Época 2021/2022

DB4700

Citação de: Maldini em 11 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: Chico_odv em 10 de Maio de 2022, 23:58
O Vieirinha ir para o Sporting é que era uma surpresa do crl, afinal ainda abriram o olho, que pena.

Sobre o Nicolia, agora que o Alejandro vai para o Sporting, já não há "perigo" de ele ir para lá!

Portanto deixem-no ir para onde ele quiser!

Livrem-se de deixar sair o Manrubia, já o Aragonez foi uma cagada, para não falar no Rampulla!!

Qual era o perigo do Nicolia ir para o Sporting? Foder 200k por ano?

com o Alejandro no Sporting se há coisa que podemos estar seguros é que o Nicolia não vai para o Sporting. mais uma razão para não renovar com ele, pelo menos antes da época terminar. vai terminar a época e a melhor oferta que o Nicolia vai ter é do Tomar, ou talvez de um Barcelos se lá forem buscar o Rampulla e o Dario.

Maldini

Citação de: DB4700 em 11 de Maio de 2022, 11:42
Citação de: Maldini em 11 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: Chico_odv em 10 de Maio de 2022, 23:58
O Vieirinha ir para o Sporting é que era uma surpresa do crl, afinal ainda abriram o olho, que pena.

Sobre o Nicolia, agora que o Alejandro vai para o Sporting, já não há "perigo" de ele ir para lá!

Portanto deixem-no ir para onde ele quiser!

Livrem-se de deixar sair o Manrubia, já o Aragonez foi uma cagada, para não falar no Rampulla!!

Qual era o perigo do Nicolia ir para o Sporting? Foder 200k por ano?

com o Alejandro no Sporting se há coisa que podemos estar seguros é que o Nicolia não vai para o Sporting. mais uma razão para não renovar com ele, pelo menos antes da época terminar. vai terminar a época e a melhor oferta que o Nicolia vai ter é do Tomar, ou talvez de um Barcelos se lá forem buscar o Rampulla e o Dario.

Para mim pode ir para onde bem quiser.

O que ganha vs o que rende é muito para justificar a sua permanência.

Mas para além do Nicolia haveria mais gente a sair, desde logo o treinador.

iREDBLOOD

Quem planeou a época sem Nicolia e agora vê o seu trabalho desautorizado só tem que bater com a porta.
É incompreensível como se mete um jogador qualquer á frente dos interesses do clube, sabe-se lá com que propósito.

E com isto continuamos a desperdiçar talentos para ficar com um gajo que andou os últimos anos a pastar a mula. Que clube de atrasados mentais.

karkow

Tanta merda a defender este....e na primeira oportunidade foi se logo meter na churrasqueira de Campo Grande. Mas o burro sou eu, como diria o outro.

TeamRocket37

Alejandro foi mandado embora do Benfica, não quiseram pagar o que estava contratado, o Alejandro pós o Benfica em tribunal.
É um treinador livre em Julho.
Sejam sinceros nenhum treinador do mundo rejeita o Sporting, só o Edu Castro. Ainda mais neste meio tão pequeno como é hoquei em patins.
É o seu trabalho que mete a comida na mesa para 2 filhas adotivas do Congo.
Eu gostava de ver se você com vocês.

Até parece que Carlos Lisboa por exemplo não meteu o Benfica em tribunal uma vez.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2022, 23:42
Em 2023 Hélder Nunes regressa ao Porto.

Com o projecto do Sporting do Alejandro+Paulls

Com nosso projecto "Nicolia 4EVER and Friends"

Diria que vamos levar no cú a torto a direito nos próximos anos.

Sou frontalmente contra o fecho de modalidades no clube e a favor da criação de novas modalidades (pólo aquático masculino por exemplo).

Dito isto: fechem esta merda.

Mais 3 anos de Nicolia?

Vão gozar com o caralho.

Por causa desse gajo:

Ficamos sem o Rampulla

Ficamos sem o Alejandro

Provavelmente abdicaremos do Manrubia.

O Nicolia, o Fernando Tavares e o Rui Costa que vão mas é todos para o caralho, foda-se...

Ainda bem que das modalidades coletivas todas do Benfica esta é a que gosto menos assim não doi tanto...

Team deves estar desolado, acredito...  :estrelas:

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 11 de Maio de 2022, 12:12
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2022, 23:42
Em 2023 Hélder Nunes regressa ao Porto.

Com o projecto do Sporting do Alejandro+Paulls

Com nosso projecto "Nicolia 4EVER and Friends"

Diria que vamos levar no cú a torto a direito nos próximos anos.

Sou frontalmente contra o fecho de modalidades no clube e a favor da criação de novas modalidades (pólo aquático masculino por exemplo).

Dito isto: fechem esta merda.

Mais 3 anos de Nicolia?

Vão gozar com o caralho.

Por causa desse gajo:

Ficamos sem o Rampulla

Ficamos sem o Alejandro

Provavelmente abdicaremos do Manrubia.

O Nicolia, o Fernando Tavares e o Rui Costa que vão mas é todos para o caralho, foda-se...

Ainda bem que das modalidades coletivas todas do Benfica esta é a que gosto menos assim não doi tanto...

Team deves estar desolado, acredito...  :estrelas:

Ver o Alejandro no Sporting, depois o que passou, custa-me um bocado, é a vida.

Mas custa-me mais o Nicolia renovar e lixar mais uns anos nesta secção.

Sim estou desolado, nem dormir em condições ontem.

Benfica tira anos de vida a uma pessoa.

Thorondor

Citação de: karkow em 11 de Maio de 2022, 12:01

Tanta merda a defender este....e na primeira oportunidade foi se logo meter na churrasqueira de Campo Grande. Mas o burro sou eu, como diria o outro.

O homem é tratado abaixo de cão, mandado embora sem lhe pagarem e ainda tinha que ser leal a um clube que lhe faz isso?

Foda-se oh Karkow, cum caralho....

baar99

É desta que meto esta secção na ignore list. Se a estupidez pagasse imposto .......

TeamRocket37

Balneário vai ficar bonito.

Com jogadores a vir e outros a renovar com a garantia que Nicolia ia embora.

Bonito Serviço.

Josh

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Maio de 2022, 12:09
Alejandro foi mandado embora do Benfica, não quiseram pagar o que estava contratado, o Alejandro pós o Benfica em tribunal.
Sejam sinceros nenhum treinador do mundo rejeita o Sporting, só o Edu Castro. Ainda mais neste meio tão pequeno como é hoquei em patins.

Até parece que Carlos Lisboa por exemplo não meteu o Benfica em tribunal uma vez.

Mas como é que este ele ia rejeitar o Sporting?

Está desempregado, depois de um trabalho fraco num clube grande. Tenho é a sensação que não vai estar lá muito tempo.

TeamRocket37

Kiko Mascarenhas (Treinador Adjunto) e Guillem Trabal (Treinador de Gr) são nomes que circularam que acompanharão Alejandro e Quim Paulls no Sporting.

TeamRocket37

Citação de: Josh em 11 de Maio de 2022, 12:28
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Maio de 2022, 12:09

Mas como é que este ele ia rejeitar o Sporting?

Está desempregado, depois de um trabalho fraco num clube grande. Tenho é a sensação que não vai estar lá muito tempo.

Eu tenho a sensação como Forçado diz, vamos ser tão encavados que não vai ser bonito de ver.

Savicevic

Sim, que o Alejandro tem cá uma dívida de lealdade ao Benfica.. Foi corrido e desautorizado, tem cá uma enorme dívida de gratidão. Só comparável à tua falta de noção.

Thorondor

Citação de: Savicevic em 11 de Maio de 2022, 12:31

Sim, que o Alejandro tem cá uma dívida de lealdade ao Benfica.. Foi corrido e desautorizado, tem cá uma enorme dívida de gratidão. Só comparável à tua falta de noção.

Por vezes sinto que vivo numa realidade paralela ao ler algumas merdas neste fórum. E a falta de noção é mesmo uma das causas.