LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

alves6

Citação de: ElToto em 25 de Agosto de 2021, 15:18
Isto realmente...das 2 uma...ou existia outro Benfica até há uns anos ou então não sei...

Uma qualificação para Champions em casa do oponente...forte por sinal
Que muita gente dizia que iam fazer golos...
Com menos um desde os 30...

Não é de festejar minimamente?
De ficarmos satisfeitos e alegres?

Vou ficar triste porque passamos um jogo com menos 1 a defender? e bem por sinal?

Sou "pouco exigente" por ficar alegre depois da noite de ontem?

fds...nao percebo
Qualquer Benfiquista ficou feliz, agora é diferente de se comemorar como vou vendo por aí, de se fazerem reportagens, de se apelidar de histórico! Muito diferente. Foi um qualificação importantíssima, mas vejo demasiado alarido para algo que deveria ser nossa obrigação ano após ano.

Tarzan_SLB

Para todos os que me insultaram beijinho no ombro.

Grande vitória do Benfica, enorme união de grupo. Viva o Benfica.

E volto a repetir: Noronhas, Matamouros e sua trupe... toca a sair da toca e parabenizar a equipa. Aparecer apenas nos maus momentos é fácil e mostra o que são ... ia dizer triste, mas na realidade tenho é dó de vocês que só vivem a custa da desgraça dos outros...

Contra tudo e contra todos, porque o Benfica está acima de qualquer pessoa, viva o Benfica.

PS: vivam a vida, desfrutem da mesma, só cá estamos de passagem...  ;)

mramalhadas

Este empate com sabor a vitória foi importante pois merecemos estar na Champions (é o mínimo exigível), demonstramos ter garra, querer na defesa e meio-campo e pelas condições que foram (com menos um jogador) mas ofensivamente fomos 0 e fomos manietados por um PSV que não é nenhum Bayern, Barcelona, Real Madrid. Isto na fase de grupos será insuficiente.

mramalhadas

Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Agosto de 2021, 15:52
Para todos os que me insultaram beijinho no ombro.

Grande vitória do Benfica, enorme união de grupo. Viva o Benfica.

E volto a repetir: Noronhas, Matamouros e sua trupe... toca a sair da toca e parabenizar a equipa. Aparecer apenas nos maus momentos é fácil e mostra o que são ... ia dizer triste, mas na realidade tenho é dó de vocês que só vivem a custa da desgraça dos outros...

Contra tudo e contra todos, porque o Benfica está acima de qualquer pessoa, viva o Benfica.

PS: vivam a vida, desfrutem da mesma, só cá estamos de passagem...  ;)

Alerta chalupa!


GTtdi_SLB

Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2021, 15:16
Acesso muito suado, fase de grupos muito complicada.
Não há que ter medo de ninguém, mas só temos reais hipóteses de passar com um sorteio muito favorável. Só com um Lille, Villareal ou Sevilla, eventualmente Dortmund no grupo poderemos pensar nisso muito seriamente, mas mesmo esses são muito complicados. O bombom, que é o sporting, não nos pode calhar... claro, Real Madrid e Barça não têm a força de outrora, mas são sempre Real Madrid e Barça.
Tudo do 1⁰ e 2⁰ pote que fuja do que apontei, só com grande competência conseguiremos lá chegar, pelo que o mais certo é um 3⁰ lugar. Isto sempre a pensar que temos que dar luta e tentar, mas tentando também ser o mais pragmático possível.

diria que depois desta eliminatória com o Psv não há nada a perder com qualquer adversário que nos toque nos grupos da CL, apenas vejo lucro daqui para a frente. Creio que o tempo dos calções castanhos ficou para trás (pelo menos com este aparente espírito de grupo). O mais provável até será nem passarmos aos 1/8s mas depois do que vimos ontem podemos contar com menos talento e mais esforço, acredito (apenas e só) que vamos vender caras as derrotas.

Toronto_SLB

Alguem pode explicar porque de repente Holanda e holandeses agora sao Paises Baixos e neerlandeses?   :confused:

futeboldelite

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2021, 16:13
Alguem pode explicar porque de repente Holanda e holandeses agora sao Paises Baixos e neerlandeses?   :confused:

o governo neerlandês decidiu mudar o nome do país para «Países Baixos».

RedWinner

Citação de: Gsound em 25 de Agosto de 2021, 14:52
Citação de: Mr. Pizzi em 25 de Agosto de 2021, 14:46
Sei que foi um jogo sofrido e emocionante mas faz-me um bocado de confusão essa alegria toda por entrar na Champions...


Ontem ganhámos mais que a entrada na champions.
Prestígio.

Flywalker

Citação de: futeboldelite em 25 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2021, 16:13
Alguem pode explicar porque de repente Holanda e holandeses agora sao Paises Baixos e neerlandeses?   :confused:

o governo neerlandês decidiu mudar o nome do país para «Países Baixos».

Eu vou continuar a dizer Holanda.

Países Baixos é estúpido.

Chelas51

Citação de: Flywalker em 25 de Agosto de 2021, 16:22
Citação de: futeboldelite em 25 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2021, 16:13
Alguem pode explicar porque de repente Holanda e holandeses agora sao Paises Baixos e neerlandeses?   :confused:

o governo neerlandês decidiu mudar o nome do país para «Países Baixos».

Eu vou continuar a dizer Holanda.

Países Baixis é estúpido.
Países Baixis é estúpido.
Países Baixos não.


patardo_do_isaias

O avião da equipa já chegou?
Não consegui localizar no Flightradar24

GTtdi_SLB

está difícil para os psv'istas aceitarem o que lhes aconteeu ontem. Se nós os compreendemos...mais habituados a contrariedades do que nós é difícil, tantos anos a remar contra a maré e quando podemos ser felizes parece que tomam prazer em nos roubar. Ontem tivémos uma migalha, apenas.

Magnesium

Citação de: Chelas51 em 25 de Agosto de 2021, 16:27
Citação de: Flywalker em 25 de Agosto de 2021, 16:22
Citação de: futeboldelite em 25 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2021, 16:13
Alguem pode explicar porque de repente Holanda e holandeses agora sao Paises Baixos e neerlandeses?   :confused:

o governo neerlandês decidiu mudar o nome do país para «Países Baixos».

Eu vou continuar a dizer Holanda.

Países Baixis é estúpido.
Países Baixis é estúpido.
Países Baixos não.
A tradução correta deveria ser Terras Baixas. Países Baixos é uma má tradução a partir do francês "Pays Bas", pois a palavra "pays" significa país ou região.
Quanto à Holanda, é apenas a maior e historicamente mais importante região do país.