Supertaça Final : SL Benfica 0 - 2 Sporting CP, 28Ago. Sáb. 17h30 *Canal 11*

filc

Citação de: Maldini em 28 de Agosto de 2021, 23:29
Não há volta a dar ...

Uma teinadora vindo da B numa época em que, diziam os arautos da verdade, foi de desinvestimento e não tinham dinheiro para outra treinadora.

A defesa do Benfica, não há volta a dar, tem a amado belíssima jogadora, a carole bela central e a Lúcia que é uma boa adaptação ...

Falta claramente uma centralona e uma lateral esquerda.

No meio falta pujança física ... As nossas médias são tecnicamente muito boas mas físicamente ... Zero. Falta, na minha opinião uma 8

E na frente claramente uma 9 pura ... Goleadora ...

Das NFL apenas acho verdadeiras mais valias a Gr, a Ana vitoria e a cloe ... A Pauleta tem também alguma qualidade ... Mas o resto não são de todo jogadoras diferenciadas...

Minha opinião.

8 potente temos a Ucheibe que tem de ter mais minutos.
NFL temos a Valéria que me parece bom reforço.

De resto concordo, concordo com tudo que escreveste

Limentaen

Não há volta a dar ...

Uma teinadora vindo da B numa época em que, diziam os arautos da verdade, foi de desinvestimento e não tinham dinheiro para outra treinadora.

A defesa do Benfica, não há volta a dar, tem a amado belíssima jogadora, a carole bela central e a Lúcia que é uma boa adaptação ...

No meio falta pujança física ... As nossas médias são tecnicamente muito boas mas físicamente ... Zero. Falta, na minha opinião uma 8

Das NFL apenas acho verdadeiras mais valias a Gr, a Ana vitoria e a cloe ... A Pauleta tem também alguma qualidade ... Mas o resto não são de todo jogadoras diferenciadas...

Minha opinião.

A Ana Vitória e a Pauleta contam como FL, tal como a Nycole

Maldini

Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 23:34
Não há volta a dar ...

Minha opinião.

Então Altero NFL para jogadoras FL mas nascidas no estrangeiro ... Não muda nada a minha opinião

TeamRocket37

Não há volta a dar ...

Minha opinião.

O nosso plantel tem mais de obrigação de ganhar a este Sporting, mesmo sem mais nenhum entrada.

Dandy

TeamRocket37

Citação de: paalexg em 28 de Agosto de 2021, 19:32
Parece o que se vê nos tópicos das camadas jovens. Aparecem de vez em quando, dois ou três jogos por época, e depois acham que sabem tudo, os sabichões. O SB nunca desilude.

Jogo merdoso, mas o ano passado perdemos 3-0 em casa contra a mesma equipa e acabámos por ganhar de forma convincente. E dias depois desse jogo fomos ganhar a Bruxelas, se não estou em erro. Que seja igual com o Twente.

Que sirva de lição.

E que para a próxima época comecem a encarar o início da época com o máximo de seriedade, não se esperando por Janeiro para se ir colmatar as lacunas da equipa, como tem sido hábito.

Perdemos 3-0 na Tapadinha com Sporting e a seguir fomos a Bélgica ganhar 2-1 para Liga dos Campeões (Com o Andrade).

Perdemos 1-0 no Seixal, e a seguir na Taça da Liga ganhamos 2-1 ao Sporting a jogar com 10 durante 1 hora. E depois fomos ganhar a Alvalade 3-0 para jogo do título e ganhamos o Campeonato Nacional (Com a Patão).

TeamRocket37

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2021, 19:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2021, 19:13
A patão devia ter sido corrida....ser Benfiquista não é  sinónimo de competência. 

Vai ser um Lage versão feminino....
homem ,nem é ela que dá a táctica.

Quem é dar a táctica afinal?

André Vale?
Marco Sousa?
Tiago Carmo?
Mauro Rodrigues?
António Fonte Santa?

Tenho muito curiosidade em saber!

Polaco

Deixa ver se percebo :
Uma equipa do Benfica disputou uma final e conseguiu não ter nem nem uma verdadeira oportunidade  ? por coincidência, estão nas vésperas de uma eliminatória da Champions ?
Por mim, ficam suspensas por tempo indeterminado,.
Joguem lá na Tapadinha até perceberem o que é uma final Benfica-Sporting.

Blitz

Muito desiludido.
Supertaça muito mal perdida. Depois da primeira parte é um pouco surreal perder este jogo 0-2.

Há que pensar já nos próximos objectivos e melhorar bastante.

darkwolf

não vi, porque tinha a impressão antecipada que este jogo seria uma porcaria

vi os juniores

cwally

Vejo muito isto no futebol feminino: uma equipa muito superior, a outra vai lá e marca e depois a melhor deixa de ter discernimento e auto sabota o jogo.

Houve uma final do ano passado que caiu para o nosso lado dessa forma.

Que reajam como equipa grande, esta derrota obriga a todos da equipa a fazer melhor.

Hummels

E assim se perde um troféu.

Muita cerimônia se faz, quando se tem a bola perto da baliza. Assim é difícil ganhar jogos.

TeamRocket37

Supertaças 2021:

Futebol Masculino - Sporting
Futebol Feminino - Sporting

Basquetebol Masculino - Sporting ou Imortal
Basquetebol Feminino - Benfica ou Guimarães

Futsal Masculino - Benfica ou Sporting
Futsal Feminino - Benfica ou Nuno Alvares

Hóquei Masculino (Elite Cup) - SLB / FCP / SCP / UDO / HB / HT / UDV / JV
Hóquei Feminino - Benfica ou CACO

Voleibol Masculino - Benfica ou Sporting
Voleibol Feminino - AJM/Porto ou Leixões

Andebol Masculino - Benfica / Porto / Sporting / Águas Santas
Andebol Feminino - Madeira SAD ou Alpendorada

Limentaen

Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2021, 00:00
Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 23:34
Não há volta a dar ...

Minha opinião.

Então Altero NFL para jogadoras FL mas nascidas no estrangeiro ... Não muda nada a minha opinião

Não é a mesma coisa, porque há um limite de 6 NFL

Mjölnir

Citação de: Polaco em 29 de Agosto de 2021, 00:43
Deixa ver se percebo :
Uma equipa do Benfica disputou uma final e conseguiu não ter nem nem uma verdadeira oportunidade  ? por coincidência, estão nas vésperas de uma eliminatória da Champions ?
Por mim, ficam suspensas por tempo indeterminado,.
Joguem lá na Tapadinha até perceberem o que é uma final Benfica-Sporting.
Estas miúdas do Benfica dispensam lições sobre benfiquismo.