James Farr (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2021, 17:19
É o pior jogador americano de sempre. Ganhou um lugar na nossa história.

Achas que reúne condições para ombrear com o Mike Williams? ...

Maestro20

Não seria tão radical, mas tem que ser mudado e entrar um 5 para rodar com o Clifford, sem sombra de dúvidas. Acho que o Benfica deve contratar com mais critério e não tentar recuperar jogadores que já não jogam há algum tempo.

lancadordedois

Malta , manter o Larkin na equipa é muito dispendioso por isso temos que poupar e ter um FARR

ate rimou...estou a ser dandyzado

karkow

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2021, 17:24
Citação de: Julião Veiga em 29 de Setembro de 2021, 17:16
Calma Forçado.

Calma?!?!? Foda-se! Vamos perder o jogo por causa desta aberração e tu pedes-me calma? Um cepo que nem na 2ªDivisão Tuga conseguiria jogar? Foda-se, quem é o responsável por esta merda? Se for o treinador, que vá já com o caralho!

vai dormir pá. Bota abaixo do caraças. pkp. que doença do caralho.

lancadordedois

Citação de: karkow em 02 de Outubro de 2021, 19:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2021, 17:24
Citação de: Julião Veiga em 29 de Setembro de 2021, 17:16
Calma Forçado.

Calma?!?!? Foda-se! Vamos perder o jogo por causa desta aberração e tu pedes-me calma? Um cepo que nem na 2ªDivisão Tuga conseguiria jogar? Foda-se, quem é o responsável por esta merda? Se for o treinador, que vá já com o caralho!

vai dormir pá. Bota abaixo do caraças. pkp. que doença do caralho.

ele tem um estilo muito proprio mas nao deixa de ter razao , o Farr nao é como o ultimo que tivemos sem joelhos que tecnicamente foi do melhor que passou por ca.

estas contrataçoes sem criterio deveriam ter terminado com o Carlos...

karkow

o estilo dele é dizer asneiras a todo o dia e a toda a hora?? se é isso....é de facto um estilo muito "especial".

lancadordedois

Citação de: karkow em 02 de Outubro de 2021, 19:09
o estilo dele é dizer asneiras a todo o dia e a toda a hora?? se é isso....é de facto um estilo muito "especial".

so nao ve quem nao quer , podemos realmente perder (novamente)  contra um rival ou ate na europa por falta de opçoes , como por exemplo poste.

alias , apanhar uma equipa competente seria o suficiente para passares mal.

bebe agua

Estas contratações falhadas não acabam porque eles são contratados por catalogo!!!

lancadordedois

Citação de: bebe agua em 03 de Outubro de 2021, 11:21
Estas contratações falhadas não acabam porque eles são contratados por catalogo!!!

fizemos Swipe right numa miuda linda na foto mas depois afinal é gorda e feia.

joaombcunha1962

Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2021, 15:21
Calma está a perder o excesso de peso.
Cortes o risco de seres o pior analista da história.

Achas que reúne condições para ombrear com o Mike Williams? ...

joaombcunha1962

O mal deste fórum é estar povoado por opinadores precipitados e ignorantes...

joaombcunha1962

Citação de: lancadordedois em 03 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: bebe agua em 03 de Outubro de 2021, 11:21
certamente foi aprovado pelo treinador.
Mais juízo nos comentários.

fizemos Swipe right numa miuda linda na foto mas depois afinal é gorda e feia.

joaombcunha1962

Trocamos o Farr pelo Farr.
Bela troca.
Vão dormir, calados é que acertam...

Matique21

Fds as avaliações que vejo no fórum sobre jogadores induzem-me sempre em erro. É o primeiro jogo que estou a ver atentamente do basquetebol esta época e o Farr parece-me bom jogador. Até comecei a ver o jogo com aquela ideia pré concebida de que era um jogador fraco mas tem mostrado precisamente o contrário. Acho até que o plantel foi bem pensado e construído. Não esquecer que a equipa é praticamente toda nova, com novo treinador. Um mês e meio de trabalho e já se notam melhorias coletivas substanciais em relação ao treinador anterior.

orlando77

Deste jogador apenas sempre disse que perdendo algum peso ia ganhar mais capacidade e rendimento. Não tenho dúvidas que alguns quilos já foram à vida, e a alegria, a disponibilidade, a confiança e a qualidade... estão a aparecer naturalmente.