SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

André Sousa

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 19:23
Ndour e Diego vão ser dois fenómenos.

Têm capacidade para isso.

O Ndour terá que subir os níveis de agressividade para estar constantemente ligado ao jogo. Hoje teve momentos algo intermitentes, alguns onde parecia meio alheado do jogo e outros em que em transição recuperava muitos metros para equilibrar a equipa.

O Diego... hoje nem fez um jogo por aí além mas tenho para mim que no futuro acabará por jogar mais à direita e aí terá mais capacidade para desequilibrar constantemente.

É bom não esquecer o Paulo Bernardo, que já deu cartas num nível acima disto, e neste momento pouco joga e quando o faz não convence propriamente.

Isto para dizer que sem uma estrutura sólida, onde os jogadores possam crescer gradualmente, muitos vão acabar por patinar e serem vistos como medíocres, como já aconteceu com vários (não só no Benfica).

Red Zeppelin

#8761
Citação de: Jack Bauer em 25 de Abril de 2022, 19:25
Martim Neto a dizer que não está nada certo sobre o próximo ano.


Ardeu.

O empresário dele é este filho da puta, não é?

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/desviados-mais-de-15-milhoes-de-euros-da-formacao-do-benfica

Edir: já fui confirmar que sim.

ramalho1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:16
O passe do Diego para o golo é mais uma carícia que um passe. Que toque de bola orgásmico.

O toque no primeiro e o passe para o 4 golo são pormenores de génio

helmar


Bailey

Muitos parabens aos miudos
DSO ja esfrega as maos ha casamentos para pagar



Soundwave

Segurar o Martim Neto e o Diego Moreira. Conhecendo o Rui Costa, nem sabe quem eles são quanto mais renovar sem o Mendes aprovar.

KRF

PARABENS EQUIPA PELA BRILHANTE VITORIA

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Com tanto talento nas camadas jovens não entendo como se enterram milhões em jogadores de qualidade duvidosa porém estou em crer que Rui Costa e seus afilhados entenderão ::)

Lurgee

Citação de: Tiago Fella em 25 de Abril de 2022, 19:25
Se a equipa principal não se apurar para a Champions da próxima época, como fica esta equipa.

Têm que se qualificar por serem campeões em júniores


mitro11

Citação de: merlim em 25 de Abril de 2022, 19:19
Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2022, 19:14
Quem foi o melhor marcador da prova?

Podia ter sido o Semedo tivesse marcado o penalti

Podia como ? O melhor marcador tem 7 golos

B0SS

O Veríssimo que ganhe um bocado de vergonha na cara e dê alguns minutos ainda este ano na equipa A a alguns destes jogadores. Ainda para mais só vamos cumprir calendário.
Estar a dar minutos aos monos do plantel nesta recta final é de uma estupidez total.

Soundwave

O canal 11 não tem vergonha, caralho? O Benfica e a sua formação ganham isto desta maneira e o que se fala é do porto ganhar em 2019 e ter Diogos Costas a jogar na A? Epá, foda-se. O nojo que o Benfica mete a esta gente é um caso de estudo!

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 19:23
Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 19:22
André Gomes, Nuno Félix, João Neves, Félix, Diego Moreira e Ndour para a próxima época ainda são juniores.

Ndour e Diego vão ser dois fenómenos.
O Diego Moreira sem dúvida, nota-se a léguas que é diferenciado.

O Ndour tenho dúvidas. Faz-me lembrar o Joe Aribo, que está agora no Rangers. Acho que será desse nível (o que já é muito bom).