Época 2021/2022

Jack Bauer

Ursula von der Leyen@vonderleyen
2 min

Third, we will target the other aggressor in this war, Lukashenko's regime, with a new package of sanctions, hitting their most important sectors.

All these measures come on top of the strong package presented yesterday, agreed by our international partners.

* * *

Jack Bauer

Obviamente que todas as transferências de equipas bielorússas caiem.

Wiz

E agora com o Kukic e o Sergey? Voltaram atrás? Não me parece que sejam jogadores que se deixem impressionar pela guerra (um sérvio e outro que nasceu na Rússia), mas diria que o Brest pode muito bem ser excluído da próxima LC

JMiguel23

Citação de: vcart31 em 27 de Fevereiro de 2022, 07:45
Estes dois espanhóis que estão em equipas do meio da tabela poderiam ser boas hipóteses para nós?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=570749
Chema Márquez

https://www.zerozero.pt/player.php?id=569712
Xavi Castro
Um jogador jovem, da seleção principal espanhola, seria sempre um bom reforço.
Se ainda não assinaram com alguém, diria que ainda estão ao nosso alcance.

Slb23

Citação de: Wiz em 27 de Fevereiro de 2022, 17:04
E agora com o Kukic e o Sergey? Voltaram atrás? Não me parece que sejam jogadores que se deixem impressionar pela guerra (um sérvio e outro que nasceu na Rússia), mas diria que o Brest pode muito bem ser excluído da próxima LC
A desvalorização da moeda vai levar a que não cheguem a jogar lá.

Savicevic

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2022, 17:48
Citação de: Wiz em 27 de Fevereiro de 2022, 17:04
E agora com o Kukic e o Sergey? Voltaram atrás? Não me parece que sejam jogadores que se deixem impressionar pela guerra (um sérvio e outro que nasceu na Rússia), mas diria que o Brest pode muito bem ser excluído da próxima LC
A desvalorização da moeda vai levar a que não cheguem a jogar lá.

Os contratos são normalmente são feitos em dólares ou com fixação de uma taxa cambial que assegura que o rendimento se mantém.

Acho que o problema poderá ser mesmo tirarem de lá divisas entre outras coisas.

Savicevic

Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2022, 15:30
GOG perdeu 30-27 em Esbjerg. Voltam a jogar hoje. Pelos últimos resultados parecem estar a sentir bastante a perda do Gidsel.

GOG acaba de empatar em casa 31-31.

Galrinho1#

Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2022, 18:54
Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2022, 15:30
GOG perdeu 30-27 em Esbjerg. Voltam a jogar hoje. Pelos últimos resultados parecem estar a sentir bastante a perda do Gidsel.

GOG acaba de empatar em casa 31-31.

Começo a acreditar na vitória na Dinamarca. Seria épico.

dfonseca

Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2022, 18:54
Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2022, 15:30
GOG perdeu 30-27 em Esbjerg. Voltam a jogar hoje. Pelos últimos resultados parecem estar a sentir bastante a perda do Gidsel.

GOG acaba de empatar em casa 31-31.

E estavam a perder por 7 a uns 15 minutos do fim.

Já no jogo em casa com os russos tremeram, estão em quebra. Acredito plenamente que possamos ganhar lá.

DB4700

Tenho alguma curiosidade para imaginar o que vai na cabeça do Kukic e do Sergey neste momento. O Kukic já estava confirmado no Brest. O Sergey ainda era só rumor. Se o conflito se prolongar, e a Bielorússia levar com as sanções que se fala, será difícil irem para lá no próximo ano.

O Benfica também fica entre a espada e a parede. Não pode esperar pelas suas decisões. No caso do Kukic já havia um rumor do seu sucessor. No caso do Sergey ainda não. Vamos ver o que acontece. Mas não acho nada improvável que a transferência de ambos seja cancelada. Não é garantia que fiquem no Benfica, particularmente o Kukic, caso o Izquierdo esteja de facto amarrado.

Jorge Calha García

Estamos no bom caminho. Para o ano não é desinvestir, é tentar colmatar uma ou duas lacunas que a gente tem e disputar o campeonato.

Rui Nogueira

Tentar trazer o Jelinic e o Ermakov é que eu espero.
E se for possível segurar o Sergey é tentar também.
Kukic apesar de um bom jogador eu preferia o Izquierdo.

marsupial

preferias o Isquierdo porquê? ele nem é central de origem, já vi alguns jogos dele e não acho que seja melhor que o kukic que já está adaptado e conheçe perfeitamente as ideiad do treinador...

Jorge Calha García

Citação de: Rui Nogueira em 02 de Março de 2022, 16:06
Tentar trazer o Jelinic e o Ermakov é que eu espero.
E se for possível segurar o Sergey é tentar também.
Kukic apesar de um bom jogador eu preferia o Izquierdo.

Rumores com fundamento os dois primeiros ou desejos pessoais?

Jack Bauer

Que as pessoas que mandam tenham bem noção do patamar onde a equipa se encontra.


Ou mantemos ou tentamos melhorar. As alterações devem ser muito bem pensadas, se calhar, mesclando jogadores de qualidade indiscutível com jovens promessas.


Repito o que disse anteriormente. Se o Sergey sair, não podemos fazer um downgrade tão grande com a vinda do Diogo Valério. É passar do oito para o oitenta.


Existem posições chaves. Existem características fundamentais que fazem falta. Acredito piamente que quem pede (treinador/equipa técnica) e quem trata (alguém) têm consciência disso.


Reparem no que foi a nossa defesa ontem com a ausência do Rogério e do Arnau. Reparem como a eficácia dos GR baixou.