LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus



djhifi

Madueke acertou 2 em 9 passes.

É bom jogador mais ainda muito inconsequente.

Orgulhosamente_SLB



diogoalves

Fantástico o trabalho da tvi.
Um nacionalismo bacoco quando é a porcalhada, quando é o Benfica até rezam pelo golo dos holandeses. Filhos da puta.

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O apuramento do SL Benfica para a fase de grupos.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

djhifi

Citação de: Mr. Berg em 24 de Agosto de 2021, 21:23
Citação de: djhifi em 24 de Agosto de 2021, 21:22
Filhos da puta dos adeptos a insultar o Grimaldo.
Adeptos de que clube?  :tomates:

PSV. A fazerem dedo do meio e o caralho. Filhos da puta

Grimaldo hoje está monstruoso. Nada a dizer.

BENFIKA


KarelSTR



Bruno Ferreira

Vai sair João Mário. Percebeu-se agora num plano de conversa entre Jesus e Deus.

jccb


kino