SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

SLB37

A um só jogo, ainda por cima com o ambiente que vai estar, eu acredito que podemos ir a final

vasco13

Citação de: Mader em 06 de Maio de 2022, 10:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2022, 10:37
Bem...safoda. Como é de bilhetes?
Vai ser anunciado em breve. Mas não será barato, tendo em conta ao que estamos habituados em Portugal, a €1, €2, vá lá, €5 para não-sócios. Aliás, o preço para mim será o principal entrave a termos muitos benfiquistas presentes.

Como termo de comparação, os bilhetes para a Final4 da Champions League vão de €85 a €375, pelos quatro jogos do fim-de-semana. A Final4 da European League será sem dúvida mais barata, mas serão valores mais elevados do que estamos habituados certamente.
Ui, não tinha noção desses preços.
A acrescentar à viagem... Vou ter de pensar melhor se sempre vou ou não, fdx

vasco13

Já se sabe o horário do primeiro jogo?

Juvelacio

Vai ser anunciado em breve. Mas não será barato, tendo em conta ao que estamos habituados em Portugal, a €1, €2, vá lá, €5 para não-sócios. Aliás, o preço para mim será o principal entrave a termos muitos benfiquistas presentes.

Como termo de comparação, os bilhetes para a Final4 da Champions League vão de €85 a €375, pelos quatro jogos do fim-de-semana. A Final4 da European League será sem dúvida mais barata, mas serão valores mais elevados do que estamos habituados certamente.

Há 12 mil lugares e estamos a falar de Portugal, um país com uma tradição amorfa no que ao andebol diz respeito. Ou baixam e muito os preços ou nem um terço dos lugares vão ter preenchidos.

Gamarra88

Citação de: Juvelacio em 06 de Maio de 2022, 10:49

Há 12 mil lugares e estamos a falar de Portugal, um país com uma tradição amorfa no que ao andebol diz respeito. Ou baixam e muito os preços ou nem um terço dos lugares vão ter preenchidos.
diria qualquer coisa entre 20€ a75€, estamos a falar de 4 jogos...

para os alemaes é tranquilo, devem vir uns 500-1k na boa. Polacos e croatas é que nao tenho noção de quantos virão

DB4700

não contem com bilhetes baratos. o Benfica, só para alugar o Pavilhão Atlântico, vai ter que pagar 250 mil euros. nem sei se a receita dos bilhetes vão para a EHF ou para o clube. como é o Benfica a pagar aluguer, assumo que vão para o clube.

contem com uma média de preços por jogo de 15-25€. ou seja, packs de fim de semana (para os quatro jogos) entre uns 60-100€, em média. ou seja, haverá mais baratos mais perto dos 60€, e mais caros, mais perto ou acima dos 100€. mas média vai andar entre isto. isto é apenas uma estimativa minha com base nos custos.

a Câmara deverá ajudar em qualquer coisa, visto que isto vai dar algum dinheiro à cidade com os turistas que vierem a reservar hóteis, ir a momunentos, comer em restaurantes, etc etc.

espero que o Benfica se lembre de incluir um bilhete de visita ao museu e quem tiver bilhetes para a Final Four. de maneira a espalhar a mistica do clube.

Jack Bauer

Citação de: DB4700 em 06 de Maio de 2022, 10:56
não contem com bilhetes baratos. o Benfica, só para alugar o Pavilhão Atlântico, vai ter que pagar 250 mil euros. nem sei se a receita dos bilhetes vão para a EHF ou para o clube. como é o Benfica a pagar aluguer, assumo que vão para o clube.

contem com uma média de preços por jogo de 15-25€. ou seja, packs de fim de semana (para os quatro jogos) entre uns 60-100€. isto é apenas uma estimativa minha com base nos custos.

Forçado chamado à receção sff.

_Xebola_

O Benfica que invista na compra de 1/2 mil bilhetes e os ofereça aos sócios que bem merecem.

Aqueles que são presença assídua nos pavilhões.

DB4700

Citação de: _Xebola_ em 06 de Maio de 2022, 10:59
O Benfica que invista na compra de 1/2 mil bilhetes e os ofereça aos sócios que bem merecem.

Aqueles que são presença assídua nos pavilhões.

isso não vai acontecer. como é óbvio.

Boxtobox

Se for o caso, o Benfica se fosse um clube competente e sério comprava o que pudesse da lotação e dava ou revendia os bilhetes mais baratos aos adeptos/sócios.

Mas como dinheiro é só para jactos privados e comissões nada disso vai acontecer.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: DB4700 em 06 de Maio de 2022, 10:56

contem com uma média de preços por jogo de 15-25€. ou seja, packs de fim de semana (para os quatro jogos) entre uns 60-100€. isto é apenas uma estimativa minha com base nos custos.

Forçado chamado à receção sff.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Golaalta

Citação de: Savicevic em 06 de Maio de 2022, 10:20
Vai ser equilibrado. Ao menos jogamos primeiro, se passarmos temos umas horas extra de descanso, que no nosso caso podem ser determinantes.

Não somos favoritos, os polacos têm melhor equipa que nós.
Não concordo

ForçadoBloqueio

Sim, já tinha noção que não iriam ser baratos os bilhetes. Já estava a contar com um bom "estoiro"...

katso

Amigos temos de pensar depois um local de encontro antes da 1 meia final, provavelmente teremos bilhetes para locais bem diferentes mas pelo menos antes ou depois é de aproveitar para darmos um rosto às maluqueiras que aqui são ditas..... eheheheh

Apesar dos eventuais preços dos bilhetes, obviamente que facilita muito para quem vive cá ser em Lisboa...só a diferença nos preços das viagens chega e sobra para os bilhetes pois lá fora seriam caros também...

Já tinha pedido para pela primeira vez acompanhar o nosso Benfica lá fora para me incluírem na viagem mas sendo cá melhor ainda....

Dia da final da Champions League, oxalá a nossa equipa carimbe a passagem à final...

ForçadoBloqueio

Citação de: Golaalta em 06 de Maio de 2022, 11:17
Citação de: Savicevic em 06 de Maio de 2022, 10:20
Vai ser equilibrado. Ao menos jogamos primeiro, se passarmos temos umas horas extra de descanso, que no nosso caso podem ser determinantes.

Não somos favoritos, os polacos têm melhor equipa que nós.
Não concordo

Uishhhhhhhhhhhhhhhhh...

Chamem o Dr.Lecter para desempatar! :metal: