LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

kingvata

tjdy

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2021, 22:07
Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 22:03
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Análise, ofensivamente o psv e muito mais forte com piores jogadores melhor trabalho do treinador, agora o último terço dos Holandeses e amador, o Benfica defendeu muito bem até a merda de substituição de Judas e abriu lhe o meio campo , valeu nos a incompetência dos extremos e avançados destes.

Agora ofensivamente teems que fazer muito melhor, e não e só de hoje, todos os jogos que jogamos ofensivamente somos fracos, na Champions vai ser fdd mas o dinheiro faz imensa falta!

Surreal ainda vir falar mal do treinador depois deste banho tático. Porque foi disso que se tratou, um banho tático.

Mas qual banho tatico?

lol

Foi um jogo de grande entrega dos jogadores, nao mais do que isso

Claro, o treinador não teve nada a ver com a maneira organizada com que a equipa esteve montada :2funny:

kino

Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 22:08
Citação de: kino em 24 de Agosto de 2021, 22:06
Caralho tNtos broches ao JJ. Os almoços continuam a ser pagos. O JJ é a maior fraude da hidyotia do futebol português. Somente isso.
O facto do vlachodimos ter estado em modo GOD hoje não invalida o que disse.
O psv nos dois jogos foi claramente superior apesar dos árbitros serem uns porcos.

Rennie...

É só a oura das verdades. Ao contrário dos chulos cartilheiros que aqui andam eu sofro de verdade pelo clube.
Te. Os que limpar o clube da merda dos cartilheiros, dos chulos da direção e da fraude do treinador.

EagleRaY

Villarreal/Lille
Sevilla/Dortmund
Benfica
Young boys

:tonge:

Isto seria um sorteio à porco!!!

dfernandes

Citação de: VitorFernando em 24 de Agosto de 2021, 22:09
Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2021, 22:08
Citação de: VitorFernando em 24 de Agosto de 2021, 22:05
Citação de: jccb em 24 de Agosto de 2021, 22:04
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2021, 19:11
Taarabt no campo, Dani no comentário.

Gozem a vida e coisas boas acontecerão.

Era o Dani?!?

Hoje deve-se ter esquecido do saquinho em casa, nem teve mal
Não, era um Avilar qualquer.

Luís Aguilar.

Costumava ser presença recorrente no Vitórias e Património da Benfica TV.
Acho que não era esse, era o outro.

Será? Pareceu-me ouvir esse nome mas posso estar enganado.

MrFire

Dos 60 minutos ao fim do jogo estive metido na cave do prédio.

O user e amigo Paparuk manda uma mensagem com um coração vermelho... Foi a puta da festa na puta da cave

Benficaaaaaaaaaaa

skydevil

Citação de: Tuga_Power em 24 de Agosto de 2021, 22:10
Citação de: skydevil em 24 de Agosto de 2021, 22:05
Citação de: Tuga_Power em 24 de Agosto de 2021, 22:03
Tenho 47 anos e não me lembro de ver uma exibição com uma capacidade de sofrimento heróica como hoje.

Aqueles jogadores hoje foram todos Benfica da cabeça aos pés....a forma como limitamos uma excelente equipa com um ataque avassalador a duas ou três oportunidades sendo que jogamos mais de uma hora com 10 foi brutal.

P.S - O Veríssimo tem sido o nosso melhor central mas hoje foi burro que nem uma porta. Poderia perfeitamente ter comprometido a época inteira do clube, mas tenho a certeza que nós vai recompensar com uma época em cheio.

P.S - O Jesus montou a equipa de uma forma perfeita. Tantas vezes gozado aqui, continua a ser um treinador muito mas muito acima da média e de longe o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos.

Última palavra para os patinhos feios Grimaldo e Gilberto, hoje foram provavelmente os melhores em campo sem uma única falha.

Só falta uma final das 8 que tínhamos neste início infernal de temporada...venha de la o Tondela!

Digo-te logo um. Aquela meia final contra a juventus.

Sem comparação...hoje estivemos mais de uma hora a jogar com 10...

Contra a Juve estiveste a jogar com 9. Isto contra uma equipa fortíssima. Aliás, era juventus no seu prime (como se viu no ano seguinte) e com uma arbitragem mais caseira do que a de hoje.

kingvata

Citação de: Tuga_Power em 24 de Agosto de 2021, 22:10
Citação de: skydevil em 24 de Agosto de 2021, 22:05
Citação de: Tuga_Power em 24 de Agosto de 2021, 22:03
Tenho 47 anos e não me lembro de ver uma exibição com uma capacidade de sofrimento heróica como hoje.

Aqueles jogadores hoje foram todos Benfica da cabeça aos pés....a forma como limitamos uma excelente equipa com um ataque avassalador a duas ou três oportunidades sendo que jogamos mais de uma hora com 10 foi brutal.

P.S - O Veríssimo tem sido o nosso melhor central mas hoje foi burro que nem uma porta. Poderia perfeitamente ter comprometido a época inteira do clube, mas tenho a certeza que nós vai recompensar com uma época em cheio.

P.S - O Jesus montou a equipa de uma forma perfeita. Tantas vezes gozado aqui, continua a ser um treinador muito mas muito acima da média e de longe o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos.

Última palavra para os patinhos feios Grimaldo e Gilberto, hoje foram provavelmente os melhores em campo sem uma única falha.

Só falta uma final das 8 que tínhamos neste início infernal de temporada...venha de la o Tondela!

Digo-te logo um. Aquela meia final contra a juventus.

Sem comparação...hoje estivemos mais de uma hora a jogar com 10...
e queres comparar a juve com o psv?

Tuga_Power

Citação de: JUST4FUN em 24 de Agosto de 2021, 22:06
Aquela do Zahavi não estava FDJ ?

Os comentadores da BT sports onde vi o jogo estavam a dizer que era no limite e que até podia estar adiantado

nunofpais

O David Borges está com uma azia brutal.

A criticar o treinador deles por fazer substituições no minuto 90 porque ia quebrar o ritmo de jogo, mesmo como quem estava a torcer por eles

calantrao

Citação de: ZilluX em 24 de Agosto de 2021, 21:55
GLORIOSO!!!!

ESTOU AOS GRITOS AQUI NA HOLANDA!!!!!!!!!!!

Acalma-te, não faças barulho. Os holandeses são respeitadores, não fazem barulhos à noite porque isso nunca acaba bem...

Hugocar_92

Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2021, 22:11
Dos 60 minutos ao fim do jogo estive metido na cave do prédio.

O user e amigo Paparuk manda uma mensagem com um coração vê.... Foi a puta da festa na puta da cave

Benficaaaaaaaaaaa

Somos 2, eu fui para a rua 😂😂😂😂

Sempreparasemprebenfica

O maior reforço do Benfica esta época parece me que é mesmo o balneário estar mais unido.