Hóquei em Patins Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

slb_1904_fem

Que ambiente naquele pavilhão hoje, quem lá esteve sabe bem! Mais uma vez a família benfiquista não falha  :dance:

Sábado, às 20h, na Luz, é para encher o pavilhão e arrumar já com isto
:bandeira1:

ra1621

Citação de: slb_1904_fem em 19 de Junho de 2022, 22:37
Que ambiente naquele pavilhão hoje, quem lá esteve sabe bem! Mais uma vez a família benfiquista não falha  :dance:

Citação de: slb_1904_fem em 19 de Junho de 2022, 22:37

Temos que jogar melhor mas já está no papo.

BlankFile

Foi a minha estreia no João Rocha.

Gostei do ambiente que fizemos, acho que abafámos os idiotas dos lagartos. Sobre o jogo gostei da primeira parte apenas, acho que o Benfica entrou forte no jogo, ganhou uma vantagem confortável bem cedo no encontro, mas aquele golo sofrido em cima do intervalo desconcentrou a equipa. Na segunda parte, as lagartas tiveram por cima e sofremos bem para segurar o resultado. Falhámos muito nas bolas paradas também, isso não ajudou em nada a tranquilizar a equipa.

Mas enfim, conseguimos o essencial que era a vitória e a consequente vantagem nesta final do playoff. Temos que fechar isto já no próximo jogo.

Bora meninas!  :slb2:

IPASLB

Cyb3rNeo

SonicYouth

TeamRocket37

Benfica e Sporting são 2 equipas que jogam abaixo do talento que tem disponível.

Uma equipa nem a Europa vai, a outra não se importa de levar sempre na parte na pá das espanholas.

Depois temos um Presidente da FPP que boicota jogadoras na seleção.

Hóquei em Patins Feminino em Portugal entre 2015-2016 estava mais competitivo internacionalmente do que está agora em 2022, isso deveria repensar as pessoas da modalidade.

JM21

Voltando a bater na mesma tecla, o jogo não pode ser às 20h.

Sem desculpas.

Jayson Tatum

Resumo do jogo de ontem:

https://youtu.be/p5AenKlZhpY

Já agora uma curiosidade sobre este resumo produzido pela "hóqueiTV by Neiva Sports":

Num resumo de 2.30 minutos:

- 50 segundos são dedicado a 3 golos do Benfica

- 1.30 minutos são dedicados a 2 golos do Sporting.

Gente ridícula e pateta.

Manol52

Hoje não podia ir dormir sem deixar uma palavra aos melhores adeptos do Mundo... Simplesmente: INCOMPARÁVEIS!

Nós enquanto Equipa demos tudo em campo mas vocês nas bancadas foram fundamentais para conseguirmos a vitória!

OBRIGADA!

Sábado, dia 25 de Junho, pelas 20h, a nossa luta continua! Esperamos por vocês no Pavilhão Fidelidade, Benfiquistas!!

VAMOOOS, JUNTOOS!! ♥️

#SLBenfica #ComAlma

Mensagem da Marlene no Facebook ontem à noite.

lancadordedois

ainda é uma diferença de horas consideravel do masculino para o feminino...   é pena pois se fosse com menos diferença eu iria.