Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 84 jogos
Em 2024/2025: 32 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Aguia31

Fraco demais, para a grandeza do Benfica!

ForçadoBloqueio

São 00.42h e o gajo que perdeu com a Ovarense que tinha apenas 4 americanos em jogo ainda não foi despedido. Que circo, cum caralho!

BlankFile

Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2022, 00:28
Independentemente do que ganhar até ao final da época, é para sair.

Temos que dar o salto para outro nível.

Não sei se não antecipava já o despedimento.

GGG

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2023, 01:11

Vocês tem piada.... A sério que dizem essas coisas sem se rirem um bocado? Um clube que aguentou Lisboa como treinador uma série de anos a nada ganhar e com derrotas absurdas, e uma cúpula que aguentou Joel Rocha a perder e a perder competições, e falam em despedir o Norberto após uma época em que foi campeão? Não estão mesmo a falar a sério? Isso era num clube que quisesse ganhar nas modalidades e que tivesse uma estrutura e um plano a sério para as mesmas! No Benfica a incompetência premeia-se e quem pensa que Norberto e Pulpis vão sair, que se vá preparando para os ver até ao final das épocas desportivas. Para a próxima logo se vê! Os contratos são para cumprir! Títulos? Que se foda....

Cyb3rNeo

BlankFile

Citação de: GGG em 15 de Janeiro de 2023, 01:28
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2023, 01:11
Expandir...

Vocês tem piada.... A sério que dizem essas coisas sem se rirem um bocado? Um clube que aguentou Lisboa como treinador uma série de anos a nada ganhar e com derrotas absurdas, e uma cúpula que aguentou Joel Rocha a perder e a perder competições, e falam em despedir o Norberto após uma época em que foi campeão? Não estão mesmo a falar a sério? Isso era num clube que quisesse ganhar nas modalidades e que tivesse uma estrutura e um plano a sério para as mesmas! No Benfica a incompetência premeia-se e quem pensa que Norberto e Pulpis vão sair, que se vá preparando para os ver até ao final das épocas desportivas. Para a próxima logo se vê! Os contratos são para cumprir! Títulos? Que se foda....

Eu estou aqui para dar a minha opinião, não sou comediante para fazer rir ninguém. 

"Um clube". O clube não tem culpa quando os seus dirigentes não têm a mínima exigência e ambição.

Savicevic

Culpa tem quem o foi buscar.

Mas quem o foi buscar nem estando pronunciado por crimes lesa-Benfica se vai embora, quanto mais despedir alguém por perder umas taças.

José Seidi

Fez um excelente trabalho na UDO e foi campeão na sua primeira época. O Porto também teve jogadores lesionados, o Landis não jogou o primeiro jogo e depois perderam o Morrison e o Kloof. Obviamente que isso não desculpa tudo, mas depois de tanto título perdido para os lagartos, não duvido que se fossem eles a ir à final, teríamos perdido. Esta época destaca-se a participação na Champions (e mesmo essa acabou de forma negativa).

carvalho0407

Gonçalo Santos

Este traste fez alguma declaração ontem?

Baron_Davis

a estrumetura diz que a equipa está cansada, mas garante que a equipa vai revalidar o título

Rui Nogueira

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2023, 23:01
a estrumetura diz que a equipa está cansada, mas garante que a equipa vai revalidar o título
Cansados estamos nós de perder títulos para os lagartos após fazer um investimento sem precedentes.
Cansados estamos nós de incompetência.
Jogadores profissionais perderam contra uma equipa amadora no sábado, AMADORA. Têm todas as condições e mais algumas.
Deixem-se de desculpas e suem a camisola.

Maestro20

Para um Benfica ganhador é fraco demais, mas em Portugal há poucos melhores do que ele. Se quisermos ganhar muitas vezes, temos de contratar fora, mas não arturzitos.

Coluna The Great

Rmgv

Ganhar o campeonato (senão for pedir mt) e RUA !!