SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Savicevic

Citação de: dd.1904 em 06 de Maio de 2022, 12:58
Já se sabe os horários dos jogos ? Serão a tarde certo?

Ainda não. Pensei que o sorteio deitasse logo a ordem dos jogos mas não. Deve ter que ser visto com as TV's e patrocinadores.

DB4700

Citação de: Galrinho1# em 06 de Maio de 2022, 12:52
Citação de: DB4700 em 05 de Maio de 2022, 12:49
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2022, 12:43
Eu sei Sénica sonha com final four de Hóquei em Patins no Altice Arena com a presença do Benfica, Sporting e Porto, e bater os 8 mil pessoas do Aldo Cantoni.
Não sei se algum dia isso irá acontecer.
Não sei se a UEFA vai entregar uma final four da UFCL no Altice Arena novamente.

Por isso Benfiquistas, nunca mais saberemos quando Benfica jogará novamente no Altice Arena, uma modalidade, por isso é aproveitar e vamos.

voltar, com certeza que irá voltar. vai é provavelmente voltar a demorar uns 10 anos.

Citação de: DB4700 em 06 de Maio de 2022, 10:56
não contem com bilhetes baratos. o Benfica, só para alugar o Pavilhão Atlântico, vai ter que pagar 250 mil euros. nem sei se a receita dos bilhetes vão para a EHF ou para o clube. como é o Benfica a pagar aluguer, assumo que vão para o clube.

contem com uma média de preços por jogo de 15-25€. ou seja, packs de fim de semana (para os quatro jogos) entre uns 60-100€, em média. ou seja, haverá mais baratos mais perto dos 60€, e mais caros, mais perto ou acima dos 100€. mas média vai andar entre isto. isto é apenas uma estimativa minha com base nos custos.

a Câmara deverá ajudar em qualquer coisa, visto que isto vai dar algum dinheiro à cidade com os turistas que vierem a reservar hóteis, ir a momunentos, comer em restaurantes, etc etc.

espero que o Benfica se lembre de incluir um bilhete de visita ao museu e quem tiver bilhetes para a Final Four. de maneira a espalhar a mistica do clube.

Citação de: DB4700 em 06 de Maio de 2022, 11:20
eu sei que toda a gente queria que o clube organizasse isto. mas lá está. com este dinheiro o Benfica poderia trazer 1-2 jogadores com um impacto astronómico na equipa. custa-me sempre pagar as organizações por isto.

nem imagino como é que o Nexe conseguiria pagar uma coisa destas, por exemplo. é rídiculo pagar 250 mil€ para alugar o Pavilhão Atlântico.

Que tristeza. Só tenho a lamentar quem pensa desta forma.

Tens a noção que este tipo de evento acontece uma vez por década mas a primeira reação é: "não contem com bilhetes baratos" como se não fosse óbvio que o custo é incomparável aos praticados pelo Benfica em jogos sem este caráter decisivo.

O custo de aluguer nem é esse e difundes o mesmo como se fosse uma verdade absoluta. Infelizmente já é hábito.

O objetivo de contratar jogadores com um impacto astronómico não deve ser para ganhar estas competições?

Estou agradecido aos responsáveis do SL Benfica por terem permitido a organização do evento.

O melhor comentário que fizeram neste tópico resume-se a isto:

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2022, 20:50
Ganhar a EHF European League, será superior a Uefa Futsal Cup de Futsal e a Liga Europeia de Hóquei em Patins, valeria o esforço do clube a organização do Altice Arena para este feito.
Depois cabia a nós ajudar este plantel com a presença nas bancadas.

estava imensa gente a falar do preço dos bilhetes, eu dei a minha estimativa. que vale o que vale.

o custo do aluguer do pavilhão é o que vem reportado hoje na Bola.

ainda bem que o Benfica organiza este tipo de eventos, em momento algum disse que era contra. disse é que me custa pagar este tipo de coisas, e depois ter que fazer opções nas composições de plantéis. por exemplo, não sei se vai confirmar ou não, mas há semanas dizia-se que o Sergey ia ser substituído pelo Miguel Espinha ou pelo Diogo Valério. a mim custa-me aceitar isso. mas ainda bem que o Benfica organiza este tipo de eventos. é de facto, uma coisa que acontece uma vez por década. e gostava que acontecesse com maior frequência.

xungaria

O Andebol contrariamente a outras modalidades, é praticada mundialmente e tem visibilidade e enche pavilhões lá fora.
Cabe ao Benfica como clube de bandeira que é, ajudar a potenciar a modalidade de forma a que esta atraia investidores e que não seja mais uma secção onde se despeja dinheiro a fundo perdido.

Esta é uma oportunidade de ouro para isso

DB4700

o valor do aluguer não foi inventado por mim.

Mikelito

Antes investir aqui, no basket e no volei que em modalidades que ninguém joga e ninguém quer saber como o futsal, hóquei e etc

TeamRocket37

A regra do pavilhão com lotação máxima na Champions vai avançar? Com Covid isso parou.

Não estou a ver Benfica Sporting e Porto aonde vão jogar se isso avançar.

Porto sempre tem Palácio de Cristal novo e renovado.
Agora Benfica e Sporting creio que o Campo Pequeno não dá para Andebol. Só para Basquetebol creio.

Redaguia2017

Duvido que num evento desta envergadura que trará para a cidade de Lisboa muita gente, a C.Municipal não ajude

ac95

Momento histórico na vida do clube. E bem a direção a dar hipótese a uma secção que tem demonstrado que se pode bater com as grandes equipas europeias de levantar um título europeu relevante. É a primeira vez que uma final-four masculina organizada pela EHF não acontece ou na Alemanha ou em França. O que só diz bem do mérito que temos em organizar este evento. Agora toca a mobilizar pessoas. Tarefa do clube e,também, dos adeptos. Temos agora uma montanha polaca e, eventualmente (se passarmos) alemã para escalar. Mas com adeptos à Benfica dentro do pavilhão tudo é possível. Em frente, Benfica.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2022, 13:42
A regra do pavilhão com lotação máxima na Champions vai avançar? Com Covid isso parou.

Agora Benfica e Sporting creio que o Campo Pequeno não dá para Andebol. Só para Basquetebol creio.

segundo a Wikipédia (vale o que vale) a arena interior do Campo Pequeno tem um diametro de 80m, logo cabe um campo de 40x20.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 06 de Maio de 2022, 13:55
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2022, 13:42

segundo a Wikipédia (vale o que vale) a arena interior do Campo Pequeno tem um diametro de 80m, logo cabe um campo de 40x20.

Miguel Albuquerque tentou fazer aí a Final Four da UEFA Futsal Cup e não dava.
Por isso candidatou-se com Fórum Braga, porque Altice estava ocupado.
Como o campo e igual ao andebol creio não dá.

GoldenState

É um investimento grande por parte do clube. É esperar que a equipa corresponda, perdendo ou ganhando, mas deixando tudo em campo.

Sou bem capaz de me deslocar a Lisboa para este momento. Fico a aguardar informções sobre horários e preços.

joao12soares

O dinheiro que vamos gastar com esta organização é um não assunto, primeiro porque se o pagamos é porque podemos e principalmente, porque é neste tipo de coisas que o clube deve gastar dinheiro, procurar condições que podem favorecer o nosso lado na luta, pela conquista de um troféu.

GlennStrombergh

Portanto, há dirigentes que provavelmente como forma de proximidade aos financeiros que estão sempre prontos para dar prioridade a gastar de preferência apenas no essencial na parte desportiva, em vez de estarem já a preparar o clube, a secção, a equipa e a incentivar a mobilização dos adeptos para um título inédito, estão preocupados com o investimento.
É a nova geração de dirigentes das páginas de Excel e fundamentalmente ignorantes na percepção do que é o objectivo de instituições desportivas: a satisfação dos adeptos mediante conquistas desportivas.

Golaalta

Citação de: Savicevic em 06 de Maio de 2022, 11:31
Citação de: Golaalta em 06 de Maio de 2022, 11:17
Citação de: Savicevic em 06 de Maio de 2022, 10:20
Vai ser equilibrado. Ao menos jogamos primeiro, se passarmos temos umas horas extra de descanso, que no nosso caso podem ser determinantes.

Não somos favoritos, os polacos têm melhor equipa que nós.
Não concordo

Têm mais e melhores opções. Não é difícil de ver.

Kosorotov, Zhitnikov, Daszek, David Alonso, Mindegia, Lucin, Szita. 7 primeiras-linhas para jogar.

Terzic e Susnja pra defender. Abel Serdio lá dentro.

Só aqui estão 10, fora os pontas e Morawski na baliza.

É um plantel mais profundo e melhor que o nosso.
Até posso concordo com algumas observações. Mas por exemplo temos melhor dupla de guarda redes sem sombra de dúvida, e os nossos pivot's são superiores.

DB4700

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Maio de 2022, 14:21
Portanto, há dirigentes que provavelmente como forma de proximidade aos financeiros que estão sempre prontos para dar prioridade a gastar de preferência apenas no essencial na parte desportiva, em vez de estarem já a preparar o clube, a secção, a equipa e a incentivar a mobilização dos adeptos para um título inédito, estão preocupados com o investimento.
É a nova geração de dirigentes das páginas de Excel e fundamentalmente ignorantes na percepção do que é o objectivo de instituições desportivas: a satisfação dos adeptos mediante conquistas desportivas.

mais uma vez estão a levar a conversa para aquilo que ninguém disse.

o que eu disse foi que me custa dar este dinheiro pela organização destas provas e depois andar a contar tostões em reforços. só isso. não é assim algo tão impensável dizer uma coisa dessas. posto isto, ainda bem que vamos organizar. eu vou lá estar.