LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

duarteslb

Citação de: rcoelho em 25 de Agosto de 2021, 01:10
só vim cá dizer que o Pedro Guerra é a merda de gente mais nojenta que há à face da terra.....

E novidades? Podias comecar por deixar de ver esse esterco

AntiAnti

Citação de: duarteslb em 25 de Agosto de 2021, 01:22
Citação de: rcoelho em 25 de Agosto de 2021, 01:10
só vim cá dizer que o Pedro Guerra é a merda de gente mais nojenta que há à face da terra.....

E novidades? Podias comecar por deixar de ver esse esterco
esse gordo devia ser proibido de comentar o Benfica

Valandil71

Citação de: Tuga_Power em 25 de Agosto de 2021, 01:21
Citação de: Petrucci em 25 de Agosto de 2021, 01:19

Com esta entrada, também conseguimos evitar que o Porto e o Sporting recebessem mais uns trocos cada um...

Por acaso já tentei ver quanto é que a nossa entrada "rouba" aos dragartos e ainda não consegui ver em lado nenhum.

Em vez de receberem 50% do pote do marketing e das transmissões recebem apenas 33,33%... Agora depende de quantos jogos fizerem as equipas tugas, quantas transmissões etc.

Blitzer

Fomos gigantes na capacidade de sofrimento e resistência!  :bow2:

Foi, sem dúvida, um dos jogos mais épicos dos últimos anos.

ISTO É BENFICA CRLH!

Tuga_Power

Citação de: Valandil71 em 25 de Agosto de 2021, 01:24
Citação de: Tuga_Power em 25 de Agosto de 2021, 01:21
Citação de: Petrucci em 25 de Agosto de 2021, 01:19

Com esta entrada, também conseguimos evitar que o Porto e o Sporting recebessem mais uns trocos cada um...

Por acaso já tentei ver quanto é que a nossa entrada "rouba" aos dragartos e ainda não consegui ver em lado nenhum.

Em vez de receberem 50% do pote do marketing e das transmissões recebem apenas 33,33%... Agora depende de quantos jogos fizerem as equipas tugas, quantas transmissões etc.

Obrigado pela explicação...por isso não tinha visto valores, depende de como correr

samarras

Espero que seja está a nossa ascensão. O que ainda tenho um certo receio.

F_santos

Citação de: Delirium Tremens em 25 de Agosto de 2021, 01:05
Citação de: F_santos em 25 de Agosto de 2021, 00:56
Citação de: Delirium Tremens em 24 de Agosto de 2021, 23:45
A exigência anda pelas ruas da amargura.

Para fazermos um jogo defensivamente qb abdicámos totalmente de atacar.

O melhor em campo ser Valchodimos espelha isso mesmo.

Somos definitivamente terceira divisão europeia.

O salto competitivo só será dado com outra direção, outro treinador e outro tipo de jogadores.

Força amigo, melhores dias viram...

*Virão

Se é para seres engraçadinho, ao menos escreve direito.

Obrigado amigo, mas o importante é perceberes a mensagem e relaxares... Bem sei que está a ser um inicio de época extramamemte difícil para ti mas relaxa o momento de brilhares ainda vai chegar....
P. s. Obrigado pela correcção 🤗

thiagorosa84

Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2021, 23:14
Só para dizer que, apesar de ser visceralmente contra esta direção que está no Benfica - e nada muda com o jogo de hoje - sofri muito com o jogo de hoje.

Cresci e hei-de morrer a querer que os homens que correm e suam com aquela camisola ganhem sempre. Sempre.

Hoje foi uma jornada muito importante para as nossas ambições nesta época. Financeira e, acima de tudo, desportivamente. Estes resultados importantíssimos são decisivos para a coesão e confiança do grupo.

Espero que a equipa cresça e comece a jogar um futebol condigno com os pergaminhos do clube.

Quanto aos dirigentes, que os sócios saibam separar as águas.

Simples.

Benfica é para ganhar sempre e sempre com gente digna ao leme.

Os vieiristas não percebem isto.

Apontar ou criticar o que está mal não é estar contra o Benfica. Bem pelo contrário! É querer sempre mais e melhor para o clube!

E, independentemente de estar contra a atual direção, queremos que o Benfica vença sempre.

nelsonandre

Igual a Turim
2-1 na Luz
0-0 fora
Jogador do Benfica expulso
André Almeida entra na 2a parte
Pizzi não joga

E eu comi marisco a ver os 2 jogos!

gugabenfica

Citação de: Delirium Tremens em 25 de Agosto de 2021, 01:05
Citação de: F_santos em 25 de Agosto de 2021, 00:56
Citação de: Delirium Tremens em 24 de Agosto de 2021, 23:45
A exigência anda pelas ruas da amargura.

Para fazermos um jogo defensivamente qb abdicámos totalmente de atacar.

O melhor em campo ser Valchodimos espelha isso mesmo.

Somos definitivamente terceira divisão europeia.

O salto competitivo só será dado com outra direção, outro treinador e outro tipo de jogadores.

Força amigo, melhores dias viram...

*Virão

Se é para seres engraçadinho, ao menos escreve direito.

Toma um rennie que isso passa...
Eu sei que te custou ver passar o Benfica, mas tens que te habituar.

benficaslb1

Citação de: Festivus em 25 de Agosto de 2021, 00:54
Citação de: jo3l em 25 de Agosto de 2021, 00:49
Citação de: Silvera em 25 de Agosto de 2021, 00:45
Citação de: jo3l em 25 de Agosto de 2021, 00:37
Desculpem o desabafo e permitam me ir um pouco contra a corrente...

Não vi nenhum dos jogos do Benfica esta época. Vi este a espaços este enquanto jantava.

Incrível como eu era doente pelo Benfica e hoje não sinto absolutamente nada. Passámos? Fixe.

Todo este espetáculo de LFV e RC (e JJ) meteram em suspenso toda a paixão que sentia pelo Benfica. Basicamente sinto que como sócio com 20 votos sou completamente ignorado.

Talvez esteja a misturar as coisas. Acredito que sim.

Devia ficar louco com vitórias do Benfica mesmo que Pinto da Costa fosse o presidente? Talvez.

Mas não consigo. Estou completamente desligado e assim devo ficar até sentir que o Benfica é de novo dos benfiquistas.

Fico feliz, mas por vocês do que propriamente pelo Benfica.

Abraço

Estás a misturar. Benfica não é Vieira nem RC. Podemos estar na lama que pensarei sempre na vitória de forma incondicional. Tivemos os fundadores do clube e tudo o resto está só de passagem por isso Benfica está acima de tudo.

Admito que sim, que estou a misturar.

Mas é mais forte que eu.

Atenção que não desejo que o Benfica perca. Nada disso. Apenas a paixão "foi embora".

Nas redes sociais deixei de seguir os jogadores que seguia, e só falta mesmo deixar de seguir o Benfica.

Sou sócio, junto com a minha mulher e filho. Temos red pass há 6 ou 7 anos. Provavelmente este vai ser o próximo "corte" que vou fazer, se entretanto não voltar a sentir algo diferente.

É estranho ver os meus amigos todos a vibrar e eu super tranquilo. Muito estranho mesmo.

Abraço

Eu tenho sentido menos paixão nos últimos 2 anos também. Não tanto pelos mesmos motivos que tu, embora também não ajudem, mas acho que estou lentamente a deixar gostar de futebol. Já há alguns anos que só vejo jogos do Benfica e jogos de Portugal nos Mundiais e Europeus.

Há aqui muita gente que acompanha jogos da liga inglesa, espanhola, italiana, e até mesmo de ligas no Brasil, Turquia, Rússia, etc. Eu não vejo jogos de ligas estrangeiras. Não tenho paciência e prefiro ocupar o tempo com outras coisas que me entretém mais.

Já disse aqui várias vezes isso sobre mim mesmo, eu só vejo Benfica e só os 90 minutos, ligo a tv 2 minutos antes e desligo logo no apito final, nem antevisões nem recaldos, 0 de paciencia, as vezes ainda tento ver uns jogos estrangeiros, mas assistir a um jogo de futebol hoje em dia é quase uma tortura, equipas de milhões a fazerem posse de bola passiva, com mais medo de perder que vontade de ganhar etc, acho que a idade estar a passar também tem a sua importancia, já sinto que é perda de tempo assistir a futebol.

Festivus

Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2021, 01:44
Citação de: Festivus em 25 de Agosto de 2021, 00:54
Citação de: jo3l em 25 de Agosto de 2021, 00:49
Citação de: Silvera em 25 de Agosto de 2021, 00:45
Citação de: jo3l em 25 de Agosto de 2021, 00:37
Desculpem o desabafo e permitam me ir um pouco contra a corrente...

Não vi nenhum dos jogos do Benfica esta época. Vi este a espaços este enquanto jantava.

Incrível como eu era doente pelo Benfica e hoje não sinto absolutamente nada. Passámos? Fixe.

Todo este espetáculo de LFV e RC (e JJ) meteram em suspenso toda a paixão que sentia pelo Benfica. Basicamente sinto que como sócio com 20 votos sou completamente ignorado.

Talvez esteja a misturar as coisas. Acredito que sim.

Devia ficar louco com vitórias do Benfica mesmo que Pinto da Costa fosse o presidente? Talvez.

Mas não consigo. Estou completamente desligado e assim devo ficar até sentir que o Benfica é de novo dos benfiquistas.

Fico feliz, mas por vocês do que propriamente pelo Benfica.

Abraço

Estás a misturar. Benfica não é Vieira nem RC. Podemos estar na lama que pensarei sempre na vitória de forma incondicional. Tivemos os fundadores do clube e tudo o resto está só de passagem por isso Benfica está acima de tudo.

Admito que sim, que estou a misturar.

Mas é mais forte que eu.

Atenção que não desejo que o Benfica perca. Nada disso. Apenas a paixão "foi embora".

Nas redes sociais deixei de seguir os jogadores que seguia, e só falta mesmo deixar de seguir o Benfica.

Sou sócio, junto com a minha mulher e filho. Temos red pass há 6 ou 7 anos. Provavelmente este vai ser o próximo "corte" que vou fazer, se entretanto não voltar a sentir algo diferente.

É estranho ver os meus amigos todos a vibrar e eu super tranquilo. Muito estranho mesmo.

Abraço

Eu tenho sentido menos paixão nos últimos 2 anos também. Não tanto pelos mesmos motivos que tu, embora também não ajudem, mas acho que estou lentamente a deixar gostar de futebol. Já há alguns anos que só vejo jogos do Benfica e jogos de Portugal nos Mundiais e Europeus.

Há aqui muita gente que acompanha jogos da liga inglesa, espanhola, italiana, e até mesmo de ligas no Brasil, Turquia, Rússia, etc. Eu não vejo jogos de ligas estrangeiras. Não tenho paciência e prefiro ocupar o tempo com outras coisas que me entretém mais.

Já disse aqui várias vezes isso sobre mim mesmo, eu só vejo Benfica e só os 90 minutos, ligo a tv 2 minutos antes e desligo logo no apito final, nem antevisões nem recaldos, 0 de paciencia, as vezes ainda tento ver uns jogos estrangeiros, mas assistir a um jogo de futebol hoje em dia é quase uma tortura, equipas de milhões a fazerem posse de bola passiva, com mais medo de perder que vontade de ganhar etc, acho que a idade estar a passar também tem a sua importancia, já sinto que é perda de tempo assistir a futebol.
Parece do que não um jogos dura hora e meia mais 15 minutos de intervalo e uns minutos de desconto. Isto se não for um jogo a eliminar com prolongamento e/ou penalties. Já viste o tempo que uma pessoa poupa ao ver muito menos futebol?

Eu gosto imenso de jogos de vídeo, e preciso de tempo para eles. Principalmente para aqueles que duram muitas horas. Não vou estar a perder 2 horas de um Sábado a ver um Everton vs. West Ham quando posso estar a passar esse tempo a jogar Zelda na Switch, que me diverte bem mais.