SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

ana_lopes2009

🔵 O FC Porto está interessado em contratar Martim Neto 🇵🇹 a custo zero. O médio do Benfica termina contrato no verão.

@PortoYouth 📱 https://t.co/XMKSCkNTju

Socorrooooo :fight:

Yuri_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2022, 19:19
🔵 O FC Porto está interessado em contratar Martim Neto 🇵🇹 a custo zero. O médio do Benfica termina contrato no verão.

@PortoYouth 📱 https://t.co/XMKSCkNTju

Socorrooooo :fight:
Podes ficar descansada Ana

https://www.zerozero.pt/news.php?id=361571

Kurt Cobain 10


joaoaria

Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2022, 18:31


   Lista de clubes que já conquistaram TODAS as máximas competições masculinas (ou seja, de "Nível 01") organizadas pela UEFA ("UEFA Champions League", "UEFA Futsal Champions League" e "UEFA Youth League"):


   » Barcelona

   » Benfica






Não digas isso que os lagartos têm um ataque depressivo

MrFire

E tirar as cuecas e começar a lançar petardos da janela?


E o Benfica é campeão ehhh ohhhhhh

ana_lopes2009


PeladinhaXY

#9366
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2022, 15:59
Citação de: PeladinhaXY em 14 de Setembro de 2021, 16:21
Vejam o jogo do Barça com o Bayern e comparem com isto, e o Bayern está com 10.

Duvido que façam pontos a fazer tudo igual e com os mesmos, incluindo o Rui Vitória dos sub 23.

Cheira-me que voltamos aos 0 pontos deste vez nos escalões jovens.

Na mouche! :2funny:
depois de levar um 4-0 e ver jogadores de rastos(os da B) é assim tão descabido pensar no pior.

Se há alguém pessimista e que diz muitas alarvidades(não vejo isso como negativo, nem meto rótulo a ninguém por isso, a fase de Setembro com a pouca vergonha do Vieira, deixa as pessoas indignadas e sobressai o pior) és tu.

Já nem vou responder ao boneco, que até repete um post meu 2x só para gozar o prato.

Se alguém prestou atenção ao que o treinador disse sobre essa derrota em que diz que nunca juntaram os jogadores, mostra bem a falta de planeamento e cuidado que tiveram no início da competição, pensaram que era favas contadas e era só escolher 11 jogadores e vieram de saco cheio, depois lá emendaram o erro.

Ora se na teoria o Dínamo Kiev pelos nomes das equipas dos grupos(eu não acompanho os juniores do Dynamo, Barcelona ou Bayern) seria a equipa mais fraca, a começar com uma derrota assim, é natural pensar que ia correr mal.

Mas ainda bem que eu é que me deixei levar pela emoção, nervos e pessimismo e disse o que disse e agora enfio a viola no saco com todo o prazer, lixado era o contrário dizer mil maravilhas e a equipa perder.

Quem se dá ao trabalho de procurar posts de outros de meses atrás á procura de protagonismo e gozo nada vale, está apresentado.
Não sou nenhum acéfalo, Bot, Vieirista ou encosta sem coluna vertebral, erro como toda a gente, as vezes falo com o coração, mas sei admitir quando erro e sou moldável, quando a razão vem ao de cima.

katso


klik

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Abril de 2022, 19:38
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2022, 19:19
🔵 O FC Porto está interessado em contratar Martim Neto 🇵🇹 a custo zero. O médio do Benfica termina contrato no verão.

@PortoYouth 📱 https://t.co/XMKSCkNTju

Socorrooooo :fight:
Podes ficar descansada Ana

https://www.zerozero.pt/news.php?id=361571
resta saber se foi posto no Papel.. 1 mês antes.
Quando ao tipo de abordagem se for verdade gosto... jogador a falar diretamente com o Presidente... para mais quando um Presidente é um ex jogador, e que tem uma presença muito mais próxima nos balneários. Acaba sempre por ser olhado como um "idolo"... ao contrario de que outro tipo de personagem sem historia e com outra idade no maximo será olhado como um "Avô".



Bethinho

quer dizer,não podia falar no treinador porque ainda não foi anunciado,mas dizer que o banana sabe o que valem os miudos e que vai po-los na equipa principal.......calma que o Schmidt é que vai decidir.

bruno cardoso


andre_diogo

Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2022, 18:31






   Lista de clubes que já conquistaram TODAS as máximas competições masculinas (ou seja, de "Nível 01") organizadas pela UEFA ("UEFA Champions League", "UEFA Futsal Champions League" e "UEFA Youth League"):


   » Barcelona

   » Benfica





Barça já ganhou a WCL também. Cabrões. Têm mesmo todas as mais importantes.

ForçadoBloqueio

Citação de: PeladinhaXY em 26 de Abril de 2022, 21:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2022, 15:59
Citação de: PeladinhaXY em 14 de Setembro de 2021, 16:21
Vejam o jogo do Barça com o Bayern e comparem com isto, e o Bayern está com 10.

Duvido que façam pontos a fazer tudo igual e com os mesmos, incluindo o Rui Vitória dos sub 23.

Cheira-me que voltamos aos 0 pontos deste vez nos escalões jovens.

Na mouche! :2funny:
depois de levar um 4-0 e ver jogadores de rastos(os da B) é assim tão descabido pensar no pior.

Se há alguém pessimista e que diz muitas alarvidades(não vejo isso como negativo, nem meto rótulo a ninguém por isso, a fase de Setembro com a pouca vergonha do Vieira, deixa as pessoas indignadas e sobressai o pior) és tu.

Já nem vou responder ao boneco, que até repete um post meu 2x só para gozar o prato.

Se alguém prestou atenção ao que o treinador disse sobre essa derrota em que diz que nunca juntaram os jogadores, mostra bem a falta de planeamento e cuidado que tiveram no início da competição, pensaram que era favas contadas e era só escolher 11 jogadores e vieram de saco cheio, depois lá emendaram o erro.

Ora se na teoria o Dínamo Kiev pelos nomes das equipas dos grupos(eu não acompanho os juniores do Dynamo, Barcelona ou Bayern) seria a equipa mais fraca, a começar com uma derrota assim, é natural pensar que ia correr mal.

Mas ainda bem que eu é que me deixei levar pela emoção, nervos e pessimismo e disse o que disse e agora enfio a viola no saco com todo o prazer, lixado era o contrário dizer mil maravilhas e a equipa perder.

Quem se dá ao trabalho de procurar posts de outros de meses atrás á procura de protagonismo e gozo nada vale, está apresentado.
Não sou nenhum acéfalo, Bot, Vieirista ou encosta sem coluna vertebral, erro como toda a gente, as vezes falo com o coração, mas sei admitir quando erro e sou moldável, quando a razão vem ao de cima.

Camarada, eu não acho piada a quem faz isto. Simplesmente limitei-me a ir às páginas que o user indicou para me rir um bocadinho. Podia estar lá um comentário meu com um conteúdo igual ao teu que eu iria citar e rir-me de mim próprio! Por acaso, só lá tenho um "Como é que perdemos?!", ou qualquer coisa do género, sem malhar em ninguém. Nem parece meu, devia estar num dia mau! :2funny:

Obviamente que as coisas mudam e é só idiota estar a fazer-se citações de avaliações de um jogador dentro de um jogo noutros jogos em que esse mesmo jogador possa estar a fazer uma grande exibição. Basicamente, é impossível um jogador ou uma equipa estar bem durante um ano inteiro. Quer dizer, tirando o Putedo do Fontelas e Proença, esses nunca têm dias maus.  :rir: