SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Red_Wings

Citação de: The_Riggs em 25 de Abril de 2022, 19:41
Citação de: Red_Wings em 25 de Abril de 2022, 19:15
Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2022, 19:09
Citação de: The_Riggs em 25 de Abril de 2022, 19:01
Muito bem o Rui Costa.

Que saiba dar seguimento a tudo isto.
Mas agora é o presidente que dá pontapés na bola?

É.

Benfica ganha Youth League e doutor ruizinho aparece pela primeira vez: "Muito bem o Rui Costa."

Bravo!

Só mesmo neste fórum é que isto acontece. Conseguem sempre virar o bico ao prego para juntar a carneirada para o bullying.

O pior é que vocês ficam todos contentes a fazer essas figurinhas.

Como se eu precisasse de chamar filho da puta ao Rui Costa todos os dias para provar que estou descontente com a gestão do clube.

Espero que essa incapacidade de ver o bem e só ver o mal não se alastre às pessoas que convivem com vocês diariamente.

Sim, esteve muito bem em estar presente e em abraças os miúdo todos um a um. Que bem sabe ter liberdade intelectual para dizer isto e amanhã dizer que foi um borrado de merda em nao ter ido buscar um treinador como deve ser em Dezembro, ou outra coisa qualquer. Sabe tão bem ser livre na minha cabeça e ser do Benfica acima de ser contra alguém.

Agora divirtam-se para aí com a vossa ladaínha.

Coitadinho. Estou cheinho de pena de ti, ó figurinhas!

Mantém lá a tua liberdade intelectual que te permitiu pedir o Jesus de volta e pede-o outra vez!

Mas eu é que vou com a carneirada! ;)

Mesquinho...

IPASLB

Acho Pedro Santos mentalmente melhor que Moreira, mas são ambos ainda novos e ambos erram de vez em quando.


Chappu

Citação de: Nunivs em 25 de Abril de 2022, 19:20
Que dia surreal...  Hoje sou Pai pela primeira vez. A minha filha nasceu ao inicio da tarde (Sofia), mas infelizmente nao pude acompanhar o parto com a minha mulher no hospital, devido a restriçoes com o covid... por isso deu para acompanhar o jogo.

Que prenda que estes miudos me deram... a mim e a minha familia. Nao que precisasse, mas amanha quando puder ir la finalmente visita-las vou ainda mais feliz da vida.


VIVA, VIVÓ BENFICAAAAAAAAAAA e viva a Sofia  :smitten:


:bandeira2: :bandeira1: :slb2: :tocha:  :tocha: :bandeira1:  :bandeira2:

Parabéns pá!!! Felicidades e muita saúde para todos  :amigo:

IPASLB

Nos masculinos só falta mesmo uma equipa do SLB ser campeão europeu no Futebol de praia, se bem que não creio que a Winners Cup seja organizada pela UEFA.

Nunivs

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:24
Citação de: Nunivs em 25 de Abril de 2022, 19:20
Que dia surreal...  Hoje sou Pai pela primeira vez. A minha filha nasceu ao inicio da tarde (Sofia), mas infelizmente nao pude acompanhar o parto com a minha mulher no hospital, devido a restriçoes com o covid... por isso deu para acompanhar o jogo.

Que prenda que estes miudos me deram... a mim e a minha familia. Nao que precisasse, mas amanha quando puder ir la finalmente visita-las vou ainda mais feliz da vida.


VIVA, VIVÓ BENFICAAAAAAAAAAA e viva a Sofia  :smitten:


:bandeira2: :bandeira1: :slb2: :tocha:  :tocha: :bandeira1:  :bandeira2:

Parabéns! Já vão ser pelo menos duas Sofias doentes pelo Benfica neste fórum  :coolsmiley:

E que mundo este em que um pai já não pode presenciar o nascimento da filha por causa da merda do covid, quando até as máscaras já estão a acabar.

Pois... mas é o que temos aqui. Nao sei como estao as coisas em PT nesta altura, mas aqui na Polonia tirando os hospitais, ja nao ha restriçoes em lado nenhum.

P.S. - E para o dia continuar a ser bom, acabo de ver agora o porco a perder e o caoceiçao a ladrar, no final.


força Benfica

Muitos Parabéns rapazes!

Campeões!

Que limpeza esta final!

Viva Viva O BENFICA!

ItsY2Inferno

Martim Neto, Tomás Araújo e Henrique Araújo têm que estar no plantel para o ano.

Muita qualidade, estamos a trabalhar muito bem na formação.

BleedingHeart

Benfica campeão europeu e porco a levar na peida?

Today was a good day! :bandeira2:


Transformer

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:57
Citação de: aguia de prata em 25 de Abril de 2022, 19:55
Acabou hoje a maior mentira do futebol português protagonizada por Pinto da Costa e José Maria Pedroto a que a comunicação social deu tanto relevo nestes últimos 40 anos !
O pior desta imensa festa foi o nojento da FPF entregar a taça e estava com cara de quem não gostou

Parabéns Miudagem !

Roger Schmith esteve atentamente a assistir ao jogo...e certamente que tirou muitos apontamentos.

Resta ao Rui Costa fazer o que tem a fazer : segurar esta geração de oiro ! Que os responsáveis olhem para estes jovens TALENTOS e deixam de contratar MONOS caríssimos! [emoji102][emoji102]

Estás completamente iludido, falta-te aí umas cadeiras de tugão. A "maldição" contava porque dava jeito para meter pressão nos putos. Quando for a equipa A vai voltar a existir porque na formação não contava. É facílimo de prever.
E quando o Benfica ganhar uma Liga Europa, vão dizer que era só para a Liga dos Campeões.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


PattyBrooks

Citação de: andymc em 25 de Abril de 2022, 18:43
A expulsão do Samuel foi o melhor que podia ter acontecido. A entrada do Henrique, foi o desequilibrar da balança a nosso favor.

Disse algo parecido cá em casa.
Quando o Henrique foi confirmado no 11 eu disse que era jogar com cheat code... Foi só um hat-trick! Que máquina.

poiudivino

Citação de: merlim em 25 de Abril de 2022, 19:56
Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2022, 19:55
O caso do martim neto é complexo. Envolve o miguel pinho, o Jorge Mendes e creio que até o fdp do Vieira tem % do passe dele.

Mas quem esteja mais em cima do assunto que explane

Parece que já renovou por 1 ano e depois passa para o mendes.

Que assim seja

Migas75

Esta equipa é o nosso orgulho!
Temos de aproveitar alguns talentos desta equipa!