LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

djhifi

Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2021, 23:18
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 23:16
Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Agosto de 2021, 23:15
O que se lê por aqui  ;D 5 jogos 5 vitórias e acabámos de ganhar ao PSV que toda a gente viu como entraram esta época. Correu mal a 2.ª parte mas daí a panicar como estão aqui alguns users vai uma grande distância. Estamos mais próximos da champions que eles e vamos passar.
Boa noite! Viva o Benfica

Na segunda mão levas 3

Saboreia a vitória, pelo meio ainda temos o Gil Vicente. Depois pensamos nesse jogo. Não são melhores que nós.

Que ânsia de prever o pior sempre.

:estrelas:

Se formos eliminados está vitória vale 0. O que há a saborear?

Um jogo de futebol tem 3 hipóteses, porque é que só estás a insistir nessa?

Eu pergunto-te: E se não formos? Vais arranjar outra razão qualquer para prever mais um cataclismo?

Não precisas de responder, eu já sei a resposta.


Kampz

Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2021, 23:09
2 equipas do mesmo nível. O momento psicológico conta muito, são 2 equipas que vêm de uma época desastrosa, mas mantiveram o mesmo treinador. PSV estava num grande momento, mas certamente que esta derrota (ainda que pela margem minima) vai quebrar um pouco e trazer ao de cima alguns "fantasmas" antigos. Os holandeses irão tentar entrar forte no jogo em casa, mas também acredito que exista alguma intranquilidade. Temos condições de passar, sem dúvida nenhuma

Por um lado, concordo em parte.

Por outro acho que têm muito maior qualidade coletiva do que nós, como ficou evidente hoje.

Podem dizer que defensivamente somos melhores mas a verdade é que o que fizemos hoje não é mais do que muitas equipas pequenas fazem connosco: defender no meio campo com linha de 5.

Aliás, acho absurdo alegar que somos fortes defensivamente quando:

- Demorámos 45 minutos a perceber que estávamos constantemente com o Grimaldo a levar 1x1 de um dos melhores jogadores deles;

- Nunca conseguimos controlar o espaço central onde Weigl e JM estiveram sempre em inferioridade numérica para os médios deles e Gotze.

Depois a diferença física faz o resto. Eles têm touros nas alas com qualidade técnica e chegada à área, nós temos um 9, "apoiado" por jogadores sem qualquer capacidade de furar o último terço, com laterais frágeis que dão um contributo ofensivo praticamente nulo...

Não tenho dúvidas de que vão passar eles com total naturalidade e uma vitória categórica.


PS - Ir com um meio-campo a 2 será dar o ouro ao bandido, serão 90 minutos de massacre e a eliminatória estará virada aos 30'.


Maneta

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2021, 23:01
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2021, 23:00
Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2021, 22:51
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2021, 22:46
Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2021, 22:33
Mesmo que passemos a eliminatória vai ser bonito a nossa prestação europeia...
O objectivo das equipas portuguesas é ir lá arrecadar o euromilhões pela participação, o resto pouco importa
isso é mentira... O Porto nunca olha assim para a LC... Isso para eles seria um insulto...
Els também, óbvio que tentam ganhar pois as vitórias dão dinheiro, mas todos sabemos que uma equipa portuguesa chegar a uma meia final ou final só por magia
Essa ideia é precisamente o que está a matar o Benfica....

Ambição nula, leva as vergonhas que temos passado um Lyon chegou... Um Ajax chegou... Se fossem a pensar assim ficavam em casa...
Ambos em anos em que passam o grupo em que nós estamos e nem se quer mostram evidente superioridade a nós...

gazetadosdesportos

Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2021, 23:18
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 23:16
Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Agosto de 2021, 23:15
O que se lê por aqui  ;D 5 jogos 5 vitórias e acabámos de ganhar ao PSV que toda a gente viu como entraram esta época. Correu mal a 2.ª parte mas daí a panicar como estão aqui alguns users vai uma grande distância. Estamos mais próximos da champions que eles e vamos passar.
Boa noite! Viva o Benfica

Na segunda mão levas 3

Saboreia a vitória, pelo meio ainda temos o Gil Vicente. Depois pensamos nesse jogo. Não são melhores que nós.

Que ânsia de prever o pior sempre.

:estrelas:

Se formos eliminados está vitória vale 0. O que há a saborear?

Estás com uma azia!

rsd

Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2021, 23:18
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 23:16
Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Agosto de 2021, 23:15
O que se lê por aqui  ;D 5 jogos 5 vitórias e acabámos de ganhar ao PSV que toda a gente viu como entraram esta época. Correu mal a 2.ª parte mas daí a panicar como estão aqui alguns users vai uma grande distância. Estamos mais próximos da champions que eles e vamos passar.
Boa noite! Viva o Benfica

Na segunda mão levas 3

Saboreia a vitória, pelo meio ainda temos o Gil Vicente. Depois pensamos nesse jogo. Não são melhores que nós.

Que ânsia de prever o pior sempre.

:estrelas:

Se formos eliminados está vitória vale 0. O que há a saborear?

Um jogo de futebol tem 3 hipóteses, porque é que só estás a insistir nessa?

Eu pergunto-te: E se não formos? Vais arranjar outra razão qualquer para prever mais um cataclismo?

Se o oriental jogar com o real Madrid também há 3 resultados possíveis. O que não quer dizer que não haja um mais provável.

Se o Benfica passar continuarei a prever uma época de insucesso. Mas ao menos será um época de insucesso que não arruinará o Benfica financeiramente. Já não é tudo mau.

VitorFernando

Citação de: gazetadosdesportos em 18 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: VitorFernando em 18 de Agosto de 2021, 23:11
Não estou a ver o Benfica não ser eliminado nos Países Baixos.

Esta equipa é ridícula, não tem capacidade para bater qualquer equipa que seja ligeiramente acima da média.

Jogadores fracos, muitos em claro sub-rendimento e acima de tudo muito mal treinada. Péssimo trabalho do treinador, o mais bem pago da história do clube.

Então é fraca e venceu 2-1. Se fosses adepto do PSV nem quero saber o que dizias da equipa e do treinador!
Podes sempre olhar para o jogo e ver o futebol em si em vez de te guiares apenas pelo resultado. Ou quando o Benfica perde com um Arouca ou um Tondela também passa a ser pior que esses clubes?

+1benfiquista

Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2021, 23:09
2 equipas do mesmo nível. O momento psicológico conta muito, são 2 equipas que vêm de uma época desastrosa, mas mantiveram o mesmo treinador. PSV estava num grande momento, mas certamente que esta derrota (ainda que pela margem minima) vai quebrar um pouco e trazer ao de cima alguns "fantasmas" antigos. Os holandeses irão tentar entrar forte no jogo em casa, mas também acredito que exista alguma intranquilidade. Temos condições de passar, sem dúvida nenhuma

Haja alguém... É que até já li aqui que eles saíram tranquilos com a derrota...

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2021, 23:19
Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2021, 23:18
Continuo a dizer o que dizia antes do jogo, os centrais do PSV são fraquíssimos, tal como o lateral direito. E creio que ganhámos todos os duelos pelo ar nas bolas paradas ofensivas que tivemos. Temos todas as condições para marcar na Holanda
E para sofrer também.


Também poderemos sofrer, temos de conseguir controlar o espaço quando os 2 alas tiverem a bola. Acho que em muitos momentos hoje conseguimos fazê-lo e reduzimos o Zahavi a um rotundo 0 só a metê-lo em fora de jogo. E o Zahavi é grande jogador


HoMiCiDaL


jp23

Vamos ser isto e aquilo lá... Deixem de ser borrados. São duas equipas muito equilibradas, temos muitas hipóteses.

gazetadosdesportos

Citação de: VitorFernando em 18 de Agosto de 2021, 23:23
Citação de: gazetadosdesportos em 18 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: VitorFernando em 18 de Agosto de 2021, 23:11
Não estou a ver o Benfica não ser eliminado nos Países Baixos.

Esta equipa é ridícula, não tem capacidade para bater qualquer equipa que seja ligeiramente acima da média.

Jogadores fracos, muitos em claro sub-rendimento e acima de tudo muito mal treinada. Péssimo trabalho do treinador, o mais bem pago da história do clube.

Então é fraca e venceu 2-1. Se fosses adepto do PSV nem quero saber o que dizias da equipa e do treinador!
Podes sempre olhar para o jogo e ver o futebol em si em vez de te guiares apenas pelo resultado. Ou quando o Benfica perde com um Arouca ou um Tondela também passa a ser pior que esses clubes?

Queres comparar o Benfica com o PSV?

tjdy

Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2021, 23:09
Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2021, 22:47
Citação de: tjdy em 18 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2021, 22:17
mandou uns vibes da eliminatoria com o dortmund... esperemos com desfecho diferente no segundo jogo

que fdp de banho, entao na segunda parte

A ultima imagem é a que fica. Na primeira parte não houve banho nenhum. Pelo contrário... E a segunda foi o que foi porque estavamos todos rotos.

chalupice completa

pelo menos não têm de tomar banhoca

Havemos de ganhar na Holanda e tu ainda com essa conversa. Já não há paciência para esse palavreado que passas a vida a repetir. chalupitas, não sei quê da wish, etc. Porra que vidas do caralho, pareces um disco riscado.

Ganhaste o jogo rapaz. Saboreia nem que seja por 30m

Que vidas do caralho.

Não gostas não leias tozé, bem fácil

"Ganhaste o jogo"

Bitaite vulgar e barato

Tenho uma boa para ti preparada no caso de passarmos, vê lá se gostas:

Sei de fonte segura que foi sem vaselina. Roger Schmidt teve que se deslocar ao hospital mais próximo para levar pontos no cagueiro.

Achas que dá likes?

minimix

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2021, 23:12
Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2021, 23:01
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2021, 23:00
Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2021, 22:51
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2021, 22:46
Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2021, 22:33
Mesmo que passemos a eliminatória vai ser bonito a nossa prestação europeia...
O objectivo das equipas portuguesas é ir lá arrecadar o euromilhões pela participação, o resto pouco importa
isso é mentira... O Porto nunca olha assim para a LC... Isso para eles seria um insulto...
Els também, óbvio que tentam ganhar pois as vitórias dão dinheiro, mas todos sabemos que uma equipa portuguesa chegar a uma meia final ou final só por magia
Essa ideia é precisamente o que está a matar o Benfica....

Ambição nula, leva as vergonhas que temos passado um Lyon chegou... Um Ajax chegou... Se fossem a pensar assim ficavam em casa...
O que está a matar o Benfica é a gestão da equipa ano após ano, compram-se maçãs e batatas para fazer omeletes e depois não se conseguem fazer.
Talvez um dia as coisas mudem
para quê comprar se a lc é apenas para participar? Está tudo ligado....
Se até no penta cagámos quanto mais na LC.