Época 2021/2022

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 15 de Fevereiro de 2022, 19:02
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Fevereiro de 2022, 18:58
Citação de: Galrinho1# em 14 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Wiz em 09 de Fevereiro de 2022, 20:07
Citação de: Jack Bauer em 09 de Fevereiro de 2022, 19:36
Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2022, 16:15
Citação de: FaithNoMore em 09 de Fevereiro de 2022, 14:25
Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2022, 13:29
Citação de: Maldini em 09 de Fevereiro de 2022, 12:04
Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2022, 11:57
Citação de: Fagaio89 em 09 de Fevereiro de 2022, 11:19
Citação de: DB4700 em 08 de Fevereiro de 2022, 21:23
Citação de: Jack Bauer em 07 de Fevereiro de 2022, 18:38
Citação de: Rui Nogueira em 27 de Janeiro de 2022, 20:55
Citação de: DB4700 em 27 de Janeiro de 2022, 20:20
Citação de: Rui Nogueira em 27 de Janeiro de 2022, 17:31
Milan Bomastar acho que vai ser o substituto de Sergey.
Quanto a pivot se não vier os pretendidos não me admirava nada que o Matic voltasse.

já segue o Leandro e o Leandro também o segue. mas tens alguma fonte ou é só fezada?
Ou o Chema com as suas influências consegue trazer um mais veterano mas que ainda com fome de vencer e que possa ajudar como fez com o Kalmann para a ponta ou então vai a um mais novo com margem de progressão.
Podia ir a guarda redes nórdicos jovens mas eu não acredito muito que queiram vir, o motivo de o Porto ter mais 2 jogadores nórdicos na próxima época devesse à influência do Magnus.
França e Alemanha não vejo nenhum a que possamos chegar.Espanha é o mercado predileto do Chema pois conhece-o bem e tem muitos e bons jogadores e é o mais acessível para nós.
É um pouco de desejo meu com um pouco de fezada.
E também não acredito que o Capdeville queira ficar mais uma época cá sem ter um estatuto diferente do que tem este ano.
É esperar para ver.O meu primeiro desejo para a baliza é que o Capdeville fique depois o resto logo se vê.


O Chema, o Manel, a Rosário ou o Pevides, só conseguem definir as prioridades, estabelecer alvos e quiçá ajudar a convencer os jogadores.


Isto claro, com alguém que trate das coisas.



O que o Chema, a Rosário, o Pevides ou o Manel não têm é o mais importante. Dinheiro para a assinatura efetiva dos contratos.



Se o(s) gestor(es) financeiros não libertarem verba e derem o OK, além de péssimos profissionais, estão a estagnar o crescimento sustentado do clube e a demonstrar que NÃO PERCEBEM UM CARALHO de como funciona o mercado das modalidades.



Nesta altura do ano, o Sport Lisboa e Benfica, clube fundado em 1904, um clube icónico mundialmente, já deve ter assegurados os jogadores necessários para atacar a próxima época.



Se não tiver, repete-se o que tem acontecido no passado e um dia, alguém vai ter de pagar por tanto amadorismo/filha da putice.

isso foi um problema no ano passado. este ano o que consta é que estamos a tratar de tudo de forma muito antecipada.

Espero que tenhas razão, mas parece que todos os anos dizem isso de tratar das coisas com antecipação. E não me refiro só ao andebol, também no futsal e hoquei começamos a preparar as épocas com antecipação e depois não conseguimos chegar ao 1º lugar. Mais do que antecipação é preciso competência

Hóquei o plantel da próxima temporada já é conhecido. Andebol já temos pelo menos um reforço assegurado e acredito que tenhamos mais, simplesmente ainda ninguém no forum os descobriu (incluindo eu). Futsal é a mesma coisa. Basquetebol já temos, pelo menos, um reforço assegurado.

Quem é o reforço no andebol e no basket?

Leandro Semedo e Sérgio Silva

O Izquierdo não está também assegurado?

o rumor que consta é que sim. mas não há nenhum jornal a dá-lo como certo no Benfica até agora, enquanto em Espanha já dão o Leandro Semedo como certo. no Hóquei já sabemos de tudo porque no Hóquei sabe-se de tudo, mas o mais provável é que o grosso dos reforços já estejam assegurados para a próxima temporada, excepto talvez os americanos do Basquetebol que é sempre um pouco mais tarde.


Não deixa de ser curioso, que em universos desportivos tão pequenos, a oficialização dos "rumores" não aconteça.



É que apalavrados não estão certos.



Certos estão o Jack Thurin e o Nikolaj Laeso no porto. Internacionais sueco e dinamarquês. Esses sabem-se. Porque estão certos.



É que se andamos a dormir no pedaço porque não há dinheiro, mais vale fechar a a secção.  Já foi grave o que aconteceu o ano passado e os rivais, não estarão mais fracos para o ano.



Como curiosidade: os andrades fizeram 3 jogos em 5 dias, com deslocações a Guimarães e Açores. Massacraram toda a gente.


Realço a exibição do Eduardo Mendonça contra os andrades. Pivot de 24 anos com quase 200cm de altura. Formação andrade e percurso em quase todos os satélites. Ontem marcou 9 golos.

O Porto já os confirmou, oficialmente.

Nós temos a mania que somos mais papistas que o Pápa. Isso já nos custou o Jotic no passado por exemplo. E não foi o único. Firmamos acordos verbais, sem nada assinado. E para a próxima época já perderam um jogador por causa disso mesmo.

Volto a dizer o que já disse aqui. Não é certo que o Rogério vá sair. O Sergey em princípio sai. Quantos aos reforços o Leandro virá. Que já existem outros "fechados" (o tal acordo verbal) também. Para ser noticiado não vai acontecer antes de Abril/Maio

Caro colega firmar sem assinar não existe.

Relativamente ao Rogério posso assegurar que vai sair. Foi uma contratação épica que espero que nos dê mais alegrias até ao final da época mas efetivamente tem um histórico que fala por si e uma quantidade de interessados correspondente.

Rogério sair ainda é 100% certo.

A mesma razão que obrigou a sair da Hungria a pressa, pode obrigar a ficar cá.

faltou aí um "não", não? ainda NÃO é 100% certo?

falta o não, mas o Rogério é para 95% para sair.

Rui Nogueira

Abel Serdio do Wisla podia ser uma opção interessante para o lugar do Rogério.

Savicevic

#1187
Citação de: Rui Nogueira em 19 de Fevereiro de 2022, 13:05
Abel Serdio do Wisla podia ser uma opção interessante para o lugar do Rogério.

Renovou recentemente até 2023.

Se o Rogério realmente sair, o Benfica que pegue num contrato e leve para a semana para a Rússia e traga o Ermakov. Terá de se chegar a acordo com os russos mas é possivelmente a melhor alternativa que existe no mercado a preço acessível.

Fez um grande europeu e está a fazer uma grande época, ainda agora meteu 8 golos na casa do GOG.

Rui Nogueira

Citação de: Savicevic em 19 de Fevereiro de 2022, 13:23
Citação de: Rui Nogueira em 19 de Fevereiro de 2022, 13:05
Abel Serdio do Wisla podia ser uma opção interessante para o lugar do Rogério.

Renovou recentemente até 2023.

Se o Rogério realmente sair, o Benfica que pegue num contrato e leve para a semana para a Rússia e traga o Ermakov. Terá de se chegar a acordo com os russos mas é possivelmente a melhor alternativa que existe no mercado a preço acessível.

Fez um grande europeu e está a fazer uma grande época, ainda agora meteu 8 golos na casa do GOG.
Tinha ideia que tinha assinado por 1 ano com mais 2 de opção com o Wisla.
Pensava que não era igual a assinar por 3 anos.
Venha de lá o Ermakov então se o Rogério sair.
Pois já não vejo grandes opções para o nosso orçamento.

Dealer 88

Lesão grave do André José. Tenho pena pelo miúdo.

Jack Bauer

Citação de: Savicevic em 19 de Fevereiro de 2022, 13:23
Citação de: Rui Nogueira em 19 de Fevereiro de 2022, 13:05
Abel Serdio do Wisla podia ser uma opção interessante para o lugar do Rogério.

Renovou recentemente até 2023.

Se o Rogério realmente sair, o Benfica que pegue num contrato e leve para a semana para a Rússia e traga o Ermakov. Terá de se chegar a acordo com os russos mas é possivelmente a melhor alternativa que existe no mercado a preço acessível.

Fez um grande europeu e está a fazer uma grande época, ainda agora meteu 8 golos na casa do GOG.


O Rogério vai sair para o Melsungen.


Já se sabe há muito tempo e está dado como certo faz tempo.



Os alemães estão a rejuvenescer a equipa. Além do Moraes vão o Ivan Martinović e o David Mandić.



TeamRocket37

Citação de: Jack Bauer em 22 de Fevereiro de 2022, 21:28
Citação de: Savicevic em 19 de Fevereiro de 2022, 13:23
Citação de: Rui Nogueira em 19 de Fevereiro de 2022, 13:05
Abel Serdio do Wisla podia ser uma opção interessante para o lugar do Rogério.

Renovou recentemente até 2023.

Se o Rogério realmente sair, o Benfica que pegue num contrato e leve para a semana para a Rússia e traga o Ermakov. Terá de se chegar a acordo com os russos mas é possivelmente a melhor alternativa que existe no mercado a preço acessível.

Fez um grande europeu e está a fazer uma grande época, ainda agora meteu 8 golos na casa do GOG.


O Rogério vai sair para o Melsungen.


Já se sabe há muito tempo e está dado como certo faz tempo.



Os alemães estão a rejuvenescer a equipa. Além do Moraes vão o Ivan Martinović e o David Mandić.




Melsungen creio não faz parte da lista de 8 clubes que Rogério meteu no contrato com o Benfica com uma cláusula de valor x. Ainda não conseguir foi confirmar essa informação.

Rui Nogueira

Se para o lugar do Sergey querem trazer o Diogo Valério até tenho medo de quem vão trazer para o lugar do Rogério.

benfiquistasempre

#1193
O que se passa  :confused: com o nosso melhor jogador (Petar Djordjić)?

Covid:  :angel:
lesão:  :estrelas:
baixa de forma  :bah2:
conformado... :knuppel2:

Savicevic

Citação de: benfiquistasempre em 23 de Fevereiro de 2022, 23:29
O que se passa  :confused: com o nosso melhor jogador (Petar Djordjić)?

Covid:  :angel:
lesão:  :estrelas:
baixa de forma  :bah2:
conformado... :knuppel2:

Com o nosso melhor jogador não se passa nada.

Já o Djordjic tem uma pequena lesão.

benfiquistasempre

Citação de: Savicevic em 23 de Fevereiro de 2022, 23:49
Citação de: benfiquistasempre em 23 de Fevereiro de 2022, 23:29
O que se passa  :confused: com o nosso melhor jogador (Petar Djordjić)?

Covid:  :angel:
lesão:  :estrelas:
baixa de forma  :bah2:
conformado... :knuppel2:

Com o nosso melhor jogador não se passa nada.

Já o Djordjic tem uma pequena lesão.

Cada um tem a sua opinião.  Respeito a tua mas, pela minha  pergunta,  só queria saber o que se passa  com o Petar pois não vi nenhuma referência dele neste jogo e, parece-me,  que num ou outro já passado.  Obrigado pela informação.

Jack Bauer

Citação de: Rui Nogueira em 23 de Fevereiro de 2022, 02:06
Se para o lugar do Sergey querem trazer o Diogo Valério até tenho medo de quem vão trazer para o lugar do Rogério.


Não tem nada que saber.



Como o excelente Pedro Loureiro não jogou em nenhuma equipa depois de sair do nosso plantel, temos o Valter Soares.


É ir buscar o Valter Soares a Espanha. Tb só tem 23 anos, é da nossa formação, baratinho e até marca uns golinhos.



ForçadoBloqueio

Ehehehehehehe...Andrades a serem engolidos por umas alguinhas! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rui Nogueira

Pedro Oliveira do Avanca é do Porto não é?

Chico_odv

Citação de: Savicevic em 23 de Fevereiro de 2022, 23:49
Citação de: benfiquistasempre em 23 de Fevereiro de 2022, 23:29
O que se passa  :confused: com o nosso melhor jogador (Petar Djordjić)?

Covid:  :angel:
lesão:  :estrelas:
baixa de forma  :bah2:
conformado... :knuppel2:

Com o nosso melhor jogador não se passa nada.

Já o Djordjic tem uma pequena lesão.

Quem é para ti o melhor jogador?

Eu tenho gostado do Ole Rahmel (regularidade) e dos guarda redes. Se bem que ultimamente quem está em ponto de rebuçado é o Kukic.