LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

margaridacardoso

Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 02:48
Citação de: Só tou a ver em 25 de Agosto de 2021, 02:16
Depois do apito final, parecia que tínhamos ganho a Champions.

Já viste que chatice? Onde é que já se viu, haver pessoas a ficar contentes por se apurar para a Champions quando o ano passado foi a desgraça que todos sabem.

Que chatice pá!

E nem foi um apuramento tranquilo, se o fosse ninguém festejava assim. Esta eliminatória já era complicada com 11, com 10 foi heróico. Merecemos festejar e eles merecem descontrair depois de todo o peso do jogo.

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 25 de Agosto de 2021, 03:11

Já viste que chatice? Onde é que já se viu, haver pessoas a ficar contentes por se apurar para a Champions quando o ano passado foi a desgraça que todos sabem.

Que chatice pá!

E nem foi um apuramento tranquilo, se o fosse ninguém festejava assim. Esta eliminatória já era complicada com 11, com 10 foi heróico. Merecemos festejar e eles merecem descontrair depois de todo o peso do jogo.

Certos users por aqui não devem saber lidar com momentos felizes. Só consigo ver a coisa dessa forma.

Felizmente são poucos. Querer que não se festeje esta passagem é só ridiculo.

margaridacardoso

Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 03:19
Citação de: margaridacardoso em 25 de Agosto de 2021, 03:11

Que chatice pá!

Certos users por aqui não devem saber lidar com momentos felizes. Só consigo ver a coisa dessa forma.

Felizmente são poucos. Querer que não se festeje esta passagem é só ridiculo.

Aproveitar enquanto isto anda a correr bem, temos tempo para nos chatearmos quando a bola bater na barra e entrar.

pachino

Alguém sabe uma página onde explique o mecanismo de distribuição de receitas pelos clubes? Sem ser as patetices dos 37 milhões que ninguém deve saber a fonte...

margaridacardoso

Citação de: pachino em 25 de Agosto de 2021, 03:30
Alguém sabe uma página onde explique o mecanismo de distribuição de receitas pelos clubes? Sem ser as patetices dos 37 milhões que ninguém deve saber a fonte...

Acabei de apanhar isto no Twitter, não sei se ajuda:

djhifi

Citação de: pachino em 25 de Agosto de 2021, 03:30

Tem a ver com o ranking do clube nas competições da UEFA. Pesquisa no Google deves encontrar rápido digo eu.

Since1904

Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Grande vitória do Benfica.

Benfica Benfica Benfica

Noronhas, Matamouros e sua trupe... toca a sair da toca e parabenizar a equipa.

E teres vergonha na tromba, não?

tomaz

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2021, 00:51
Citação de: Tapion em 24 de Agosto de 2021, 00:48
Este jogo será dos mais importantes da epoca, nap apenad pelo dinheiro, mas pelo que ai vem desportivamente.
Passar, espero que dê um boost enorme de confiança do grupo, mas sem desleixo.
Portanto , mesmo sendo Champions, isto podera ditar o nosso sucesso no campeonato.

Amanhã inicia-se a descida. Apertem os cintos, senhores passageiros.

Sempre o mesmo 😅.
O nosso colega careca30 dizia que iam ser 3 0 para o PSV.
Vou apertar com ele.

katso

Amigos como vos considero a minha segunda familia, vou desabafar convosco....
Faz hoje, 25/08, um ano que a minha esposa faleceu....
Muita coisa mudou na minha vida logicamente,  adoro desporto no geral, diversas modalidades,  vejo muito Benfica, mas sem dúvida que a perca que tive fez com que encarasse as coisas de outra forma....
Ontem foi diferente......
Acho que nestes 12 meses em todos os jogos que assisti ( porque apesar de tudo o que se passa no Benfica, para o bem e para o mal, agora com infelizmente mais tempo livre continuei a ver como sempre os diversos jogos do nosso clube), ontem talvez por ser a véspera de um dia tão marcante, comecei a partir dos 80 minutos, com a meta cada vez mais à vista, a pedir a ajuda dela, se é que isso será,  seria possível, para ter uma alegria ontem que fizesse desanuviar um pouco o dia de hoje...
Acabou o jogo, chorei como nunca, talvez estivesse a precisar disso, ajoelhei e agradeci aos Céus,  onde esteja onde estiver a minha Manuela, desculpem a ousadia, mas a nossa passagem à fase de grupos da Champions teve também um bocadinho a ajuda dela....
Desculpem o desabafo mas como referi no inicio, são sem duvida a minha segunda família, leio muito, escrevo pouco mas tinha necessidade de desabafar convosco.

Obrigado Benfica pela alegria que tive ontem e obrigado meus amigos, mesmo sem vos conhecer,  ajudam sem dúvida,  neste fantástico fórum a passar um pouco melhor o meu dia a dia, que mudou tanto nos últimos 12 meses.

eagles_letchworth

Citação de: katso em 25 de Agosto de 2021, 05:02
Amigos como vos considero a minha segunda familia, vou desabafar convosco....
Faz hoje, 25/08, um ano que a minha esposa faleceu....
Muita coisa mudou na minha vida logicamente,  adoro desporto no geral, diversas modalidades,  vejo muito Benfica, mas sem dúvida que a perca que tive fez com que encarasse as coisas de outra forma....
Ontem foi diferente......
Acho que nestes 12 meses em todos os jogos que assisti ( porque apesar de tudo o que se passa no Benfica, para o bem e para o mal, agora com infelizmente mais tempo livre continuei a ver como sempre os diversos jogos do nosso clube), ontem talvez por ser a véspera de um dia tão marcante, comecei a partir dos 80 minutos, com a meta cada vez mais à vista, a pedir a ajuda dela, se é que isso será,  seria possível, para ter uma alegria ontem que fizesse desanuviar um pouco o dia de hoje...
Acabou o jogo, chorei como nunca, talvez estivesse a precisar disso, ajoelhei e agradeci aos Céus,  onde esteja onde estiver a minha Manuela, desculpem a ousadia, mas a nossa passagem à fase de grupos da Champions teve também um bocadinho a ajuda dela....
Desculpem o desabafo mas como referi no inicio, são sem duvida a minha segunda família, leio muito, escrevo pouco mas tinha necessidade de desabafar convosco.

Obrigado Benfica pela alegria que tive ontem e obrigado meus amigos, mesmo sem vos conhecer,  ajudam sem dúvida,  neste fantástico fórum a passar um pouco melhor o meu dia a dia, que mudou tanto nos últimos 12 meses.
Certamente tivemos a ajuda da Manuela!
Um grande abraço de muita força.
1904!