LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Hölderlin

Estamos na Champions! Agora é limpar o detrito acumulado no plantel e direção e seguir num novo caminho.

cristiano_1904

RedFut

cernache1

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Agosto de 2021, 22:10
Citação de: Kakarotto em 24 de Agosto de 2021, 22:06
https://twitter.com/Jangmeister/status/1430268513407717376?s=19

que atrasado mental

O rapaz estava a fazer merda defensivamente.

Posso não gostar do treinador, não gosto, mas aqui entende-se.

fyure

Passámos. Não sei se fomos a melhor equipa, mas sinceramente, até fomos dadas as circunstâncias. A jogar com 10 (isto tem de se rever que é comum demais...) tivemos capacidade para suster os gajos. Abnegação, pelo menos, isso tivemos. E há muito tempo que não via isso no Benfica. Mas sorte, puta que pariu, sorte também acabámos por ter.

InspectorGadget

Citação de: O cota do bigode em 24 de Agosto de 2021, 21:50
És um boi, seu porco preto de merda

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Acho que é desnecessário esse tipo de insulto.

Phanatik

Fodass que sofrimento. A ver se a partir de agora há mais apoio por aqui e menos bota abaixo.

Notguilty

Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2021, 22:07
Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 22:03
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Análise, ofensivamente o psv e muito mais forte com piores jogadores melhor trabalho do treinador, agora o último terço dos Holandeses e amador, o Benfica defendeu muito bem até a merda de substituição de Judas e abriu lhe o meio campo , valeu nos a incompetência dos extremos e avançados destes.

Agora ofensivamente teems que fazer muito melhor, e não e só de hoje, todos os jogos que jogamos ofensivamente somos fracos, na Champions vai ser fdd mas o dinheiro faz imensa falta!

Surreal ainda vir falar mal do treinador depois deste banho tático. Porque foi disso que se tratou, um banho tático.

Mas qual banho tatico?

lol

Foi um jogo de grande entrega dos jogadores, nao mais do que isso

Claro, o treinador não teve nada a ver com a maneira organizada com que a equipa esteve montada :2funny:
lutar pela bola, fazer dobras e chutão para o mato, não tem assim muito de inteligencia táctica

diabo maiato