LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Woodwaid

Citação de: Woodwaid em 24 de Agosto de 2021, 20:54
Citação de: Zimmerman em 24 de Agosto de 2021, 12:34
Hoje vai-se escrever mais uma bonita página da história das noites europeias do Benfica.

Se eliminarmos o PSV com a expulsão é daquelas noite épicas, hoje é pra cabrões, pra meter os tomates na boca e rasgar tudo, dia de fazer o clube renascer!!!
Foi épico não foi? :slb2:


helderrocha

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2021, 22:04
Citação de: tomaz em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Minimos olimpicos atingidos.

Entrada na champions é MUITO IMPORTANTE.

Agora há que manter a lucidez. Este PSV muito muito muito fraco

Fdx nao falha.
É sempre a mesma conversa.

"o adversario é fraquissimo"

Mas onde é que este PSV é "muito muito muito fraco" ??

Tem lacunas na defesas mas sao uma boa equipa do meio pra frente e tem estado muito bem neste inicio de epoca.

Sempre a desvalorizar as vitorias do Benfica
sao uma equipa completamente acessivel. agora tentar nao sermos ultimos e fazer algum ponto

rlaranjeiro

Citação de: Aslio em 24 de Agosto de 2021, 21:57
Citação de: Josh em 24 de Agosto de 2021, 21:55
Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2021, 21:53
Citação de: Aslio em 24 de Agosto de 2021, 21:52
Fds.

Que sofrimento.

Pelo festejo, o JJ prece que ganhou a Champions.
Parem de implicar com tudo, fds.

Há aqui malta que está mais preocupada com o Jesus do que com as vitórias do Benfica... é triste.
Estou preocupado com o Jesus, estou, tendo em conta que jogamos pouco ou nada, estou muito preocupado.

Valeu pelo apuramento e pelo esforço dos jogadores que conseguiram segurar o empate.
E concordo que, taticamente, o Jesus esteve bem e fez o que havia a fazer.

Epa, mas porra. Nos 30 mins que jogamos com 11 andámos a ver navios. Não jogamos ponta.

Nesses 30 min tivemos o jogo completamente controlado e tivemos a unica chance de golo pelo Rafa. O JJ com os 3 medios a pressionar alto eliminou completamento o jogo deles.

Hugocar_92

Nem consegui ver os últimos 10 min, já não me lembrava de sofrer assim com o benfica, estamos vivos!!!!


Zak

Citação de: EagleRaY em 24 de Agosto de 2021, 22:04
Jogando com este sistema, na champions,  vamos ter que arranjar grandes jogadores para as laterais...

Se o Grimaldo continuar como hoje, tamos bem do lado esquerdo.

Que regresse ao seu melhor pois quando o faz ficamos bem servidos

humbug_1904

Fiz o que fiz no jogo com o Boavista e desliguei a televisão antes de acabar. Pode ser que esta época faça mais destas

NN_SLB

Citação de: Tuga_Power em 24 de Agosto de 2021, 22:03
Tenho 47 anos e não me lembro de ver uma exibição com uma capacidade de sofrimento heróica como hoje.

Aqueles jogadores hoje foram todos Benfica da cabeça aos pés....a forma como limitamos uma excelente equipa com um ataque avassalador a duas ou três oportunidades sendo que jogamos mais de uma hora com 10 foi brutal.

P.S - O Veríssimo tem sido o nosso melhor central mas hoje foi burro que nem uma porta. Poderia perfeitamente ter comprometido a época inteira do clube, mas tenho a certeza que nós vai recompensar com uma época em cheio.

P.S - O Jesus montou a equipa de uma forma perfeita. Tantas vezes gozado aqui, continua a ser um treinador muito mas muito acima da média e de longe o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos.

Última palavra para os patinhos feios Grimaldo e Gilberto, hoje foram provavelmente os melhores em campo sem uma única falha.

Só falta uma final das 8 que tínhamos neste início infernal de temporada...venha de la o Tondela!

Lol concordo menos com a parte do Jesus :)



_19:04_

Esta equipa hoje foi o perfeito contraste com tudo aquilo que foi na temporada passada. Que bem honraram o manto sagrado.

diabinho99


kino

Caralho tNtos broches ao JJ. Os almoços continuam a ser pagos. O JJ é a maior fraude da hidyotia do futebol português. Somente isso.
O facto do vlachodimos ter estado em modo GOD hoje não invalida o que disse.
O psv nos dois jogos foi claramente superior apesar dos árbitros serem uns porcos.

Barcelense1994

Epá, estou mesmo feliz.
Fazia falta uma noite assim na Europa.
Grandes heróis.
VAMOS CARALHO.