Arbitragens 2021/2022

GodKi

Citação de: solee em 13 de Março de 2022, 12:38
Citação de: Flirt4ever em 13 de Março de 2022, 10:45
Pequeno apanhado de lances que se tivessemos uma cor diferente na camisola, não tenho dúvidas que seriam marcados.............

Penalti, mão na bola:

Everton leva um pontapé e é marcado lançamento para o Vizela:

Vermelho DIRETO por mostrar ao porco do Alex Mendéz:

Alguém duvida que se fosse o Taremi no lugar do Darwin, que isto seria marcado logo penalti, sem recurso ao VAR:
Vendo com o máximo de imparcialidade: penalty por braço na bola é mais do que evidente. Lance do Everton parece me um lance normal. Falta sobre o Rafa é amarelo. Se todos os pisões fossem vermelho, era uma festa de expulsões. Lance do Darwin acho que é penalty, mas não me escandaliza não ser marcado.
Um portista não diria melhor! É com essa "imparcialidade" que eles analisam os lances, em especial os comentadores de TV!
Deixa de ser comido por cebolada.

solee

Citação de: jmjc em 13 de Março de 2022, 12:53
Pequeno apanhado de lances que se tivessemos uma cor diferente na camisola, não tenho dúvidas que seriam marcados.............

Penalti, mão na bola:

Alguém duvida que se fosse o Taremi no lugar do Darwin, que isto seria marcado logo penalti, sem recurso ao VAR:
Vendo com o máximo de imparcialidade: penalty por braço na bola é mais do que evidente. Lance do Everton parece me um lance normal. Falta sobre o Rafa é amarelo. Se todos os pisões fossem vermelho, era uma festa de expulsões. Lance do Darwin acho que é penalty, mas não me escandaliza não ser marcado.
Ai podem pisar á vontade q é sempre amarelo...ora FODASSE...OLHA PRO LANCE CARALHO COM OLHOS DE VER... PRÁ AMARELO???? FODASSSEEEEE
Eu não disse que todos os pisões são para amarelo. Este é. Se o pisão fosse na articulação do tornozelo, seria vermelho. O gajo chega atrasado e pisa a ponta do pé do Rafa. Amarelo limpinho.

tntnt

Citação de: solee em 13 de Março de 2022, 13:27
Citação de: jmjc em 13 de Março de 2022, 12:53

Penalti, mão na bola:

Ai podem pisar á vontade q é sempre amarelo...ora FODASSE...OLHA PRO LANCE CARALHO COM OLHOS DE VER... PRÁ AMARELO???? FODASSSEEEEE
Eu não disse que todos os pisões são para amarelo. Este é. Se o pisão fosse na articulação do tornozelo, seria vermelho. O gajo chega atrasado e pisa a ponta do pé do Rafa. Amarelo limpinho.

Certo. Tirando a parte em que lhe raspa a chuteira toda da canela até ao pé.

Flirt4ever

Penalti, mão na bola:

Bom dia.

Não concordo com parte do que dizes.

O penalti pela mão, estamos de acordo. Penalti evidente e claro, onde só alguém corrompido e de extrema má fé não vi pelas imagens de televisão.

O lance do Everton, o jogador adversário vai com um pé no ar, para cima do Everton, NÃO TOCA NA BOLA e acerta apenas e só no jogador adversário.... porque é que consideres que não é falta ?

O lance do Rafa não é só sobre o pisão, é TUDO. O porco do Mendez, sem QUALQUER POSSIBILIDADE de jogar a bola vai de pitões pela canela abaixo do Rafa até culminar no pisão. É todo um lance sem qualquer disputa de bola e que coloca, claramente, em causa a integridade do jogador adversário. É vermelho direto, claro.

O lance do Darwin, para mim, a questão principal seria se o jogador corta ou não a bola. E.... não corte o lance. Ele toca na bola, sim, mas não corta o lance. A bola continua em plena posse do Darwin mesmo à sua frente, pelo que se o jogador derruba o Darwin, então só tem de ser marcado falta. Isto no meio campo era "limpinho"..... Por exemplo, o lance com o Grimaldo, o jogador, apesar de também tocar no Grimaldo, corte por complete o lance, ou seja, tira completamente a bola de ser jogável pelo Grimaldo. É diferente.

kyza

Está época está perdida. Infelizmente nunca fui a favor de pressão... Mas... Há limites. Pressão neles para quê na próxima época não haja mais disto. Pelo menos que errem igualmente para os que lutam pelos lugares cimeiros... A arbitragem da última sexta feira foi surreal tendo VAR...

kyza

Citação de: Flirt4ever em 13 de Março de 2022, 15:00

Penalti, mão na bola:

Bom dia.

Não concordo com parte do que dizes.

O penalti pela mão, estamos de acordo. Penalti evidente e claro, onde só alguém corrompido e de extrema má fé não vi pelas imagens de televisão.

O lance do Everton, o jogador adversário vai com um pé no ar, para cima do Everton, NÃO TOCA NA BOLA e acerta apenas e só no jogador adversário.... porque é que consideres que não é falta ?

O lance do Rafa não é só sobre o pisão, é TUDO. O porco do Mendez, sem QUALQUER POSSIBILIDADE de jogar a bola vai de pitões pela canela abaixo do Rafa até culminar no pisão. É todo um lance sem qualquer disputa de bola e que coloca, claramente, em causa a integridade do jogador adversário. É vermelho direto, claro.

O lance do Darwin, para mim, a questão principal seria se o jogador corta ou não a bola. E.... não corte o lance. Ele toca na bola, sim, mas não corta o lance. A bola continua em plena posse do Darwin mesmo à sua frente, pelo que se o jogador derruba o Darwin, então só tem de ser marcado falta. Isto no meio campo era "limpinho"..... Por exemplo, o lance com o Grimaldo, o jogador, apesar de também tocar no Grimaldo, corte por complete o lance, ou seja, tira completamente a bola de ser jogável pelo Grimaldo. É diferente.

Boa análise. Concordo em tudo.

arfm14

Estes senhores têm que ser surpreendidos na rua como o foi o Proença há uns anos.

Não há outra hipótese.

A aldrabice é tanta, que vai desde a APAF, à Liga, à Federação e aos próprios árbitros. Impossível limpar esta merda por via diplomática/burocrática.

Tem que ser à moda do Porto, tem que ser pelo medo.

vcart31

Eu estive lá  e deu para ver, o árbitro  andou a  gozar e a enervar os nossos jogadores desde o primeiro ao ultimo  minuto  para nos  prejudicar., nós  feito  anjinhos  caímos  na esparrela.

pguerreiro

Encaminha-se a passos largos para dar merda, gozam com o Benfica e com os seus adeptos, um dia destes há um azar quando um dos artistas se cruzar com um adepto mais aceso num dia mau.

Depois os paladinos da Paz no Desporto e Verdade Desportiva que andam a contribuir semana após semana para o estado actual das coisas ficarão indignados.

Só é possível andarem a roubar à cara podre o Benfica porque a Direcção do Benfica é branda e os adeptos bastante tolerantes, fosse noutras paragens e teriam ameaças às suas pessoas e famílias, estabelecimentos vandalizados, as vidas devassadas na Praça Pública e os erros repetidos nos órgãos de comunicação ad nauseam, para além das consequências óbvias em termos de arbitragem de quem desgoverna o meio.

pablitovermelho

Cagaram nos em cima. Do outro lado até mandaram a mensagem batem em jornalistas e continuam na maior, quem se meter com eles leva! Conosco damos ums abraços e lançamos umas newsletters que fica tudo bem...

MRwhite

É assim tão difícil agredir um árbitro na Luz?

NoNickBoy

Podia dar uso à guarda pretoriana e invés de apertar benfiquistas, apertar a merda que anda no futebol.

Mas o banana presa por um bom ambiente na Sicília.

RRocha

Penalty no dragão depois de ir ao Var...o filme é sempre o mesmo...eles nem se chateiam...fartinho deste nojo de campeonato

SousaLB

Citação de: SousaLB em 11 de Março de 2022, 21:06
Somos muito anjinhos. É só o que me apraz dizer.

Todas as semanas há lances como este. Só este é que dá vermelho.
Nem 48 horas demorou até se provar pela enésima vez isto.

slb_fmh

Este penalty é mais um escarro no Benfica. Isto só nos 90 e eles estão de volta. Parabéns ao nosso presidente banana que cumprimenta o mafioso mor