Época 2021/2022

AleKx

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2022, 19:48
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 15:01
Pedro Seabra vai deixar o andebol: «Decisão mais difícil da minha vida»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=367171

A um dia de completar 32 anos, Pedro Seabra admite que é o fim. Em declarações ao jornal O JOGO, o central que está na segunda época de Águas Santas admitiu que é o fim da sua carreira, passando agora a focar-se em exclusivo à sua profissão. «Foi uma viagem incrível... Vou acabar porque a vida como médico ortopedista é muito exigente e deixa-me pouca margem para o andebol e para a forma como o gosto de encarar. Isso, aliado ao facto da família ter aumentado, levou-me à decisão mais difícil da minha vida», lamentando não poder estar ao «mais alto nível» no andebol devido à sua profissão. «Foram 25 anos de uma modalidade que foi a minha paixão. Se soubesse que podia jogar até aos 60 seria a minha profissão», atirou ainda Pedro Seabra que vai cumprir os últimos dois jogos da sua carreira... contra FC Porto e Benfica. Para trás ficam passagens, a nível sénior, por São Bernardo (onde fez toda a formação), Sporting, ABC, Benfica e, desde 2020, Águas Santas. A nível sénior foram oito competições conquistadas, duas delas europeias.

Foi um jogador que gostei de ver no Benfica e até tive pena que tivesse saído. Acho que poderia ter feito mais duas épocas connosco.

É um tipo impecável. Mas fisicamente não tinha qualidades para levar o Benfica para um nível superior.

xungaria

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2022, 19:48
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2022, 15:01
Pedro Seabra vai deixar o andebol: «Decisão mais difícil da minha vida»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=367171

A um dia de completar 32 anos, Pedro Seabra admite que é o fim. Em declarações ao jornal O JOGO, o central que está na segunda época de Águas Santas admitiu que é o fim da sua carreira, passando agora a focar-se em exclusivo à sua profissão. «Foi uma viagem incrível... Vou acabar porque a vida como médico ortopedista é muito exigente e deixa-me pouca margem para o andebol e para a forma como o gosto de encarar. Isso, aliado ao facto da família ter aumentado, levou-me à decisão mais difícil da minha vida», lamentando não poder estar ao «mais alto nível» no andebol devido à sua profissão. «Foram 25 anos de uma modalidade que foi a minha paixão. Se soubesse que podia jogar até aos 60 seria a minha profissão», atirou ainda Pedro Seabra que vai cumprir os últimos dois jogos da sua carreira... contra FC Porto e Benfica. Para trás ficam passagens, a nível sénior, por São Bernardo (onde fez toda a formação), Sporting, ABC, Benfica e, desde 2020, Águas Santas. A nível sénior foram oito competições conquistadas, duas delas europeias.

Foi um jogador que gostei de ver no Benfica e até tive pena que tivesse saído. Acho que poderia ter feito mais duas épocas connosco.

Admiro imenso estes atletas que conseguem atingir níveis de seleção e de clubes grandes conciliando com as suas vidas profissionais.
É um exemplo para os mais novos

ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 03 de Junho de 2022, 18:46
Boa tarde a todos.

E quando o ForçadoBloqueio queria fechar isto?

;D

Boa noite.

Contam-se pelos dedos de uma mão os gajos acima do Mondego que foram ao Altice no fim-de-semana. E o ForçadoBloqueio foi um deles. Com probabilidade de ganharmos o troféu abaixo de 10%.

:coolsmiley:

katso

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2022, 21:20
Citação de: Savicevic em 03 de Junho de 2022, 18:46
Boa tarde a todos.

E quando o ForçadoBloqueio queria fechar isto?

;D

Boa noite.

Contam-se pelos dedos de uma mão os gajos acima do Mondego que foram ao Altice no fim-de-semana. E o ForçadoBloqueio foi um deles. Com probabilidade de ganharmos o troféu abaixo de 10%.

:coolsmiley:
e fizeste muito bem amigo, tiveste uma alegria ao vivo com o nosso Benfica que já não tinhas há muito tempo..... mas tiveste que sofrer.... eheheheh

ForçadoBloqueio

Citação de: katso em 03 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2022, 21:20
Citação de: Savicevic em 03 de Junho de 2022, 18:46
Boa tarde a todos.

E quando o ForçadoBloqueio queria fechar isto?

;D

Boa noite.

Contam-se pelos dedos de uma mão os gajos acima do Mondego que foram ao Altice no fim-de-semana. E o ForçadoBloqueio foi um deles. Com probabilidade de ganharmos o troféu abaixo de 10%.

:coolsmiley:
e fizeste muito bem amigo, tiveste uma alegria ao vivo com o nosso Benfica que já não tinhas há muito tempo..... mas tiveste que sofrer.... eheheheh

Sem dúvida, amigo! Quando ia para baixo confesso que ainda me veio à cabeça o sentimento de culpa de deixar a família "abandonada" durante o fim-de-semana mas valeu mesmo a pena! Uma conquista épica e sem precedentes na nossa história. E deu para conhecer mais um amigo com a mesma doença que a minha! :amigo:

iREDBLOOD

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2022, 21:56
Citação de: katso em 03 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2022, 21:20
Citação de: Savicevic em 03 de Junho de 2022, 18:46
Boa tarde a todos.

E quando o ForçadoBloqueio queria fechar isto?

;D

Boa noite.

Contam-se pelos dedos de uma mão os gajos acima do Mondego que foram ao Altice no fim-de-semana. E o ForçadoBloqueio foi um deles. Com probabilidade de ganharmos o troféu abaixo de 10%.

:coolsmiley:
e fizeste muito bem amigo, tiveste uma alegria ao vivo com o nosso Benfica que já não tinhas há muito tempo..... mas tiveste que sofrer.... eheheheh

Sem dúvida, amigo! Quando ia para baixo confesso que ainda me veio à cabeça o sentimento de culpa de deixar a família "abandonada" durante o fim-de-semana mas valeu mesmo a pena! Uma conquista épica e sem precedentes na nossa história. E deu para conhecer mais um amigo com a mesma doença que a minha! :amigo:

Outro algomaníaco?

IPASLB

Os verdes dizem que vêm para nós 2 jogadores, um bósnio e outro francês.

Redskin

Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2022, 01:29
Os verdes dizem que vêm para nós 2 jogadores, um bósnio e outro francês.
Bósnio deve ser o pivot que já aqui foi falado, Vladimir Vranjes. Francês deve ser o central que falta...

Kurt Cobain 10

Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2022, 01:29
Os verdes dizem que vêm para nós 2 jogadores, um bósnio e outro francês.
Dizem isso onde ?

IPASLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2022, 01:51
Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2022, 01:29
Os verdes dizem que vêm para nós 2 jogadores, um bósnio e outro francês.
Dizem isso onde ?
No zero zero já têm lá no SLB o Vladimir Vranjes ex Brest.

IPASLB

Os verdes falam também num lateral francês.

Rui Nogueira

Estive a ver um central francês nos seguidores do Leandro e um que me apareceu é um tal de um Noah Gaudin.
Não conheço mas acho que é o único central e o mais provável.

IPASLB

Não é lateral nem francês, é central e vem do Tremblay e é tunisino.

IPASLB

Soussi, mas não está confirmado no zero zero.

Kurt Cobain 10