SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Baron_Davis


van33

Citação de: Nunivs em 25 de Abril de 2022, 19:20
Que dia surreal...  Hoje sou Pai pela primeira vez. A minha filha nasceu ao inicio da tarde (Sofia), mas infelizmente nao pude acompanhar o parto com a minha mulher no hospital, devido a restriçoes com o covid... por isso deu para acompanhar o jogo.

Que prenda que estes miudos me deram... a mim e a minha familia. Nao que precisasse, mas amanha quando puder ir la finalmente visita-las vou ainda mais feliz da vida.


VIVA, VIVÓ BENFICAAAAAAAAAAA e viva a Sofia  :smitten:


:bandeira2: :bandeira1: :slb2: :tocha:  :tocha: :bandeira1:  :bandeira2:
Parabéns aos 4

Lurgee

Citação de: Lurgee em 25 de Abril de 2022, 19:28
Citação de: Tiago Fella em 25 de Abril de 2022, 19:25
Se a equipa principal não se apurar para a Champions da próxima época, como fica esta equipa.

Têm que se qualificar por serem campeões em júniores

Pelos vistos para o ano, entramos diretos por sermos campeões.

Informação da BTV

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 19:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:49
Tou a falar de características e potencial. Futre é dos melhores jogadores portugueses de sempre, dos melhores da europa até. Se calhar nem o Félix lá vai chegar e é dos maiores talentos do mundo. O Tiago não tem nada a ver com o Diego, este é muito mais talentoso. É nítido. Até pode não dar jogador, mas é daqueles talentos que nem é preciso seres scout ou perceberes de futebol para ver que é diferente dos outros. Até a minha mãe via.

O Diego tem valias físicas superiores ao Gaitan que lhe dão a possibilidade de desequilibrar de outras formas. De lento não tem nada. O Gaitan era um jogador lento, sempre foi, o que tornaria as coisas sempre mais difícil para jogar do lado seu pé.

Os jogadores podem ser os mais talentosos, se não forem enquadrados num contexto que os potencie, acabam por ficar pelo caminho. É assim com todos.

A diferença entre ser um fora de série ou um "bom" jogador muitas vezes reside nestas questões, que passando o tempo de afirmação acabam por castrar o potencial que era evidente.

Tens o exemplo do João Carvalho, que era um talento ao nível do Félix e hoje está no Olympiacos. Ou do próprio Félix, que se o Lage não tem entrado na equipa, não tinha feito os seis meses que fez no Benfica e dificilmente estaria ao nível que está hoje.

Isto para dizer que não vejo o Diego como uma certeza assim tão grande a jogar a partir da esquerda. Não estou a dizer que não resultará mas sim que jogar na direita devia ser algo a considerar, para ver como se sai.   

Talento ao nível do Félix  ;D ;D ;D Tá bem.

Acho é que se confunde muito jogadores com talento e algum potencial com potencial de fora de série. Félix era um fora de série evidente, tal como era o Renato, tal como era o Bernardo ou o Cancelo. O Cancelo, por exemplo, podia perfeitamente não ter dado nada porque aquela cabeça andava num estado delicado, mas o potencial para ser fora de série entrava pelos olhos dentro. O Jota também dava a entender que podias ser um fora de série e não cumpriu para já. Se calhar vai acabar a carreira a ser apenas bom? É possível. Mas era nítido que era extremamente talentoso.

Alguém que veja o Diego jogar um jogo ou dois fica com alguma dúvida que tem potencial para ser um fora de série? Pah, até pode não ser, mas se ele não tem, quem é que tem aqui?

Mas é possível que tenhas razão e que na direita atinja um nível superior, não era o primeiro. Só acho é que tem capacidades técnicas, físicas e de visão de jogo, para ser bastante eficaz no lado esquerdo na mesma.

omgjh

Citação de: aguia de prata em 25 de Abril de 2022, 19:55
Acabou hoje a maior mentira do futebol português protagonizada por Pinto da Costa e José Maria Pedroto a que a comunicação social deu tanto relevo nestes últimos 40 anos !
O pior desta imensa festa foi o nojento da FPF entregar a taça e estava com cara de quem não gostou

Parabéns Miudagem !

Roger Schmith esteve atentamente a assistir ao jogo...e certamente que tirou muitos apontamentos.

Resta ao Rui Costa fazer o que tem a fazer : segurar esta geração de oiro ! Que os responsáveis olhem para estes jovens TALENTOS e deixam de contratar MONOS caríssimos! 👀👀

O Roger Schmith esteve a ver o jogo? Muito bom, já fica com algum conhecimento dos jogadores da formação.

Mariachi

Citação de: Nunivs em 25 de Abril de 2022, 19:20
Que dia surreal...  Hoje sou Pai pela primeira vez. A minha filha nasceu ao inicio da tarde (Sofia), mas infelizmente nao pude acompanhar o parto com a minha mulher no hospital, devido a restriçoes com o covid... por isso deu para acompanhar o jogo.

Que prenda que estes miudos me deram... a mim e a minha familia. Nao que precisasse, mas amanha quando puder ir la finalmente visita-las vou ainda mais feliz da vida.


VIVA, VIVÓ BENFICAAAAAAAAAAA e viva a Sofia  :smitten:


:bandeira2: :bandeira1: :slb2: :tocha:  :tocha: :bandeira1:  :bandeira2:

Parabéns!

Muita saúde e felicidade!

Jamal

Citação de: Nunivs em 25 de Abril de 2022, 19:20
Que dia surreal...  Hoje sou Pai pela primeira vez. A minha filha nasceu ao inicio da tarde (Sofia), mas infelizmente nao pude acompanhar o parto com a minha mulher no hospital, devido a restriçoes com o covid... por isso deu para acompanhar o jogo.

Que prenda que estes miudos me deram... a mim e a minha familia. Nao que precisasse, mas amanha quando puder ir la finalmente visita-las vou ainda mais feliz da vida.


VIVA, VIVÓ BENFICAAAAAAAAAAA e viva a Sofia  :smitten:


:bandeira2: :bandeira1: :slb2: :tocha:  :tocha: :bandeira1:  :bandeira2:
Parabéns amigo

Darkboy

Golo mais rápido numa fase final.
Primeiro "hat-trick" numa final.
Primeira equipa a marcar 4 ou mais golos numa final.
Clube com mais jogos e finais no torneio.

netphobic

Citação de: Baron_Davis em 25 de Abril de 2022, 19:01


A Lacoste que faça uma bolsa à tira-colo inspirada nisto que é sucesso garantido entre a mitralhada!


Kurt Cobain 10


omgjh

#8876
O Benfica esteve no seu todo muito bem, um jogo coletivo com todos os setores em bom nível, mas para mim destaco os centrais, o João lateral direito, agradável surpresa, o Ndur e o Moreira . Não falo no Henrique porque já está num patamar acima.

Baron_Davis


Bela Guttmann

#8878
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Abril de 2022, 19:04
Entristece-me muito a quantidade de Benfiquistas que celebram este título com um "chupa Bella Guttmann". O melhor treinador da nossa história destratado por uma história da carochinha.

Obrigado mermão

bruno_slb_

Citação de: omgjh em 25 de Abril de 2022, 20:17
O Benfica esteve no seu todo muito bem, um jogo coletivo com todos os setores em bom nível, mas para mim destaco os centrais, o João lateral direito, agradável surpresa, o Ndur e o Gouveia. Não falo no Henrique porque já está num patamar acima.
Gouveia?