LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

jonastar

Citação de: Golden_Adler em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Somos melhores em quase todas as posicoes.
Ele so ganham beste momento no defesa esquerdo e extremo direito.
Por isso se nao passarmos Mais uma vez nao fizemos bem o nosso trabalho
ri

Golden_Adler

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .
100 paus para o galheiro.
É a vida

gazetadosdesportos

Citação de: Almeida92 em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Agosto de 2021, 18:45
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2021, 10:13
FELIX BRYCH Bandeira da Alemanha es el árbitro designado por la UEFA para el #SLBenfica - #PSVEindhoven de este miércoles.

ASSOBIAR ESTE FILHO DA PUTA É O MÍNIMO

O que é isso assobiar? Era de um lado, e bem alto para a europa ouvir: FÈLIX BRYCH e do outro lado AUSCHWITZ. E assim continuadamente desde que as 3 equipas entrassem em campo. Uns cartazes em alemão a perguntar quanto é que recebeu em 2014 e onde o gastou ou a dizer que a morte dele vai ser festejada pelo benfiquistas como se um título se tratasse. Não aguentava e saía a chorar do campo.
Não te cures que não é preciso.
Não esqueço o que este ladrão nos fez em 2014 e fez de propósito. Não é possível tanto erro e sempre em desfavor do Benfica. Então o penalty sobre o Lima e expulsão por acumulação do jogador Sevilha, esta é imperdoável!

N1c0

Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Se precisas muito de dinheiro o melhor que tens a fazer é guardá-lo.

jonastar

Citação de: Golden_Adler em 16 de Agosto de 2021, 18:50
É a vida
infelizmente não, ao menos que ajude a meter o Rui encosta na rua

Ludwig van

Citação de: johncleese em 16 de Agosto de 2021, 18:40
Citação de: Boddicker em 16 de Agosto de 2021, 18:04
Diria que isto é um 70-30 para eles... Vai ser mt fddo

Isso é um disparate. Isto é a mesma equipa e o mesmo treinador que ficou a 16 pontos do Ajax, que levou 4 do Paok. E ainda perdeu Malen e Dumfries
Espero que tenhas razão mas infelizmente tudo o que é racionalidade diz-me que amanhã podes-te arrepender de dizer isso.

São um encaixe terrível para a nossa equipa e o melhor jogador é deles e joga numa posição em que nós o vamos ter imensa dificuldade em parar.

Não sei se chegaria aos 70% de favoritismo mas pelo menos 60% dou.

Redceltic

Por mto circo que façam com as vitórias e exibições do psv, se o Benfica não ganhar ao 2o classificado do campeonato holandes não vai fazer nada à champions.

Mariachi

Citação de: gazetadosdesportos em 16 de Agosto de 2021, 18:45
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2021, 10:13
FELIX BRYCH Bandeira da Alemanha es el árbitro designado por la UEFA para el #SLBenfica - #PSVEindhoven de este miércoles.

ASSOBIAR ESTE FILHO DA PUTA É O MÍNIMO

O que é isso assobiar? Era de um lado, e bem alto para a europa ouvir: FÈLIX BRYCH e do outro lado AUSCHWITZ. E assim continuadamente desde que as 3 equipas entrassem em campo. Uns cartazes em alemão a perguntar quanto é que recebeu em 2014 e onde o gastou ou a dizer que a morte dele vai ser festejada pelo benfiquistas como se um título se tratasse. Não aguentava e saía a chorar do campo.

Já ler isso aqui me custa, quanto mais no nosso estádio...

Tem mas é um bocadinho de noção, desculpa lá.

Redceltic

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:51
Citação de: Golden_Adler em 16 de Agosto de 2021, 18:50
É a vida
infelizmente não, ao menos que ajude a meter o Rui encosta na rua

:blah:

CreedBratton

Citação de: Ludwig van em 16 de Agosto de 2021, 19:09
Citação de: johncleese em 16 de Agosto de 2021, 18:40
Citação de: Boddicker em 16 de Agosto de 2021, 18:04
Diria que isto é um 70-30 para eles... Vai ser mt fddo

Isso é um disparate. Isto é a mesma equipa e o mesmo treinador que ficou a 16 pontos do Ajax, que levou 4 do Paok. E ainda perdeu Malen e Dumfries
Espero que tenhas razão mas infelizmente tudo o que é racionalidade diz-me que amanhã podes-te arrepender de dizer isso.

São um encaixe terrível para a nossa equipa e o melhor jogador é deles e joga numa posição em que nós o vamos ter imensa dificuldade em parar.

Não sei se chegaria aos 70% de favoritismo mas pelo menos 60% dou.
é 4ªf o jogo