Arbitragens 2021/2022

glorioso24

Jamal

que pt de dupla :rir:

Árbitro
Manuel Oliveira

Var/Avar
André Narciso

SousaLB

Somos muito anjinhos. É só o que me apraz dizer.

Todas as semanas há lances como este. Só este é que dá vermelho.

20simao1

Uma pisadela crl, desde quando isto é vermelho.
Pelo menos nao me pareceu na zona entre a perna e o pé, sendo uma pisadela no pé nunca é vermelho

bruno_slb_

Citação de: 20simao1 em 11 de Março de 2022, 21:12
Pelo menos nao me pareceu na zona entre a perna e o pé, sendo uma pisadela no pé nunca é vermelho
E vermelho claríssimo! E na zona do tornozelo, podia e bem ter magoado a sério o adversário. É um burro do crl

albericofaria

Literalmente lances iguais todas as semanas... que nem amarelo da, este so porque se trata do SLB, da vermelho!!!

Penalty CLARO sobre o Darwin que nem deu direito ao monitor... Impressionante.

MrCobb

Manuel camarote Oliveira, porco fanatico, com ele ou ha vermelho ou penalty. Entao tendo a oportunidade de foder o Benfica nao falha.
Uma coisa é certa, este jogo vai acabar antes do porco-setubal.

20simao1

Citação de: bruno_slb_ em 11 de Março de 2022, 21:14
E vermelho claríssimo! E na zona do tornozelo, podia e bem ter magoado a sério o adversário. É um burro do crl

Não me pareceu no tornozelo. Mas posso rever.

albericofaria

Citação de: 20simao1 em 11 de Março de 2022, 21:19

TB me pareceu, mas isto tb nao desculpa a burrice do marroquino o que nao e novidade nenhuma!

20simao1

Citação de: albericofaria em 11 de Março de 2022, 21:27
Citação de: 20simao1 em 11 de Março de 2022, 21:19

TB me pareceu, mas isto tb nao desculpa a burrice do marroquino o que nao e novidade nenhuma!

Já revi agora, nao tenho a certeza que atinja em cheio no tornozelo, mas alguem acha que isto para os dragartos era vermelho?

O Taarabt é "irresponsável" a jogar.

xeriff

Chico_odv

Está ao nível dos maiores gamanços épicos.

xeriff

Survivor

Mais uma escarradela no Benfica e mais uma vez a direção a abraços com pinto da costa e Proença.

Slbstriker

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2022, 21:49
3 penalties sim sra.

O mesmo árbitro que também não viu os penalties em Moreira de Cónegos, o dono de lugar cativo no Dragão, Manuel Oliveira.