahmel
24 - Kukic
25 - Sergey Hernández
30 - Grigoras
31 - Rogério
33 - Kljun
34 - Luciano
41 - Gustavo Capdeville
44 - Djordjic
50 - Kiko

Melhor plantel de sempre na teoria.

Aqui nada a dizer, só tenho elogios para trabalho que foi feito aqui. Excecional.

FT foi último vice presidente das modalidades campeão de andebol 2008, fez aqui um bom trabalho para voltar a ganhar novamente no seu regresso.

Leandro foi muito crítico com ele, mas não tenho problemas a elogia-lo pelo trabalho que foi feito. Os meus parabéns.

Estou com tusa do caraças para ver esta equipa em ação esta época, sentido contrário tenho o futsal.

Efetivamente foi um bom trabalho ... mas pelos vistos incompleto ...

Na minha opinião falta-nos um central/lateral direito.


Maestro20

Citação de: Maldini em 12 de Agosto de 2021, 13:47
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Agosto de 2021, 11:50
Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2021, 10:36


7 - Keita
8 - Kallmann
9 - Arnau
11 - Bélone
12 - Tonicher
13 - Paulo Moreno
19 - Carlos Martins
22 - Alexis
23 - Rahmel
24 - Kukic
25 - Sergey Hernández
30 - Grigoras
31 - Rogério
33 - Kljun
34 - Luciano
41 - Gustavo Capdeville
44 - Djordjic
50 - Kiko

Melhor plantel de sempre na teoria.

Aqui nada a dizer, só tenho elogios para trabalho que foi feito aqui. Excecional.

FT foi último vice presidente das modalidades campeão de andebol 2008, fez aqui um bom trabalho para voltar a ganhar novamente no seu regresso.

Leandro foi muito crítico com ele, mas não tenho problemas a elogia-lo pelo trabalho que foi feito. Os meus parabéns.

Estou com tusa do caraças para ver esta equipa em ação esta época, sentido contrário tenho o futsal.

Efetivamente foi um bom trabalho ... mas pelos vistos incompleto ...

Na minha opinião falta-nos um central/lateral direito.
Com o devido respeito, volto ao mesmo diapasão dos se, se o Luciano evoluir, teremos esse jogador. Mas também acho que com um lateral direito teríamos o plantel perfeito para atacar a época, indo longe na europa e sendo campeão, de forma a termos argumentos para contratar outros Rogérios.