SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

RubrumSanguinem

Agora é comer da mesma ração que o Salzburgo comeu da outra vez e vingar a final de 2017.

axiomas

Vi agora o lance do Samuel. É vermelho. Oh pah entradas assim só são permitidas a discípulos da escola do Burro Alves.

20Nico Gaitan20

Chamava outro GR para jogar a final

Mesmo o puto estando bem nós penaltys.


bmuc79

Citação de: cwally em 22 de Abril de 2022, 15:16
Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: cwally em 22 de Abril de 2022, 15:13
Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2022, 15:11

Holandeses é uma raça de merda.

Smp com os portugueses atravessados.
Comentário completamente desnecessário. Ainda vais a tempo de corrigir.

Dps de uma arbitragem destas queres o quê?
E para quê a referencia a raças e holandeses? Enfim...

ps: também me insultaste a mim

Ok.

Acho que percebeste e desculpa ai se te ofendi.

zezespecial

incrivel! nem quis ver os penalties, esta equipa não merecia tamanha injustiça! 11 contra 11 e o porco de Itália tinha sido atropelado!!

panduru

 À quarta vai ser se vez, putos!

Do que vi e fui lendo aqui, vitória mais que merecida.

giiin

Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2022, 15:14
Qual é a opinião ( de preferência de quem não ache que são todos o próximo cr7 ) sobre o Luís Semedo ? É mesmo bom ou é um Zé Gomes em potência ?

Vai fazer melhor carreira que o Zé. N era dos talentos mais vistosos nos iniciados e juvenis, nem primeira opcao era. Mas evoluiu imenso nestes ultimo 2/3 anos. Poderoso fisicamente, rápido, e alia ainda uma boa tecnica (nos sub-23 jogou varias vezes na linha). N diria que seja um goleador nato mas tem talento.

td_por_ti_SLB

Venha a final. Mas desta vez, vá lá, não "acordem" o Bella Guttmann e bora lá acabar com a m**** da maldição das finais europeias seja lá no que for.

SheuHan

Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:11
O Samuel,por mim,não calçava mais.



Já por mim, por esse comentário, associar o teu ao do Benfica também não acontecia mais.

klik

O Diego Moreira fez um jogaço.. Sozinho deu cabo da cabeça a uma linha defensiva.. e só não fez muito mais porque a equipa recuou em demasia!


tomaz

Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: tomaz em 22 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:11
O Samuel,por mim,não calçava mais.
Comentário triste e injusto. A expulsao foi ridicula

Ridícula???

Oh oh oh... O gajo vai à linha , manda uma patada , e é ridículo? Eu não posso ter palas nos olhos
Palas!? Foi uma entrada à bola sem maldade nenhuma. Não é expulsão em lado nenhum.. achas que faz sentido estragar um jogo a meio da primeira parte num lance desses e mostrar o encarnado? Nao faz sentido NENHUM


Nunivs

O Samuel teve uma decisao estupida até porque nem devia ter sequer saido da baliza, naquele lance... mas o arbitro claramente quis equilibrar a balança. Podia e devia ter dado so o amarelo, ate porque e um lance na linha lateral.

De qualquer maneira, ver aqui OTARIOS a insultar e a pedir que o miudo nao jogue mais por causa deste lance... da-me nojo. Corridos a biqueirada, era pouco.

Eusébio10

Agora não esquecer.

Se perdermos a final:
"Bella Gutmann blah blah"

Se ganharmos: "Aí é os putos, não conta"

Preparem-se