Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

DeSousa

Parece ser uma boa aposta. Já o Sueco dos Júniores foi boa contratação do que pude ver dele.

MickaelSousa

Para a formação de Sub-17, comandada por José Lima, foram convocados oito atletas, sendo o Benfica o clube mais representado, concretamente com Alfa Baldé, Henrique Sá, João Conceição, João Costa, João Veloso, Rafael Luís, Ivan Lima e Ussumane Djaló. O estágio termina dia 18, quarta-feira.

Já Filipe Ramos, selecionador nacional dos Sub-16, integrou na convocatória para o estágio de preparação seis atletas do Benfica, nomeadamente André Moreira, Diogo Rocha, Guilherme Gaspar, Martim Ferreira, Ricardo Ribeiro e Tiago Freitas. O período de preparação também termina no dia 18, quarta-feira, porém com um jogo-treino frente aos Sub-19 do GS Loures, marcado para a Cidade do Futebol, em Oeiras.

P.S criar tópico juvenis B

FaithNoMore

Parece ser uma contratação muito boa este miúdo brasileiro/polaco,ficamos com ele nos sub17,o Sandahl nos sub19,André Gomes nos sub23 e Samuel na equipa B,excelente base de guarda redes de enorme futuro. 

MickaelSousa

Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2021, 17:04
Parece ser uma contratação muito boa este miúdo brasileiro/polaco,ficamos com ele nos sub17,o Sandahl nos sub19,André Gomes nos sub23 e Samuel na equipa B,excelente base de guarda redes de enorme futuro.
Só falta cortarem um pouco o número de guarda redes

Kurt Cobain 10

Citação de: Universo Benfica em 16 de Agosto de 2021, 15:03

Marcel Mendes-Dudzinski, guarda-redes de 16 anos (14/05/2005), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/16/futebol-formacao-benfica-marcel-mendes-contratado
Assim sim, Scouting a funcionar ....

Bem vindo

PS: Faz anos no mesmo dia que eu , só pode ser craque  ;D

MickaelSousa

Acho que alguém já falou mas em que divisão vai jogar os Juvenis B?

peixoto91

Citação de: Universo Benfica em 16 de Agosto de 2021, 15:03

Marcel Mendes-Dudzinski, guarda-redes de 16 anos (14/05/2005), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/16/futebol-formacao-benfica-marcel-mendes-contratado
Não sei a valia do atleta contratado mas como eu já havia mencionado a posição de GR era uma das carências da geração em causa.

peixoto91

Citação de: MickaelSousa em 16 de Agosto de 2021, 17:47
De certo que deverão continuar a competir na primeira divisão de Juvenis da AFL, enquanto os Juvenis C irão passar a competir na segunda divisão de Juvenis da AFL.

MickaelSousa

Citação de: peixoto91 em 16 de Agosto de 2021, 18:58
Citação de: MickaelSousa em 16 de Agosto de 2021, 17:47
De certo que deverão continuar a competir na primeira divisão de Juvenis da AFL, enquanto os Juvenis C irão passar a competir na segunda divisão de Juvenis da AFL.
Sim é isso obrigado era em relação aos juvenis c.
Eu acho que os Juvenis B podiam competir na distrital dos juniores, tal como aconteceu na competição da época passada

Kyoto

na teoria parece um bom prospect! boa sorte

benficaslb1

Alguém sabe os marcadores do jogo contra o Real? Obrigado

MickaelSousa

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2021, 16:11
Alguém sabe os marcadores do jogo contra o Real? Obrigado
Alfa Baldé, Ussumane Djaló e Miguel Constantinescu

MickaelSousa

Os Juvenis B do SL Benfica começaram a pré-época 2021/22 e, nesta terça-feira, 17 de agosto, já trabalharam no Benfica Campus, onde realizaram testes físicos. Marcaram presença 24 atletas, os mesmos que, na segunda-feira, iniciaram os habituais exames médicos, no Hospital da Luz. O primeiro treino, sob o comando de Tiago Lima – treinador que transitou da equipa técnica dos Iniciados –, acontecerá na quinta-feira, dia 19. Já o Campeonato tem início previsto para 3 de outubro.

Red_Fraction

CitaçãoMario Tudose chega ao Benfica por 200 mil euros

Internacional sub-17 pela Roménia vai assinar pelo Benfica por três temporadas

Mario Tudose, internacional sub-17 pela Roménia, vai assinar pelo Benfica por três temporadas. A SAD encarnada vai pagar 200 mil euros ao Arges, sendo que o clube romeno onde estava o jogador fica com direito a 20% do valor de uma futura venda.

O central, de 16 anos, fez ontem exames médicos e o acordo deverá ser oficializado nos próximos dias. "O Benfica tem uma academia de topo e aposta muito nos jovens. Quero começar a jogar na equipa principal dentro de três ou quatro anos e dar o passo para um campeonato ainda mais forte", disse o jogador, citado pela imprensa romena.

O departamento de prospeção das águias, refira-se, observou ao vivo várias partidas das seleções jovens da Roménia para tirar notas sobre o jovem, que por agora vai integrar uma das equipas da formação, no Seixal.

@Record

ZilluX

Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2021, 11:09
CitaçãoMario Tudose chega ao Benfica por 200 mil euros

Internacional sub-17 pela Roménia vai assinar pelo Benfica por três temporadas

Mario Tudose, internacional sub-17 pela Roménia, vai assinar pelo Benfica por três temporadas. A SAD encarnada vai pagar 200 mil euros ao Arges, sendo que o clube romeno onde estava o jogador fica com direito a 20% do valor de uma futura venda.

O central, de 16 anos, fez ontem exames médicos e o acordo deverá ser oficializado nos próximos dias. "O Benfica tem uma academia de topo e aposta muito nos jovens. Quero começar a jogar na equipa principal dentro de três ou quatro anos e dar o passo para um campeonato ainda mais forte", disse o jogador, citado pela imprensa romena.

O departamento de prospeção das águias, refira-se, observou ao vivo várias partidas das seleções jovens da Roménia para tirar notas sobre o jovem, que por agora vai integrar uma das equipas da formação, no Seixal.

@Record

Caro para um defesa juvenil vindo da Rômenia. Deve ser mesmo muito bom.