SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

modalidades SLB

Citação de: DB4700 em 20 de Maio de 2022, 22:10
as vendas estão abaixado do esperado.

O Benfica que comece a promover a final four... sem isso, duvido que a assistência seja boa :(

Acho que não é pedir muito à comunicação do clube  :-X :confused:

Savicevic

Normal, diz ao Lança que, tal como meter bilhetes à borla não enche pavilhões, trazer o evento para Lisboa por si só também não. Ele que mexa o cu e que faça alguma coisa para justificar o ordenado milionário que tem.

Savicevic

Citação de: modalidades SLB em 20 de Maio de 2022, 22:27

O Benfica que comece a promover a final four... sem isso, duvido que a assistência seja boa :(

Acho que não é pedir muito à comunicação do clube  :-X :confused:

Calma que já vão fazer uns tweets e uns posts no Facebook.

BlankFile

Citação de: Savicevic em 20 de Maio de 2022, 22:33

Normal, diz ao Lança que, tal como meter bilhetes à borla não enche pavilhões, trazer o evento para Lisboa por si só também não. Ele que mexa o cu e que faça alguma coisa para justificar o ordenado milionário que tem.

Covenant

Até uma certa pessoa com bastante influência no clube me disse que está muito triste e que anda a pressionar para que seja feita mais publicidade aos jogos...

TeamRocket37

Red Card

ForçadoBloqueio

Jayson Tatum

Alguém explique à direcção que basta mandar o Lança embora e transferir/conferir mais algumas competências ao Marcel Matz e muita coisa talvez melhore....

EB_94_SLB

Não era melhor também passar este tópico para o Geral para ter mais visibilidade?

TeamRocket37

Vch1971

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2022, 00:53
Citação de: EB_94_SLB em 21 de Maio de 2022, 00:43
Não era melhor também passar este tópico para o Geral para ter mais visibilidade?

Boa ideia
se fossem os lagartos na final havia mais gente deste fórum a ir

DB4700

não foi o Lança que me disse. e quem me disse até é capaz de te ir dizer o mesmo. mas acho sempre piada que o gajo que sabe quem são e não são os reforços, quais são os orçamentos e que queriam substituir o Sergey pelo Diogo Valério faz sempre questão de dizer que os outros é que recebem uma espécie de cartilha ou seja lá o que for que tu achas.