Época 2021/2022

ccm

Citação de: Dandy em 01 de Julho de 2022, 11:39






   Mau! ...

   Mas isto ainda está aberto? ... Andam a brincar ou quê? ...






Andam a brincar.

Mas é uma homenagem à equipa, que faz o mesmo em relação aos adversários.

Dandy






   Menos de 03 (três) meses para voltar a ver esta equipa a jogar.




DB4700

já alguém percebeu com quem é que vamos jogar caso passemos a segunda ronda? esta CEV é tão pouco profissional.... até a Federação de Hóquei comunica melhor.

Thorondor

Citação de: DB4700 em 09 de Julho de 2022, 12:54
é a equipa mais dominante das modalidades em Portugal e há quem diga "só ficava com dois atletas, o resto mudava tudo".

Não foi isso que ele disse. Dos velhotes só ficava com 2. Ou seja saiam Gaspar Honoré e Zelão.  Quase concordo. Mas tinha que ser para trutas a receber o que nunca se pagou por cá.  Eu ficava com o Zelão e teazia mais uma truta para a zona4.

Maldini

Citação de: Thorondor em 09 de Julho de 2022, 15:08
Citação de: DB4700 em 09 de Julho de 2022, 12:54
é a equipa mais dominante das modalidades em Portugal e há quem diga "só ficava com dois atletas, o resto mudava tudo".

Não foi isso que ele disse. Dos velhotes só ficava com 2. Ou seja saiam Gaspar Honoré e Zelão.  Quase concordo. Mas tinha que ser para trutas a receber o que nunca se pagou por cá.  Eu ficava com o Zelão e teazia mais uma truta para a zona4.

Eu sou um dos que diz e sem problemas nenhuns .... Dos mais velhos só ficava com 2 ...

E também não tenho dúvida nenhuma que se isto esta época descambar (não acredito) quem vai pagar as favas são mesmo esses

MarchenaBenfica

raphaeltoliveira Hoje o MVP de todas as Épocas q estive no vôlei português resolveu ir se sentar para contar algumas histórias lá no Céu 🥺! Sr. Evaristo, o senhor foi um dos grandes q eu tive prazer em conhecer, muito obrigado por todos os conselhos...
Fica difícil imaginar aqueles jogos pesados sem vc para dar uma mão! Mas sei q estará dando uma força maior aí do céu! Grande abraço, vai com Deus !
https://www.instagram.com/p/CfzUo4BMq7h/

DEP

Jayson Tatum


Um adeus e um muito obrigado ao Senhor Evaristo:




Bessem Jday

Sr. Evaristo antigo jogador e dirigente do nosso Rugby que em 1992 assumiu funções como seccionista do Voleibol Feminino 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 foi dos que ficaram após a extinção das equipas seniores e da formação feminino ❤️ ou seja foi um dos responsáveis por o Voleibol não ter acabado no clube. Tive a oportunidade de ser colega dele no Voleibol do Benfica e nos Maristas de Lisboa. Que deus lhe dê o descanso que merece 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

hugo1904

Até sempre Senhor Evaristo. Obrigado por toda a dedicação em prol do Benfica, em particular do voleibol.

O Voleibol do Benfica confunde-se essencialmente com o Sr. Evaristo, o Sr. Rui Mourinha e o Sr. José Jardim. Três nomes que devem ser eternizados.

TeamRocket37

Os Leões Tiago Pereira, Gil Meireles, Gelinski, Tiago Barth, Joaquin Gallego, Masso e Kelton vão continuar de verde e branco.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2022, 12:14
Os Leões Tiago Pereira, Gil Meireles, Gelinski, Tiago Barth, Joaquin Gallego, Masso e Kelton vão continuar de verde e branco.
E irão continuar a perder.

brandoamanz

Citação de: hugo1904 em 11 de Julho de 2022, 01:44
Até sempre Senhor Evaristo. Obrigado por toda a dedicação em prol do Benfica, em particular do voleibol.

O Voleibol do Benfica confunde-se essencialmente com o Sr. Evaristo, o Sr. Rui Mourinha e o Sr. José Jardim. Três nomes que devem ser eternizados.

Tive oportunidade de conviver com o senhor algumas vezes. Poucas palavras, mas uma simpatia de assinalar.

Paz à sua alma.

Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2022, 12:14
Os Leões Tiago Pereira, Gil Meireles, Gelinski, Tiago Barth, Joaquin Gallego, Masso e Kelton vão continuar de verde e branco.
Só lamento pelo Masso.

DB4700

Citação de: Covenant em 11 de Julho de 2022, 16:46
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2022, 12:14
Os Leões Tiago Pereira, Gil Meireles, Gelinski, Tiago Barth, Joaquin Gallego, Masso e Kelton vão continuar de verde e branco.
Só lamento pelo Masso.

o Masso esteve na final da EHF European League. eu vi-o lá. e estava com mais cubanos, provavelmente aqueles três que o Sporting foi buscar.

Covenant

Citação de: DB4700 em 11 de Julho de 2022, 16:49
Citação de: Covenant em 11 de Julho de 2022, 16:46
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2022, 12:14
Os Leões Tiago Pereira, Gil Meireles, Gelinski, Tiago Barth, Joaquin Gallego, Masso e Kelton vão continuar de verde e branco.
Só lamento pelo Masso.

o Masso esteve na final da EHF European League. eu vi-o lá. e estava com mais cubanos, provavelmente aqueles três que o Sporting foi buscar.
Provavelmente são amigos do Alexis, suponho eu.

É normal estes estrangeiros se relacionarem entre si.