Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 54 jogos
Em 2024/2025: 2 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Gonçalo Santos

Ainda tenho a imagem deste boneco de braços cruzados a ver Benfica a encaixar aquele parcial de 9-1 no início do terceiro quarto e sem reação.

Mas no sábado ganha à Ovarense (se os triplos entrarem) e já ninguém se lembra.

É o treinador ideal para o estado actual do clube.

Fabio G.

Este mono não é imediatamente despedido porquê? Tem de perder quantos mais jogos com os lagartos, uns 20? ou perder por 30 pontos cada jogo? Quantas mais humilhações são necessárias para correr com este incompetente?

SLUG

Citação de: Fabio G. em 10 de Fevereiro de 2022, 14:13
Este mono não é imediatamente despedido porquê? Tem de perder quantos mais jogos com os lagartos, uns 20? ou perder por 30 pontos cada jogo? Quantas mais humilhações são necessárias para correr com este incompetente?
Se for pelo critério do anterior treinador talvez mais umas épocas a levar na boca antes que alguém se digne a fazer alguma coisa.

Jose Lerias


    Desculpe-me se estou enganado. O Carlos Lisboa, não prestava para ser Treinador de Basquetebol do Benfica, o Norberto Alves também não serve. Com adeptos ( ou sócios? ) destes  o Benfica não precisa de inimigos.

lancadordedois

Citação de: Jose Lerias em 14 de Fevereiro de 2022, 14:30

    Desculpe-me se estou enganado. O Carlos Lisboa, não prestava para ser Treinador de Basquetebol do Benfica, o Norberto Alves também não serve. Com adeptos ( ou sócios? ) destes  o Benfica não precisa de inimigos.

tens inumeras paginas de analises , tens inumeros jogos gravados para analisares.

ao menos da te ao trabalho antes de dizeres tais disparates

Mozer_4

Citação de: Jose Lerias em 14 de Fevereiro de 2022, 14:30

    Desculpe-me se estou enganado. O Carlos Lisboa, não prestava para ser Treinador de Basquetebol do Benfica, o Norberto Alves também não serve. Com adeptos ( ou sócios? ) destes  o Benfica não precisa de inimigos.

Boa tarde Fernando Tavares. Ou será Rui Costa?

Aconselho a mudar de lentes, a rever a graduação ou a fazer um teste de cegueira/miopia.

Com dirigentes destes não precisamos de inimigos.

É o regabofe total, sempre a levar na boca e está tudo bem.

SLUG

Citação de: Jose Lerias em 14 de Fevereiro de 2022, 14:30

    Desculpe-me se estou enganado. O Carlos Lisboa, não prestava para ser Treinador de Basquetebol do Benfica, o Norberto Alves também não serve. Com adeptos ( ou sócios? ) destes  o Benfica não precisa de inimigos.
Ok, desculpado e enganado.

Covenant

Citação de: Jose Lerias em 14 de Fevereiro de 2022, 14:30

    Desculpe-me se estou enganado. O Carlos Lisboa, não prestava para ser Treinador de Basquetebol do Benfica, o Norberto Alves também não serve. Com adeptos ( ou sócios? ) destes  o Benfica não precisa de inimigos.
Na sua opinião têm a qualidade necessária? Como explica os fracos resultados e as exibições miseráveis?

iREDBLOOD

Citação de: Mozer_4 em 14 de Fevereiro de 2022, 17:53
Citação de: Jose Lerias em 14 de Fevereiro de 2022, 14:30

    Desculpe-me se estou enganado. O Carlos Lisboa, não prestava para ser Treinador de Basquetebol do Benfica, o Norberto Alves também não serve. Com adeptos ( ou sócios? ) destes  o Benfica não precisa de inimigos.

Boa tarde Fernando Tavares. Ou será Rui Costa?

Aconselho a mudar de lentes, a rever a graduação ou a fazer um teste de cegueira/miopia.

Com dirigentes destes não precisamos de inimigos.

É o regabofe total, sempre a levar na boca e está tudo bem.

Qual Fernando Tavares ou Rui Costa. O que falta neste clube são adpetos completamente alheados da realidade e sem qualquer tipo de espirito critico.

Esse boneco é exactamente o protótipo da maioria dos adeptos do Benfica na actualidade, a culpa dos resultados vergonhosos das várias modalidades e do futebol é nossa que não chupamos os colhões à direção como esse indigena.

Rui Nogueira

Gostei dos primeiros jogos da equipa com o Norberto mas a verdade e retirando os dois jogos com os russos sempre que os jogos eram mais equilibrados e o nível subiu facilmente se nota que não tem capacidade para o Benfica.
É preciso um estrangeiro com capacidade e ideias novas.
O Norberto é muito melhor que o Carlos Lisboa mas não é suficiente para o Benfica.
Norberto e Pulpis não têm capacidade para serem treinadores de um clube como o nosso.
Marcel Matz os resultados falam por si.
Chema precisa de um adjunto para melhorar ainda mais enquanto treinador.
O Nuno Resende ainda não tenho opinião formada mas a equipa têm crescido nos últimos jogos.

Galrinho1#

Inacreditável hoje frente ao Porto.

Nem sou de criticar mas a exibição apresentada hoje foi ridiculamente má.

Rodrialex

Vai pó crl seu incompetente de merda.

Não vales um crl, borrado de merda, todos os jogos a ganhar e sempre a perder no fim!!!


bolaredonda

É tentar o LeBron, pode ser que assim dê para ganhar o poderoso tugão.

Maestro20

Um dos problemas. Ou o Tavares tem a humildade de reconhecer o erro, ou será mais dinheiro deitado ao lixo.