Época 2021/2022

King Ghost

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2022, 17:41
Citação de: k1n0 em 09 de Maio de 2022, 16:45
Assim a desculpa "está nas mãos do presidente" protege sempre a incompetência.

E pelos vistos o escudo não fica por aí. Também existe o escudo dos financeiros.

Eu penso assim: Se prejudicassem o meu trabalho ao ponto de condicionarem por completo os meus planeamentos, então metia logo a cartinha de rescisão em cima da mesa. Pena pelo Benfica, mas de certeza que não me iria sujeitar a tantos condicionalismos e ao manchar total da minha imagem perante os Benfiquistas. Ficando, dava claramente um sinal de que era conivente com estas políticas.
E depois como pagavas a escola dos teus filhos, o empréstimo da casa...

King Ghost

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 17:55
Citação de: Savicevic em 09 de Maio de 2022, 17:46
Está tudo mal porque o Benfica não é dirigido por homens livres.

O Fernando Tavares era assessor de um presidente de junta de Lisboa, foi insultado publicamente pelo ex-presidente e ainda assim aceitou voltar. Só isto devia fazer soar os alarmes todos. Passado pouco tempo soube-se que poderia estar envolvido num caso judicial com o mesmo ex-presidente. Só aceita isto de ânimo leve quem quer.

Obviamente que um homem que claramente precisa do Benfica para estar bem de vida, jamais poderá assumir posições de força internamente. Faz até ao limite do que a sua dependência do clube lhe permitir fazer.

Depois podemos discutir o que faz bem e o que faz mal, mas o essencial é o que disse.

O dramático é que este passa-culpas vai dar ao Rui Costa, que é um inapto, um homem amarrado aos seus fantasmas de 14 anos ao lado do Vieira, completamente comprometido com toda a tralha Vieirista que não teve coragem para limpar e, naturalmente, irá decidir conforme os homens do marketing, os Nunos Costas da vida, o mandarem decidir. São eles que mandam no Benfica. E os homens do marketing, que sabem tanto de modalidades como de lagares de azeite, e querem saber do Benfica apenas e só na medida em que dele precisam para prover ao seu sustento, muito provavelmente acham que não renovar com o Nicolia é potencialmente prejudicial para a imagem de quem manda, principalmente se ele acabar nos lagartos. O racional da decisão é idêntico ao que já aconteceu anteriormente com o Lisboa.

Homens do Marketing, aprendi uma nova hoje.
Obrigado caro user.
Sinto-me ofendido.

paulomaia1972

TeamRocket37

Eu avisei Alejandro Dominguez e Quim Paulls no Sporting

https://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=6010

TeamRocket37

Renovação do Nicolia até 2025 e o Alejandro+Quim Paulls no Sporting é pior pesadelo que podia acontecer no hóquei do Benfica.

Carlos Amorim

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2022, 23:30
Renovação do Nicolia até 2025 e o Alejandro+Quim Paulls no Sporting é pior pesadelo que podia acontecer no hóquei do Benfica.
Acabei de ler isso numa página do Facebook hóquei pt.
Parece uma dupla muito forte.
E o rampulla também vai para lá?

TeamRocket37

Em 2023 Hélder Nunes regressa ao Porto.

Com o projecto do Sporting do Alejandro+Paulls

Com nosso projecto "Nicolia 4EVER and Friends"

Diria que vamos levar no cú a torto a direito nos próximos anos.

Coluna The Great

Vergonha do caralho esta secção

Menino de Ouro RS

é uma palhaca do crl

Que va brincar com o crl o Rui

TeamRocket37

As Primeiras movimentações por lado Sporting.

Além do Vierinha, Verona e Toni Perez podem cair as renovações.

Danilo Rampulla e Jordi Mendez podem estar a caminho de Alvalade

Existe a tentativa de renovar o Gonçalo Nunes que estava já de saída porque não contava para Paulo Freitas.

Chico_odv

O Vieirinha ir para o Sporting é que era uma surpresa do crl, afinal ainda abriram o olho, que pena.

Sobre o Nicolia, agora que o Alejandro vai para o Sporting, já não há "perigo" de ele ir para lá!

Portanto deixem-no ir para onde ele quiser!

Livrem-se de deixar sair o Manrubia, já o Aragonez foi uma cagada, para não falar no Rampulla!!

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2022, 23:42
Em 2023 Hélder Nunes regressa ao Porto.

Com o projecto do Sporting do Alejandro+Paulls

Com nosso projecto "Nicolia 4EVER and Friends"

Diria que vamos levar no cú a torto a direito nos próximos anos.

Mais certo que acordarmos todos vivos amanhã.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 10 de Maio de 2022, 23:58
O Vieirinha ir para o Sporting é que era uma surpresa do crl, afinal ainda abriram o olho, que pena.

Sobre o Nicolia, agora que o Alejandro vai para o Sporting, já não há "perigo" de ele ir para lá!

Portanto deixem-no ir para onde ele quiser!

Livrem-se de deixar sair o Manrubia, já o Aragonez foi uma cagada, para não falar no Rampulla!!

Manrubia vai sair, não dá para ficamos com 7 estrangeiros.

Mozer_4

O encosta que meta o nicolia no cu.

areal

Fechem esta modalidade, devido á tamanha sabotagem que se tem feito...