LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Benficaenadamais

Citação de: tixatixa em 24 de Agosto de 2021, 20:53
Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: JUST4FUN em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Para mim, não vale um segundo amarelo.

O Esloveno que vá para o caralho.

Se fosse ao contrário, daria o segundo amarelo ?

O primeiro é justo, o segundo foi uma prendinha.



Ele faz uma falta que podia ter dado amarelo no lance anterior, avisou-o e depois não perdoou.
Ah??? Não digas asneiras crl. Fez uma falta antes para amarelo? Estamos a ver outro jogo.. Há malta que enfim.

Não fez falta nenhuma. Fez duas faltas e foi para a rua. A falta que deu o segundo amarelo foi no meio campo, fosse isto a favor do porto e estavamos a chamar tudo e mais alguma coisa ao arbitro

Minerva

Eu detesto retrancas. Com a Juventus foi-me o quadro da luz abaixo e ia-me dando o badagaio.

Rafa like Silva


fjr

Citação de: JUST4FUN em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Para mim, não vale um segundo amarelo.

O Esloveno que vá para o caralho.

Se fosse ao contrário, daria o segundo amarelo ?

O primeiro é justo, o segundo foi uma prendinha.

Num jogo de campeonato se calhar passava. O problema é que este jogo é uma final para as duas equipas, vale 40 milhões de euros o jogo. Nas finais não se perdoa, os jogadores já deviam saber isso.

sbremoved_28408

Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: JUST4FUN em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Para mim, não vale um segundo amarelo.

O Esloveno que vá para o caralho.

Se fosse ao contrário, daria o segundo amarelo ?

O primeiro é justo, o segundo foi uma prendinha.



Ele faz uma falta que podia ter dado amarelo no lance anterior, avisou-o e depois não perdoou.
O aviso que ele levou no lance anterior não foi por falta, deve ter sido por ter agarrado a bola ou coisa do género.

É uma expulsão patética em qualquer circunstância, mais ainda num jogo destes. Árbitro de distrital.

Chuck

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: Josh em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Não vejo grande utilidade ao Yar com o jogo nestes termos. A entrada do Gonçalo Ramos é inevitável.

Eu acho que apostava no Darwin mais pela explosão que pode ser útil nos ataques rápidos. Isto caso já esteja a 100%

O Darwin não está no banco nem inscrito.

ItsY2Inferno

Citação de: Viciado no Benfica em 24 de Agosto de 2021, 20:54
Não criámos uma ocasião de perigo em 11v11 e muito menos o faremos agora.

É ver o sorteio da LE e ver o que calha

Não viste o lance do Rafa ?

paulomaia1972


Sickness:SLB

Ele tem que repor a defesa a 5, com os 3 medios e o rafa lá á frente.

Fica 1-1. Leram aqui primeiro.

Castro_SLB


del4you2

Citação de: paulocaliarq em 24 de Agosto de 2021, 20:54
Citação de: marcomacedo em 24 de Agosto de 2021, 20:52
Ainda vai meter é o Almeida...
e se formos eliminados vai uma aposta k a malta das palminhas vai recebe los ao aeroporto?

Quando uma direção que alegadamente lesou o Benfica não é vaiada, já nada me espanta!!!

naix

Citação de: vml em 24 de Agosto de 2021, 20:52
Estatísticas interessantes... Weigl e João Mário os que mais correram e os que têm maior % de acerto no passe (85% se não estou em erro) ... Mas a % de acerto média é de 66%.
Para quem questiona Weigl é olhar para estes jogos para perceber o valor dele e no que se diferencia.

kingvata

qualquer que entre é para correr apenas atrás da bola
neste momento precisamos de tanques..Meité, ramos e gedson são as únicas hipóteses

_JonasThern_

Grande jogo do Benfica com 10 até agora. Organização táctica irrepreensível.

SigaPaVinho

Infelizmente vamos de cona, noutros tempos ainda tinha esperanças. Mas estes conas moles só estão à espera do primeiro para irem abaixo.