Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 49 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Baron_Davis


karkow

este e o Pablo Alvarez. onde anda o melhor do mundo?? é isto???

karkow

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 20:04
Citação de: TMMSLB em 05 de Outubro de 2021, 14:30
Para além de ser mediano ainda é lagarto.

Rua.

isso é um plus

se fossemos mandar embora quem fosse lagarto ......era tudo corrido lol. A começar pelo futebol.

slbenfica_croft

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Outubro de 2021, 16:48
Citação de: Mozer_4 em 05 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Outubro de 2021, 14:13
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Outubro de 2021, 21:18
Este treinador é bem pior que o anterior. Mas os jogadores do Benfica só têm estatuto também, porque jogar não é com eles.

Próprios dirigentes sabem disso.
Tinham uma lista de 4 nomes, escolheram o Nuno Resende.

A carreira de dirigente do Valter está a começar bem.  :fight:

Não sei se o nome preferido do Valter, podia ser o Copa, Neto ou Paez.
E que importa isso?

Ainda acham que isto se resume ao treinador? A sério? Quanta ingenuidade.

O hoquei é uma casa a arder. Onde um grupo vasto de MAUS PROFISSIONAIS faz o que quer dentro e fora do ringue, mandam mais que treinadores e dirigentes, não prestam responsabilidades a ninguém...

Ondem anda os dirigentes do BENFICA?

slbenfica_croft

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2021, 19:53
O 8 jogos 4 derrotas isto não é a Sanjoanense..

Um registo perfeitamente condizente com a qualidade que se joga. Justo.

E mais virão.

No final da época queixam-se do árbitro e do GR. Todos os anos o mesmo

Mozer_4

É evidente que o problema é muito mais profundo que o treinador.

Mas o treinador é horrível. Chamar lhe treinador é excessivo. No máximo é um espalha pinos.

psanches

Tentar culpar o treinador nesta altura é uma canalhice. Não temos defesas, temos estrangeiros a mais, temos Nicolia a mais e temos portugueses com vidas demasiado regadas para a alta competição. Toda a gente sabe isto e o Nuno Resende não pode mudar nada disto no dia a dia e no treino.

lancadordedois

Citação de: psanches em 09 de Outubro de 2021, 22:51
Tentar culpar o treinador nesta altura é uma canalhice. Não temos defesas, temos estrangeiros a mais, temos Nicolia a mais e temos portugueses com vidas demasiado regadas para a alta competição. Toda a gente sabe isto e o Nuno Resende não pode mudar nada disto no dia a dia e no treino.

ele aceitou ao que vinha....

tozecs

A minha conclusão a este início de época é a seguinte:

O campeonato italiano está uns níveis muito abaixo do português: técnico, táctico, talento, orçamento,...
Em Portugal já evoluímos para planteis 11/12 jogadores, em Italia os planteis tem 6 bons jogadores que fazem o jogo todo.
O ritmo é outro...
Uma equipa como o Matera lutava para não descer na 2 divisão portuguesa.
Ou seja na prática é como se fossemos buscar um treinador a 2 divisão e um adjunto a 3 divisão.

Nuno Resende cometeu erros, mas para mim o mais crasso é:
O tempo de jogo, a preponderância, a responsabilidade que dá a Nicolia.

Está condenado ao insucesso.

Monstro_SLB

Quando vem para aqui defender o Treinador. Chego a conclusão que o culpado sou eu. Sou eu que não meto a equipa com rotinas de jogo, sem processo ofensivo e sem processo defensivo. E sou que não consigo fazer uma rotação da equipa adequada. Com tantos nomes e tantos craques, não se consegue pôr esta equipa a praticar um hóquei decente. Já vamos em 4 derrotas. Vamos bater o recorde de derrotas numa época neste andamento.

Duaarte

Bem, a seguir a tomar jogamos no dragão e recebemos o barcelos, tem que mostrar serviço ou então não vai durar muito tempo

RED_1904

Não chega ao Natal.

Estava na cara que era um tiro ao lado e está a confirmar-se.

alves6

Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 20:06
este e o Pablo Alvarez. onde anda o melhor do mundo?? é isto???
Veio gozar férias

ccm

Citação de: tozecs em 10 de Outubro de 2021, 15:13
A minha conclusão a este início de época é a seguinte:

O campeonato italiano está uns níveis muito abaixo do português: técnico, táctico, talento, orçamento,...
Em Portugal já evoluímos para planteis 11/12 jogadores, em Italia os planteis tem 6 bons jogadores que fazem o jogo todo.
O ritmo é outro...
Uma equipa como o Matera lutava para não descer na 2 divisão portuguesa.
Ou seja na prática é como se fossemos buscar um treinador a 2 divisão e um adjunto a 3 divisão.

Nuno Resende cometeu erros, mas para mim o mais crasso é:
O tempo de jogo, a preponderância, a responsabilidade que dá a Nicolia.

Está condenado ao insucesso.

E no entanto foi o Nuno Resende e a sua equipa de segunda que espetaram a pior derrota ao Sporting nos últimos anos.

TeamRocket37

Citação de: ccm em 11 de Outubro de 2021, 04:50
Citação de: tozecs em 10 de Outubro de 2021, 15:13
A minha conclusão a este início de época é a seguinte:

O campeonato italiano está uns níveis muito abaixo do português: técnico, táctico, talento, orçamento,...
Em Portugal já evoluímos para planteis 11/12 jogadores, em Italia os planteis tem 6 bons jogadores que fazem o jogo todo.
O ritmo é outro...
Uma equipa como o Matera lutava para não descer na 2 divisão portuguesa.
Ou seja na prática é como se fossemos buscar um treinador a 2 divisão e um adjunto a 3 divisão.

Nuno Resende cometeu erros, mas para mim o mais crasso é:
O tempo de jogo, a preponderância, a responsabilidade que dá a Nicolia.

Está condenado ao insucesso.

E no entanto foi o Nuno Resende e a sua equipa de segunda que espetaram a pior derrota ao Sporting nos últimos anos.

Por acaso foi a meia final da Taça de Portugal em que Benfica do Alejandro goleou o Sporting acabado de ser campeão europeu por 7-3.