SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Jotenko


Kurt Cobain 10


PORTUGUESE_GIANTS

Acabei de ver agora o jogo!! Tirando os nomes já muito falados, viram bem a pinta do nosso GR, o puto conseguiu não dar um único sorriso  ;D gostei muito dele, 17 anos ,com esta maturidade , segurança e com excelente jogo de pés... para mim foi a surpresa do jogo!

Karel Alinho

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Abril de 2022, 01:51
Acabei de ver agora o jogo!! Tirando os nomes já muito falados, viram bem a pinta do nosso GR, o puto conseguiu não dar um único sorriso  ;D gostei muito dele, 17 anos ,com esta maturidade , segurança e com excelente jogo de pés... para mim foi a surpresa do jogo!

A melhor coisa que nos aconteceu foi a expulsão do Samu.

Karel Alinho


Kurt Cobain 10


BlankFile

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Abril de 2022, 01:51
Acabei de ver agora o jogo!! Tirando os nomes já muito falados, viram bem a pinta do nosso GR, o puto conseguiu não dar um único sorriso  ;D gostei muito dele, 17 anos ,com esta maturidade , segurança e com excelente jogo de pés... para mim foi a surpresa do jogo!

O André Gomes é um fenómeno.

PabloElMago10

Que ensaboadela  :rir:

De facto trabalha-se muito bem na nossa formação. Mas depois trabalha-se muito mal no aproveitamento da mesma.

Casos como o João Carvalho, ou como o Gedson, são um exemplo do que não se deve fazer com esta formada. Lanca-los as feras, sem preparação, e cheios de pressão, são poucos os que aguentam. Muitos destes miúdos, tem que passar uma época a rodar entre o plantel principal, e a equipa B, antes de poderem ser opções válidas para a equipa principal. E tem que haver opções sérias nos seniores, pra poderem crescer na sombra.

SLBenfica1904

Estes miúdos vão-nos render muitos milhões!!  :bandeira1: :cheerleaders:

alfredo

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Abril de 2022, 05:31
Estes miúdos vão-nos render muitos milhões!!  :bandeira1: :cheerleaders:
preferia que nos renidam em mais títulos...

tomaz

Estadio Centenario is a stadium in the Parque Batlle of Montevideo, Uruguay, used primarily for football. The stadium was built between 1929 and 1930 to host the inaugural 1930 FIFA World Cup, as well as to commemorate the centenary of Uruguay's first constitution. It is listed by FIFA as one of the football world's classic stadiums.On July 18, 1983, it was declared by FIFA as the first Historical Monument of World Football, to this day the only building to achieve this recognition worldwide.


Silvera

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Abril de 2022, 05:31
Estes miúdos vão-nos render muitos milhões!!  :bandeira1: :cheerleaders:

Que conversa de merda bro. Quero é que renda desportivamente. Os milhões podem meter onde o sol não brilha.

Il trattore


20simao1