Época 2021/2022

Joaquim Ferreira Bogalho

Mandem Nicolia à vida dele. Fiquemos com Manrubia. Mas, sobretudo, que não tenhamos um boicote a quem planeou e percebe o que faz.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2022, 02:27
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2022, 17:18
Citação de: slb_1904_fem em 08 de Maio de 2022, 17:12
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2022, 09:27
Está manhã, após a notícia do oJogo da saída do Paulo Freitas, disseram-ne que o Alejandro Dominguez e Danilo Rampulla vão para o Sporting.

A primeira e segunda hipótese é Rui Neto e Juan Copa, respetivamente. Só em terceiro é que surge o nome do Alejandro. Mas mais certo poderá ser Rui Neto.

Interesse no Rui Neto caiu.
Depois de ser apanhado com a camisola do Benfica após a conquista da Youth League por parte do filho.

Só por isso, ganhei um respeito extra pelo Rui Neto.

Rui Neto é Benfiquista.
Ao contrário do Nuno Resende que é sportiguista.
No hóquei devia ter atenção a isso...
Sentir o Benfica e mais importante do que qualquer outra modalidade.

TeamRocket37

Citação de: Cloughie em 09 de Maio de 2022, 02:57
Citação de: slb_1904_fem em 08 de Maio de 2022, 17:09Pelo que me disseram, Nicolia não sai do Benfica! Irá renovar o contrato, quer ganhem ou não.

Citação de: Cloughie em 05 de Maio de 2022, 16:29
Se for ao tópico do dono da secção daqui a pouco, já se vê logo quem é. :coolsmiley:

Não foi no tópico mas é como se fosse.
Demasiado fácil. ;D

Eles são tão mas tão previsíveis.

slb_1904_fem

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2022, 02:59
Citação de: slb_1904_fem em 08 de Maio de 2022, 17:09
Citação de: antiporcos em 08 de Maio de 2022, 03:41
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2022, 02:58
Citação de: DB4700 em 07 de Maio de 2022, 23:03
Eu gostava que o Nicolia saísse do Benfica porque não gosto do Hóquei que a equipa pratica, muito às cavalitas do Nicolia, que assume grande parte do nosso jogo, e cujas as ideias são quase sempre rematar de longe ou passe para o segundo poste. Não há nem mais um. E o problema é que se com ele a assumir o jogo desta maneira ficamos em 3º quando ele tem 36 anos, parece-me lógico que com 37 anos a coisa só vai piorar.

Não sei se vai renovar ou não. Na minha opinião não faz sentido que renove. Mas, se os dirigentes acreditarem que o Benfica joga assim porque é assim que é o melhor para o clube (ou seja é bom base nos desequilibrios de individualidades que estaremos mais perto de ganhar), então é verdade que faz sentido que o Nicolia renove, porque tem sido o jogador com maior produção do plantel, quer em golos, quer em assistência.

Eu gostava é que me dissessem que outro clube tem tido sucesso a jogar desta maneira, porque eu não vejo. O Nicolia pode ser o jogador com maior produção no Benfica, mas é também o que mais bola tem tido e, a mim, que estou de fora, parece-me genuinamente que é o maior travão a esta equipa poder jogar Hóquei a sério.

O dossier Nicolia é muito simples de explicar:

Há um planeamento que foi discutido e bem executado a pensar num Benfica sem Nicolia. Quem manda na secção está convicto a 100% que foi a melhor decisão e a depender deles, o Nicolia sai mesmo no final da época.

No entanto, há um certo Presidente que gosta do Nicolia e tem duvidas. Logo, a única maneira do Nicolia renovar com o Benfica é esse Presidente intervir e oferecer-lhe um contrato novo. A batata quente está nas mãos dele.

Ou aceita o planeamento bem pensado e executado, ou renova com o Nicolia e lixa esse planeamento.

Exercendo adivinhação resumo ainda mais:
- se ganharmos o campeonato Nicolia renova;
- se perdermos não.

Pelo que me disseram, Nicolia não sai do Benfica! Irá renovar o contrato, quer ganhem ou não.

Foi o Rui Costa que lhe disse?

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2022, 12:33
Citação de: SLB37 em 07 de Maio de 2022, 11:00
O Nicolia vai renovar com o Benfica?

Pergunta ao Rui Costa.

Não foi o Rui Costa, é o que se fala nas redes sociais e no universo benfiquista, pelo menos entre o público que passa horas nos pavilhões a assistir a todas as modalidades do clube. Mas pode perguntar ao seu amigo, parece saber mais sobre esse assunto.

L1968

Quando começa os playof?

pedrompcosta

Citação de: Rui Nogueira em 07 de Maio de 2022, 14:25
Citação de: Mozer_4 em 07 de Maio de 2022, 14:24
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2022, 14:19
Citação de: Rui Nogueira em 07 de Maio de 2022, 14:08
O Nicolia vai conseguir o que queria.
Manrubia vai ser emprestado?

Em Espanha na Galiza já se fala que vai emprestado para Liceo.

Inacreditável. Clube de burros e incompetentes.
Subscrevo.

se isso for verdade ... a secção só tem uma coisa a fazer (se não forem agarrados ao tacho) ... BATER COM A PORTA

Vitor Alves

Eu se tivesse no lugar dos dirigentes do Benfica não renovava com o Nicolia, e despachava o treinador, acho que jogamos muito pouco.

Mas pelos vistos será tudo ao contrário.

O Rui Neto seria uma boa solução para o render, está a fazer um excelente trabalho no Barcelos e pelos vistos é do Benfica.

k1n0

O Fernando Tavares aqui falhou numa coisa. Planearam, boa. Justificaram orçamento futuro, boa. Explicaram detalhadamente todas as razões para não renovar com o Nicolia, boa.

Quando o tema passa a estar sob a alçada do presidente, o FT só tinha de dizer: "Decides tu, Rui. Ou seguimos com o planeamento que eu defini, ou vou-me embora. Decide tu."

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 09 de Maio de 2022, 15:32
"Decides tu, Rui. Ou seguimos com o planeamento que eu defini, ou vou-me embora. Decide tu."

Obvio. Tanto vale para FT como para Valter Neves.

Já devia ter sido assim na novela de verão do Nicolia-Alejandro.

GGG

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 15:37
"Decides tu, Rui. Ou seguimos com o planeamento que eu defini, ou vou-me embora. Decide tu."

E colhões para essas tomadas de posição? Isto é muita bom receber o belo no final do mês..... por isso estão-se todos cagando para os interesses do Benfica.

Mozer_4

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 15:37

Pois... vejo muita incompetência e mansidão no Benfica.  O mais difícil é encontrar alguém que escape.

k1n0

Assim a desculpa "está nas mãos do presidente" protege sempre a incompetência.

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 09 de Maio de 2022, 16:45
Assim a desculpa "está nas mãos do presidente" protege sempre a incompetência.

FT quer tomar todas as decisões, mas numa decisão polémica para a massa adepta joga a responsabilidade para cima do Rui Costa.

DB4700

se o Nicolia renovar é porque a estrutura do Benfica assim o quis. esta coisa de está nas mãos do Rui Costa é só um passa-desculpas. o Nicolia é o jogador com maior produção do plantel. se este Hóquei que temos apresentado é o que o treinador é o Hóquei que o treinador idealiza, então só têm que renovar com o Nicolia porque é ele o jogador mais importante nesta estratégia. o problema é que este Hóquei não deveria ser o que o treinador idealiza, e como tal nem Resende, nem Nicolia deveriam continuar.